Estaria o Sindicato de Peruíbe, mais uma vez, querendo enganar aos Servidores?

SINTRAPE-01-1024x857

Como senão bastasse quando houve a mudança de presidente do Sindicato, em 2013, quando foi posto de goela abaixo um Funcionário Público como presidente ou laranja? Ficou essa dúvida no ar, pela maneira que esse presidente foi eleito, da maneira mais estranha que se pode ter.

Ficou nítido e cristalino que ele era um laranja do presidente que já ocupou várias secretarias no governo que está, graças a Deus, findando, em nenhuma secretaria esse secretário fez algo de bom para a cidade, como se tudo isso não bastasse, esse mesmo presidente, agindo nos bastidores, fez o Concurso para procurador do município e como já estava marcado para ele entrar, entreguei no MP contra os nomes dos prováveis candidatos que iam passar e emplacar o Concurso, dito e feito! Esse presidente de bastidores passou em segundo lugar e um outro da lista passou em quarto.

Ocorre que o Ministério Público, na pessoa do Promotor mais que eficiente, e seguindo os ditames da Lei, havia já antes de ser veiculado que haveria o Concurso Público, feito uma ATA NOTARIAL, ela foi utilizada quando essas duas figurinhas passaram e foram classificadas, que vergonha para a nossa cidade, termos cidadãos com esse perfil coronelista que adotam política arcaica, retrógrada, abjeta e rasteira.

DE OLHO NESSE PSEUDO PRESIDENTE DE BASTIDORES QUE SERÁ VEREADOR EM 2017/2020

34shrid

Esse mesmo presidente de bastidores foi eleito vereador, vamos ficar de olho nele, pois ele certamente que adotará a polícia rasteira das manobras ainda mais que rasteiras, ele será os olhos e os ouvidos do candidato a prefeito do PMDB derrotado nas urnas.

Fica um recado para esse presidente de bastidores, pode ter certeza que se você agir dessa maneira no Legislativo pode apostar e sem a menor ponta de dúvida, você vai ter que gastar muito dinheiro para se defender, uma vez que você leva uma vida nababesca, não tem direito a Justiça Gratuita e se quiser recorrer para Instâncias superiores vai ter que desembolsar alguns bons trocados.

Que feio! Que atitude rasteira é essa de você novamente, tentar querer, ludibriar todos os servidores como você fez em 2013?

Vocês Servidores Públicos não podem permitir, não devem permitir que assumam novamente os presidentes laranjas, comandados pelo presidente “vitalício” dos bastidores.

Veja e ouça alguns vídeos nauseantes de se ouvir, pois está evidente o possível golpe que iam levar novamente senão ficassem sabendo através de várias denúncias e ratificado pelo BOCA DE RUA.

Como pode fazer tudo, resolver tudo sem o conhecimento de toda classe de trabalhadores? Por que esse pseudo presidente não obedece a Lei 12.527/2011 a Lei da Transparência? Bastaria obedecer essa Lei apenas que estaria de bom tamanho.

AVISO BEM TÍMIDO PUBLICADO NO ESTADÃO DE DOMINGO, DIA 18 DE DEZEMBRO DE 2016

ESTADAO-20161220_183151
ESTADAO-1-20161220_183200
ESTADAO-2-20161220_183212

Muito tímida a chamada que esse Sindicato colocou no Jornal o Estadão, só para ficar ratificado que foi publicado, mas dessa vez não vai ser mais igual foi antes, foi publicado no Jornal o Estado de São Paulo no dia 18 de Dezembro de 2016, até hoje, bem em cima da hora para ninguém saber e não ter tempo de compor chapas, presume-se.

IMG-20161219-WA0025

O BOCA DE RUA precisou aumentar em quase 1000 vezes com a finalidade de conseguir um print legal para exibir a todos os funcionários, mas no jornal ela está confundindo com outros anúncios, talvez tenha sido, mesmo, essa intenção para ninguém ver.

MAIS DAS REIVINDICAÇÕES DOS FUNCIONÁRIOS

Não iam, mais uma vez dar a chance de ter mais chapas formadas pelos servidores Públicos e não pelos ditadores do Sindicato, para concorrer com os escolhidos a dedo pelo vitalício presidente, os servidores públicos tem que saber o que está acontecendo dentro dessa instituição que é mantida por eles.

Os Servidores Públicos que não concordam com essa ditadura sindical, estão com os nervos aflorados e com razão, com esse tiranismo dos pseudos diretores que andam de carro para baixo e para cima, só passeando e arquitetando como farão para ludibriar os servidores que eles pensam que estão dormindo, sem saber o que está ocorrendo à sua volta, ledo engano!

Tem uma senhora que trabalha no setor de fiscalização e é do Sindicato, como essa senhora pode defender e acusar a mesma Instituição, que nesse caso lhe dá o seu sustento? Se isso a Lei não proibir tornando-se ilegal, pelo menos é imoral.

O QUE OS SERVIDORES QUEREM?

Ter Acesso ao Edital que estabelece de como serão formadas as chapas, que é o certo, montar uma chapa com pessoas realmente dignas de concorrer e como terá que transcorrer, nesse caso, as eleições para se formar uma nova diretoria com secretários eleitos pela vontade de todos servidores, não apenas de um minoria de diretores que banalizaram os serviços prestados aos servidores.

TUDO FEITO AO ARREPIO DA LEI 12.527/2011

Tudo feito às escondidas, tudo feito de maneira interfemural ( nas coxas ), da maneira que estavam articulando novamente para eleger nova diretoria, por isso que tem pessoas sem o menor escrúpulo que anda de carrão de 150 mil reais, mora em condomínio de luxo enquanto os servidores em sua grande maioria anda de ônibus, ficam horas e horas no ponto do ônibus esperando para ir embora, hoje eu vi não só uma como várias servidoras públicas sentadas nos pontos do ônibus enquanto que a nata do Sindicato, a fina flor dessa instituição anda de carrão.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

democracia01

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>