PREFEITURA DE PERUÍBE GASTA R$ 6.957.153,20, ISSO MESMO! ESTÃO SENDO GASTOS (SEIS MILHÕES NOVECENTOS E CINQÜENTA E SETE MIL E CENTO E CINQÜENTA E TRÊS REAIS E VINTE CENTAVOS) COM OBRAS DESNECESSÁRIAS. E NA SAÚDE, NENHUM INVESTIMENTO.

ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS ACOMPANHANDO DE PERTO TODOS OS ATOS DO GOVERNO MUNICIPAL.

A PREFEITURA DE PERUÍBE GASTA UMA FORTUNA COM OBRAS DESNECESSÁRIAS, TAIS COMO: PISCINAS PÚBLICAS, PARQUE DA CIDADE COM MAIS PISCINAS PÚBLICAS, REFORMA DA CÂMARA E ETC. ESTE FOI UM CÁLCULO FEITO DE MANEIRA SUPERFICIAL  DOS GASTOS QUE A PREFEITURA ESTÁ TENDO POR CONTA DO DESPREPARO EM GOVERNAR DA ADMINISTRADORA.

NESTE VALOR NÃO ESTÃO INCLUSOS OS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS COM CARGO EM COMISSÃO QUE TAMBÉM É UM ESCÂNDALO, UMA VERDADEIRA FARRA,  NEM AS MUDAS DE ÁRVORES ADQUIRIDAS, SABE LÁ DE QUE MANEIRA, NEM O QUANTO FORAM GASTOS COM O RANKINGBRASIL, SABE QUE NÃO FOI BARATO, AINDA QUE TIVESSE SIDO DE UM CUSTO BAIXÍSSIMO A PREFEITA ESTÁ LÁ PARA ADMINISTRAR O DINHEIRO PÚBLICO DE FORMA TRANSPARENTE E CORRETA, É O MÍNIMO QUE SE ESPERA.

INFELIZMENTE NINGUÉM OUTORGOU MANDATO A ELA PARA ADMINISTRAR O NOSSO DINHEIRO, ELA ESTÁ PROPAGANDO QUE FOI ELEITA PREFEITA DE PERUÍBE, EU NÃO ME LEMBRO DE QUE HOUVE PROPAGANDA PARA QUE ELA SE TORNASSE PREFEITA, JAMAIS, EM QUALQUER LUGAR DO PLANETA, UM CHEFE DE ESTADO (ENQUANTO MUNICÍPIO) PODERÁ SER ELEITO SEM TER AO MENOS SIDO CANDIDATO, SÓ MESMO AQUI EM SUCUPIRA.

EM BREVE SERÁ POSTADO A FARRA QUE ESTÁ SENDO FEITA COM O DINHEIRO PÚBLICO.

É POR ISSO QUE EU TENHO VERGONHA DOS POLÍTICOS DA MINHA CIDADE.

OS POLÍTICOS E AS FRALDAS TÊM QUE SER TROCADOS DE TEMPOS EM TEMPOS PELOS MESMOS MOTIVOS (EÇA DE QUEIROZ)

POSTADO POR

CLAUDETE ANDREOTTI

VEJAM ESTE VIDEO DA DEPUTADA CIDINHA CAMPOS. NÃO LEMBRA NADA PARA VOCÊ?

Esta entrada foi publicada em SISIPE. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a PREFEITURA DE PERUÍBE GASTA R$ 6.957.153,20, ISSO MESMO! ESTÃO SENDO GASTOS (SEIS MILHÕES NOVECENTOS E CINQÜENTA E SETE MIL E CENTO E CINQÜENTA E TRÊS REAIS E VINTE CENTAVOS) COM OBRAS DESNECESSÁRIAS. E NA SAÚDE, NENHUM INVESTIMENTO.

  1. SOSPERUÍBE disse:

    Cara Claudete,parabéns pela disposição de fazer parte da função legislativa por cidadania.Por que os que de direito o são ,não se dispõe para receber a mais em seu salário.

    • claudete disse:

      Obrigada pelo comentário, o BOCA foi criado para dar voz ao povo, e mostrar para o povo aquilo que a imprensa local não mostra, pq não quer, ou pq está sendo manipulada. Não podemos permitir que calem a boca do BOCA é isso que estão querendo fazer, o único meio de informação que mostra a realidade, nua e crua, de uma cidade que o povo vive a mercê de “meia dúzia” de políticos que não têm compromisso algum com o povo que votou neles.

      Continue postando, só assim o BOCA não será exterminado como estão querendo.

      Claudete Andreotti

  2. pedro luiz ramos disse:

    olha gente só quem sabe oq se passa na cidade de peruibe é quem vive nela pois nós que moramos aqui sabemos as dificuldades do didia saúde nas mãos de deus departamento de obras o mesmo limpeza urbana nem se fala até hoje não se sabe quem é a prefeita ou o prefeito porq ela ´so assina os papeis e gilson bargieri administra tudo . ai eu pergunto cade a justiça . ha eu tinha esquecido a justiça é cega mas s´para os ricos eis aqui a minha indignação aos politicos da nossa cidade

    • Pedro, o BOCA DE RUA agradece a visita.

      Isso mesmo Pedro, só morando aqui para saber o que rola nessa cidade, tão linda e tão maltratada.

      Mesmo estando toda arrebentada e maltratada ela continua linda e continua sendo a cidade que escolhemos para fixar residência, eu particularmente nunca vou mudar da cidade e sim mudar a cidade, é isso que eu insisto em dizer.

      A cidade está péssima, mal administrada, temos que lutar para tirar essa péssima administração e melhorar consideravelmente a cidade mais linda do Planeta, pelo menos ela tem tudo para ser, só depende de nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>