Três pessoas que compõem a Chapa Única para concorrer ao Sindicato de Peruíbe, SINTRAPE, estão sendo acusadas de venda de quiosque sendo patrimônio público.

EXTRA1

CHAPA-UNICA-PREPARADA

QUAL ADJETIVO QUALIFICATIVO O BOCA DE RUA PODERIA DAR PARA UMA PESSOA DESSAS? OUÇA A GRAVAÇÃO ABAIXO:

O vídeo é um pouco longo, mas vale a pena ouvir tudo o que ele fala, nas entrelinhas ele deixa escapar muitas informações de ouro.

Essa mesma pessoa que está sendo acusada de venda de quiosque sendo patrimônio público, essa mesma pessoa disse ao BOCA DE RUA, em entrevista, que havia mais três chapas concorrendo fora a chapa deles, dos três acusados de venda de patrimônio Público, ele fala que já havia sido entregue três jogos de fichas para composição de mais três chapas e agora pouco saí para comprar um sorvete e encontrei com um servidor público indignado com a manobra rasteira desse trio que não quer de maneira alguma largar o Sindicato.

Por qual motivo eles não querem deixar de gerir, de maneira obscura, o SINDICATO dos servidores Públicos?

SINTRAPE1

O Ministério Público terá que intervir nesse caso pois esses três que estão sendo acusados de negociar patrimônio Público, não podem fazer parte do Universo Político, tampouco, ocupar uma cadeira no legislativo, com esse perfil de legislador, haja vista, o ocorrido tomou uma proporção gigantesca na cidade que não se fala em outro assunto.

VEJA O NOME DA CHAPA ÚNICA: UNIÃO E TRANSPARÊNCIA.

TRANSPARÊNCIA SOMENTE NO NOME: Vejam, na composição da chapa quem será novamente o presidente do sindicato, concorrendo com ele mesmo? O que já estava, vai continuar há quatro anos, já fizeram essa presepada colocaram chapa única não tiveram concorrente, assim fica fácil ganhar, ganhar deles mesmos, e as demais chapas que o Senhor Eduardo Teles garantiu que estavam sendo formadas? CADÊ SENHOR EDUARDO? É assim que o senhor pretende ser vereador na Câmara de Peruíbe? Driblando o povo???

Ele presta contas dos gastos do Sindicato? Ou melhor o Tesoureiro presta conta aos servidores públicos dos gastos que o sindicato tem? Quero acreditar que todo mês tenha o balancete e uma planilha fixada no mural para todos verem e verificarem a transparência das contas do sindicato.

Vamos ficar de olhos bem abertos nesse vereador ele terá que ser o nosso alvo de fiscalização acirrada, não podemos perdê-lo de vista, com essa atitude fora da Câmara, imagine quando estiver com o domínio total das Leis?

ESSE É O VEREADOR QUE TEREMOS QUE FISCALIZAR COM MUITO MAIS ÊNFASE:

EDUARDO-FOTO

CADÊ AS DEMAIS CHAPAS QUE IAM CONCORRER COM A CHAPA DESSE VEREADOR?

Novamente três pseudos “SERVIDORES PÚBLICOS” deram um olé nos verdadeiros servidores Públicos.

O Ministério Público terá que tomar providências severas contra pessoas que se escondem atrás de uma máscara de UNIÃO E TRANSPARÊNCIA só para driblar os demais Servidores Públicos.

O TROFÉU CARA DE PAU PARA QUEM FALTA COM A VERDADE PARA O POVO

cara-de-pau

Francamente senhor Eduardo Teles, o senhor decepcionou ao BOCA DE RUA quando disse que havia mais três chapas e que sequer sabia que ia compor nenhuma chapa, mesmo por que não havia nem sido convidado e o palco já estava montado para ser realizado o espetáculo de horrores nos dias 19 e 20 de janeiro, o Ministério Público não pode permitir tal insanidade dessas, temos todas as provas contundentes que essa chapa não pode concorrer com ela mesma, muito menos pessoas que estão sendo acusadas por alguns crimes serem membros da Diretoria Executiva.

O NOVO PREFEITO PODERÁ REVERTER ESSE QUADRO

LUIZ-MAURICIO-20161026_1203

Somente uma pessoa poderá barrar de pronto e acabar com tudo isso, da noite para o dia, o novo prefeito, o quiosque é da prefeitura o novo prefeito poderá caçar a licença, ou a Concessão desse quiosque e demais que eventualmente virão a ter, pois o quiosque foi o pivô de tudo isso, foi o fio da meada.

MUDANCA-20161221_151630

Com a palavra o prefeito eleito Luiz Maurício, faça valer o que você prometeu para o povo, acabar com as portarias e remanejar todas as pessoas que estão em desvio de função, Jardineiro não pode estar trabalhando exclusivo para o sindicato, Enfermeiro muito menos e Agente de Vigilância Sanitária menos ainda.

Todas essas pessoas terão que ser reconduzidas às suas funções caso não seja feito isso o BOCA DE RUA vai ingressar com uma ação no Ministério Público dando conta dos inúmeros desvios de funções, se você prefeito quer cumprir a Lei e vai fazer cumprir a Lei, então terá que ser em toda sua integralidade.

Vamos aguardar mais BOMBAS desse senhor que faltou com a verdade para toda sociedade. Já vai começar errado esse cidadão como vereador na Câmara. Vamos ficar de olho na Câmara, também, pois se algum vereador votar a favor desses que antes de entrar já estão contra o povo, vai ser fiscalizado também com bastante ênfase.

Ainda bem que agora temos um Ministério Público atuante, imparcial e que aplica o rigor da Lei em quem tiver errado.

Será que a luta do BOCA DE RUA vai ter que continuar???

QUE PAGUEM OS CULPADOS!!! VOCÊS TERÃO QUE ESTAR FORA DO CENÁRIO POLÍTICO. JÁ COMEÇOU ERRADO!!!

cidademuda

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

BRACOFORTE

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>