Boca de Rua foi convidado pelo prefeito para um bate papo.

LUIZ-MAURICIO-FOTO-CONVERSA..-11012017

BATE PAPO COM O PREFEITO, LUIZ MAURICIO.

Nesse dia 11/01/2017 o BOCA DE RUA foi ao gabinete do prefeito atendendo a um convite para um bate papo, os assuntos que foram abordados pelo BOCA DE RUA foram os seguintes:

DAS MULTAS DOS CONDUTORES DE AMBULÂNCIA UTI

Referente às multas de trânsito que recaem sobre o condutor de Ambulância UTI, tendo, portanto, motorista que já está na iminência de perder a CNH devido a alta pontuação, o prefeito vai criar um mecanismo para que os motoristas, principalmente de Ambulância UTI, não sofram penalidade alguma em ter que arcar com o valor da multa e as pontuações na Carteira de Habilitação.

DAS HORAS EXTRAS PARA CONDUTORES DE AMBULÂNCIA

Horas Extras que em sua grande maioria foi eliminada, em virtude de terem pessoas afastadas há seis anos por ordem médica que recebiam horas extras, foi questionado com o prefeito que não poderia eliminar as horas extras de condutores de Ambulância em virtude dessa categoria não ter horário para sair, sendo emergencial toda remoção, não importando o horário, o prefeito afirmou que se houver mesmo o trabalho excedendo as oito horas diária e 40 horas semanais com autorização do superior hierárquico sem dúvida que serão pagas, porem, terão que cumprir com essas exigências. Nada mais que justo!

DA ALIMENTAÇÃO AOS CONDUTORES DE AMBULÂNCIA

Alimentação dos motoristas que vão em remoção de pacientes para outras cidades, tem motorista que fica sem se alimentar, por não ter dinheiro e se alimentam com recurso próprio não são ressarcidos, deve criar um mecanismo para que esses profissionais não fiquem sem se alimentar e sem se hidratar quando vão em remoção de paciente.

Vale ressaltar que o BOCA DE RUA abordou o assunto dessa categoria, em virtude de serem da área da Saúde e terem sido escravizados nas gestões anteriores, uma vez que são condutores de veículos de extrema necessidade, têm que estar bem alimentados e ter condição de trafegar com veículos em boas condições de uso para segurança dos condutores e dos pacientes.

ERRADICAÇÃO DO JEITINHO

Sinalizou que não haverá mais “O JEITINHO” do tipo, já fui falar com o Fulano e ele deu um jeito e resolveu a minha situação, deixou bem claro que isso não vai mais existir. Assim espero! Pois será erradicado o Tráfico de Influência tão usual nos dois últimos pseudos prefeitos.

DO ZOONOSES

O BOCA DE RUA abordou o assunto ZOONOSES que está em situação mais que precária, segundo pessoas que frequentam aquele local: Deixou bem claro que será necessário interdição total para ser submetida a um reforma gigantesca, o que o BOCA DE RUA, em 2012, junto com a ADIA ingressou no Ministério Público solicitando a interdição do Zoonoses por pontos de extrema relevância, infestação de carrapatos, quase beirando a uma epidemia em virtude de ter ao lado uma Escola Infantil e um muro com altura insuficiente para impedir que cachorros pulassem para o outro lado e alguma criança poderia correr risco outro ponto de extrema relevância existe um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) que foi elaborado em 2006, desde essa época que nenhum prefeito que passou pelo Executivo cumpriu o TAC na íntegra, o não cumprimento ao TAC acarreta multa ao município.

O atual prefeito disse que logo no mês que vem, em Fevereiro ele já vai focar no Zoonoses também, sendo ele advogado tenho certeza que não fará nada contra a Lei, tudo que tiver que ser feito fará com base na Lei, isso eu não tenho dúvidas que ele irá cumprir com o TAC já existente há mais de uma década.

DO CONCURSO PÚBLICO PARA PROCURADOR DO MUNICÍPIO.

Será cancelado, tendo em vista houve fraude escancarada, aqueles dois que iam passar e serem classificados, realmente passaram e foram classificados, terão que esperar para prestar um Concurso sério que esse prefeito vai abrir, só que ele vai contratar a VUNESP OU A FGV duas prestadoras de Concursos acima de qualquer suspeita, se eles forem mesmo os gênios das Leis, não terão problema em passar e serem classificados dentro das 04 vagas propostas, só que agora será feito de maneira correta e séria.

DOS QUIOSQUES DA PRAIA

Os quiosques que têm concessão da prefeitura, serão revogadas de pronto, haja vista o Quiosque do Sindicato estar fechado e teria sido negociado a venda por 120 mil reais, se ficar provado mesmo, essa venda de prédio público, o negociador será severamente punido. Assim, o prefeito deixou bem claro.

DO CAIXA DA PREFEITURA – ZERADO, LIMPO!

O prefeito encontrou o caixa da prefeitura limpo, pelo menos esse foi o único local do município que estava limpo, “se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”. Vamos ter um pouco de paciência com a limpeza dos cofres públicos e ajudar o máximo o novo prefeito pelo que senti ele está mesmo querendo colocar a casa em ordem, ocorre que demanda de um certo tempo para que isso ocorra. Todas as medidas legais necessárias serão tomadas, sem dúvida, foi o que ele deixou bem claro, afirmando de maneira veemente.

DOS CONTRATOS COM AS TERCEIRIZADAS.

Veja você que o uso de má fé da ex prefeita com o ex prefeito foi qualquer coisa de tirar o chapéu e ficar indignado, no dia 29/10/2016 a ex prefeita prorrogou o contrato da merenda escolar para mais um ano, penso que foi apenas para deixar a batata quente para o novo prefeito descascar, será preciso fazer um malabarismo para conseguir chegar à outra ponta da corda bamba. Terá que ter muito jogo de cintura para conseguir vencer o caos que ficou acumulado desde a época da Milena/Gilson prorrogando para a Ana/Paulão, não seria da noite para o dia que resolveria um Câncer de mais de oito anos.

AS ESCOLAS SEM PESSOAL DE LIMPEZA

Existe no município mais de 40 escolas, todas elas estão sem equipe de limpeza, o que será humanamente impossível contratar pessoal sem que haja uma emergência, tendo em vista as Férias já estarem findando e as aulas já estão encostando. Mais um abacaxi para o prefeito descascar.

DOS PAGAMENTOS DO IPTU. PACIÊNCIA CONTRIBUINTE!

Está mesmo um verdadeiro caos para o contribuinte pagar seu IPTU, quando o prefeito assumiu, que ele viu que não havia sido entregue os carnês do IPTU, estavam, ainda na Gráfica de Ribeirão Preto, seria necessário pegar um caminhão para ir a Ribeirão Preto, não tinha dinheiro para colocar óleo no caminhão, nem para abastecer, tampouco para pagar alimentação aos motoristas que iam buscar os carnês, o prefeito teve que se virar nos trinta para conseguir dinheiro e ir buscar os carnês, chegando a Peruíbe foi ao correio ficava em 170 mil reais a postagem de todos os carnês para enviar ao contribuinte, não tinha dinheiro, por isso a prorrogação até o dia 20/01/2017 para pagamento sem multa. NÃO FOI CULPA DO ATUAL PREFEITO E SIM DO PSEUDO PREFEITO ANTERIOR.

QUAIS OS BANCOS QUE ESTÃO RECEBENDO OS PAGAMENTOS DOS IPTUs?

SANTANDER aceita no caixa presencial de qualquer contribuinte.

BANCO DO BRASIL somente no caixa eletrônico ou internet bank

BRADESCO somente no caixa eletrônico ou internet Bank

CASAS BAHIA recebe normal até dia 20 ainda que esteja no carnê o vencimento para dia 10/01/2017 aceita pagamento até dia vinte sem multa.

OBS: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NÃO ESTÁ RECEBENDO, se recusou a fazer o recebimento de qualquer carnê de IPTU, portanto não vão à CEF pagar seus carnês ela não vai receber mais.

DA REABERTURA DA MATERNIDADE

Está confirmado a reabertura da Maternidade para, ainda esse ano de 2017, já tem verba de um milhão e setecentos mil reais, emenda parlamentar dos Deputados, “Papa e Bruno Covas”, já está disponível essa verba para essa finalidade, reativar a cozinha com Nutricionistas para alimentar os pacientes de maneira correta, com alimento balanceado. VEJA BEM, A VERBA É PARA REABERTURA DA MATERNIDADE.

PARA FINALIZAR – OS DOIS ÚLTIMOS PSEUDOS PREFEITOS.

Foram basicamente esses assuntos que o BOCA DE RUA foi tratar com o prefeito da sucateada e ainda Linda cidade de Peruíbe, conversamos por mais de um hora, sendo bem proveitoso tudo o que falamos, o prefeito, realmente está com muito boa intenção de arrumar a casa, porém, demanda de um tempo bem elástico, pois não é fácil arrumar uma bagunça de dois últimos pseudos prefeitos em apenas um ano, serão necessários 04 anos para tentar arrumar a bagunça que os pseudos prefeitos deixaram e mais 04 anos para começar a fazer uma boa gestão que, não tenho dúvida, que esse prefeito fará, muito embora quase todo o elenco, ou seja, 90% do elenco seja Milena Bargieri e 10% seja Ana Preto, vamos confiar que esse prefeito saberá gerir o município com maestria, sem deixar que interferências de pessoas do mal, que só pensam no mal da cidade, que parece já querer encostar, por favor Luiz Maurício, não dê abertura para essa gente que só quer ver o mal da cidade e o seu mal, esse tipo de gente não quer ver a sua estrela brilhar, quer apagar de qualquer jeito, pois está vendo a sua boa intenção.

Como ainda está muito prematuro para conversarmos todos os assuntos de extrema relevância, vamos voltar mais vezes para conversarmos com o prefeito uma vez que ele atende a todos com imparcialidade e lhaneza.

LUIZ-MAURICIO-PARA-MUDAR1

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

DEOLHOPERUIBE-958x1024

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

6 respostas a Boca de Rua foi convidado pelo prefeito para um bate papo.

  1. Plinio Melo disse:

    Se a Caixa não recebe mais, já deveria ter fechado o Posto na Prefeitura, né?!

  2. Bin lade disse:

    Claudete vc como sempre mexendo nas feridas mais profundas da nossa querida Peruíbe
    Esperamos que o Luiz Maurício realmente seja o Prefeito que nossa cidade esperava para por a casa em ordem.
    E eu já no outro governo tinha me oferecido para ajudar pois com minha experiência de obras públicas em SP. Poderei ajudar no setor de obras.
    Mas como na administração antiga era só o pessoal da panelinha não quiseram a minha ajuda olha como ficou a estrada do Guarau .

    • Bin Lade, bom dia!

      Ele convidou-me para uma conversa no gabinete dele, aproveitei e levei comigo um motorista de Ambulância para representar a categoria e fiz questão da presença do Abude, Secretário da Saúde, pois a maioria dos assuntos seria referente a Saúde, foram abordados vários assuntos, inclusive o da Saúde, os motoristas de Ambulância estão sofrendo por que estão levando multa, tendo que pagar as multas por excesso de velocidade e o pior são as pontuações nas carteiras de Habilitação desses motoristas, vieram vários deles aqui no meu escritório reivindicando para cessar de uma vez por todas as multas direcionadas a eles e os pontos na carteira, aproveitei o ensejo e chamei um motorista para falar em nome dos demais.

      Todos os assuntos abordados foram aqueles citados no site BOCA DE RUA que enviei para você o Link, eu gravei toda a conversa, só que não divulguei por que o motorista da Ambulância, que foi comigo preferiu não divulgar a gravação por conta de receio de sofrer represália dos colegas. Por isso transcrevi as falas que houve entre mim, o motorista, o Abude e o prefeito.

      Sabe por que ficou péssima a obra da estrada do Guarau? Por que na gestão passada a Ana/Paulão eles contrataram a empresa do irmão do Emer, eles têm o mesmo perfil de obra, ou seja, asfalto de quinta categoria, péssimo, o que teremos que fazer acionar a empresa no MP.

      Obrigada, Bin Lade pela visita ao site BOCA DE RUA.

  3. Paulo disse:

    UPA- Funcionário mal educado

    Bom dia,
    Me chamo Paulo, tenho uma casa em Peruíbe e estive na UPA no dia 9 de janeiro acompanhando uma pessoa da familia que torceu o tornozelo, acabei indo à administração da UPA para fazer uma reclamação, lá um rapaz me atendeu, nesse momento fiz minha reclamação sobre a demora do medico, e que os paciêntes eram tratados como animais, nesse momento recebi uma resposta que, em minha opnião, foi a coisa mais idiota e absuda que escutei em minha vida. Esse Rapaz disse: ” é por isso que colocaram um VETERINÁRIO para ser secretário de saúde”.
    Realmente não acreditei na falta de respeito desse cara, não acho que ter um veterinário como secretário de saúde seja absurdo, pois não conheço o secretário e não sei de seus conhecimentos e preparo, pelo menos tem uma formação superior. O que achei ridiculo foi um funcionário da administração, atender um cidadão e dar uma resposta como essa.
    Talvez tenham colocado um veterinário como secretário não para lidar com a saúde, mas para lidar com funcioários como esse rapaz.

    • Veja bem, Paulo, teria que nos dizer o nome desse funcionário para que, ao menos, ele fosse advertido ou capacitado para o trato com os pacientes e respeitar os superiores hierárquicos, seria o mínimo. Essa gestão está passando um pente fino em péssimos funcionários e que não querem trabalhar, se fosse possível você me passar o nome do funcionário poderia me passar pelo meu whats 997656033 ou pelo meu e-mail ajandreotti@terra.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>