Pega essa que é sua, novo prefeito de Peruíbe.

PROTOCOLO-DO-PEDIDO-PREPARADO--20161226_154154

Logo no dia seguinte da posse do novo prefeito de Peruíbe ele terá que, além das centenas de abacaxis para serem descascados, que a prefeita(o) Ana/Paulão, vão deixar, esse um agora, recentemente divulgado em ampla escala nas mídias da cidade.

Trata-se de atos ilícitos, supostamente praticados por três integrantes do Sindicato dos Trabalhadores de Peruíbe ( SINTRAPE). Que são eles: ALEXANDER MUNUERA, JOSINO MOREIRA DA SILVA E EDUARDO TELES.

DO PEDIDO DE SINDICÂNCIA NA PREFEITURA EM CARÁTER DE URGÊNCIA.

PEDIDO-DE-SINDICANCIA-1-20161226_154051
PEDIDO-DE-SINDICANCIA-2-20161226_154130

Muito embora o pedido tenha sido feito em caráter de Urgência, como os dias que faltam para a prefeita Ana/Paulão, tamparem o caixão da suas vidas políticas, vai ter que ficar para o próximo prefeito resolver esse caso.

Toda população de Peruíbe está pedindo que seja feito JUSTIÇA que os culpados paguem pelos seus erros e sejam, se for o caso, remanejados para suas funções de origem, quais sejam Enfermeiro, Jardineiro e Agente de Vigilância Sanitária, por que não podemos admitir que funcionários públicos concursados, estejam em desvio de função para prestar serviços a uma Classe de servidor público, há mais de oito anos consecutivos.

Esse dinheiro é do bolso de cada contribuinte.

Espero que o novo prefeito veja esse caso como sendo crimes a serem apurados de maneira severa, não importando se são amigos pessoais ou não.

VEJA O QUE O PSEUDO PRESIDENTE DO SINDICATO FALA DA ELEIÇÃO DO SINDICATO.

O que o Sindicato (SINTRAPE) fornece de benefício para os servidores públicos?

Com a palavra, vamos chamar à responsabilidade os presidentes e diretores desse Sindicato.

A PERGUNTA QUE TODOS ESTÃO FAZENDO:

O Sindicato tem feito prestação de contas dos gastos que tiveram durante esses anos todos?

Esse pseudo presidente, divulga no mural do Sindicato para que todos vejam os gastos que houve no Sindicato?

OUÇA MAIS DA CONVERSA QUE O BOCA DE RUA TEVE COM O PSEUDO PRESIDENTE DO SINTRAPE.

Por derradeiro deixo aqui mais esse abacaxi para o próximo prefeito descascar e descascar de maneira severa, haja vista, esses que estão sendo acusados de participarem desse esquema de venda ou locação de patrimônio público, caso fique provado pela Justiça, que sejam punidos dentro do rigor da Lei.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

olho

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Pega essa que é sua, novo prefeito de Peruíbe.

  1. Silvio Gumiero disse:

    Parabéns! – Esse tipo de desvio administrativo deve ser tratado com o maior rigor possível, já passou da hora dessas pessoas entenderem que enquanto elas têm a vida fácil, nós estamos nos desdobrando para proporcionar isso para eles…cadeia é pouco! – Devem ser retirados do serviço público, como primeira ação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>