Será que agora a Câmara de Peruíbe terá ÉTICA?

DOCUMENTO-CLAUDETE.......3

A CÂMARA, PRESIDIDA POR PESSOA SÉRIA E COMPROMETIDA COM A CIDADE, VAI CRIAR A COMISSÃO DE ÉTICA ATENDENDO UM VELHO PEDIDO DO BOCA DE RUA.

RODRIGO-SILVA1

Nesse dia 09/01/2017, o BOCA DE RUA se reuniu com o presidente da Câmara, Rodrigo Silva que pasmem! Ele já está exercendo o cargo de Presidente da Câmara, bem antes de terminar o recesso, enquanto a maioria dos vereadores, ainda está em férias ele, o presidente da Câmara, já está trabalhando. Parabéns Rodrigo Silva, pela sua dedicação.

Foi protocolado, pelo BOCA DE RUA, na data de 10 de Janeiro de 2017, na Câmara Municipal de Peruíbe, o pedido para que seja criada a COMISSÃO DE ÉTICA E DISCIPLINA.

CODIGO DE ETICA1

Desde Abril de 2013 que o BOCA DE RUA vem solicitando do antigo presidente “Zeca”, para que fosse criada a tal comissão, porém o presidente da época criou o Código de Ética e Disciplina e infelizmente foi para a gaveta, entrou o novo presidente Rafael Vitor de Souza, que sequer deu a devida atenção para a criação de uma Comissão tão importante dessas, o que pude presumir que para formar a tal comissão necessitaria de vereadores éticos, será que não foi possível a criação por conta de não existir dentro do quadro legislativo alguém que estivesse à altura de compor tal comissão???

Tenho certeza que não!!! Pois existiam alguns poucos vereadores Éticos na legislatura passada.

Vale ressaltar que a vereadora Mari Laila e o Vereador Ricardo (RESTO) lutaram para que não houvesse a criação da referida Comissão e segundo ficamos sabendo, iam votar contra a criação da Comissão de Ética, penso que foi por isso que a tal Comissão de Ética e Disciplina não foi criada na legislatura passada.

Quando dessa Legislatura (14ª) for criada todas as Comissões, o presidente da Câmara vai incluir essa Comissão tão importante quanto as demais.

ETICA1

Vamos apostar nesse novo presidente da Câmara, que tenho certeza irá fazer uma vereança voltada para o povo, para a cidade, tenho certeza que ele não vai nos decepcionar, não está no perfil do Rodrigo Silva adotar uma política rasteira como foi num pretérito bem presente.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

ETICA3

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>