Primeira sessão da Câmara foi um espetáculo deprimente e com requerimentos hipócritas

RAFAEL, A PIADA DO ANO DE 2017

Esse vereador apresentou um relatório solicitando explicações sobre a Avenida George Pepescu, é piada, não é? Essas obras tiveram início e não terminaram, quando o Rafael era o presidente da Câmara, por que não houve questionamento na época que foi dado início às obras faraônicas dessa Avenida?

Seria melhor ele perguntar ao Paulão que foi ele quem contratou a Empresa para executar essa obra que tem uma história pitoresca nas medições, Vereador Rafael vá até o Ministério Público e veja a representação que o BOCA DE RUA entrou lá solicitando fiscalização severa em cima das medições. Houve a denúncia das irregularidades das medições dessa Avenida.

OUTRA PIADA FOI A MILENA, REQUERER INFORMAÇÕES SOBRE A LITUCERA NO PERÍODO DE JANEIRO DE 2015 A JANEIRO DE 2017

Solicitando explicações, através de requerimento que sejam referente ao Contrato da Litucera, em 2015, é pra rir ou pra chorar, essa empresa está sendo investigada, senhora Vereadora Milena, na Seccional de Itanhaém, representação, esta que o BOCA DE RUA entrou só que tem um porém, eu pedi para que fosse investigada essa empresa desde o ano de 2009 até a presente data, quando foi, ao apagar das luzes contratada essa empresa sem licitação, terá que ser investigada desde o ano de 2009, o porquê nunca teve balança para pesagem do lixo e sempre foi cobrado por tonelada, depois de tanto o BOCA DE RUA pedir e ir à Seccional de Itanhaém, que resolveram adquirir uma balança para pesagem do lixo, o povo terá que ficar de olho para que seja mesmo pesado o lixo de maneira correta.

Será que Milena e Rafael estariam se unido para derrotarem Ana Preto e Paulão??? Pelas atitudes dos dois, parece que tudo está evoluindo para isso, parece que estão pedindo revanche.

E OS DEMAIS VEREADORES FALARAM, FALARAM E FALARAM E NADA DISSERAM.

“Vou agradecer meu pai, minha mãe, meus irmãos, meu cachorro, meu gato, meu papagaio,” Meus Deus que é isso que Câmara esquisita é essa? Esse já leva o discurso pronto, eu achei que só a ex prefeita Ana Preto que levava discurso pronto mas esse também levou. Esse vereador também está sendo investigado pela Justiça por suposta captação ilícita de sufrágio, ( COMPRA DE VOTOS) se ficar provado ele terá que pagar pelo erro cometido e aquele vereador que votar contra será responsabilizado por prevaricação.

ASTRO, esse vai ser o nosso Ivo Choque neles, bem parecido com o ex vereador que saiu e deixou o seu sucessor.

VEREADOR OLIVEIRA, QUINTO MANDATO COMO VEREADOR É O CRIADOR.

Podem falar o que quiserem dele, mas esse vereador em mandatos pretéritos foi o único vereador que fez Leis ótimas para a cidade de maneira geral, dessa vez o povo clama para que esse vereador solicite a retirada da cobrança de iluminação pública, haja vista, ele tenha já colocado dois projetos de Lei na Casa, um para que se houver aumento do IPTU, que haja primeiro uma AUDIÊNCIA PÚBLICA para que a sociedade seja consultada antes afim de saber o que a população acha e decide, penso que o governo apoie essa iniciativa pois o governo quando era vereador votou contrário ao aumento do IPTU, hoje ele atravessou a Rua e está sentado em outra cadeira de um outro poder, o mesmo poder que ele foi oposição, vamos ver se ele vai dar incentivo fiscal para os munícipes, ajudarem a cuidar da cidade.

Outro projeto de Lei que esse vereador colocou na mesa foi o de não aumentar a tarifa da iluminação pública, eu vou mais longe, tem que retirar da conta de energia esse valor ou colocar iluminação em toda cidade em todas as ruas.

Vamos aguardar e ver como vão se comportar o criador e a criatura em plenário.

A CRIATURA

Esse vereador enquanto vereador no mandato passado nada fez em benefício do povo, indignação por ter sido reeleito, votou a favor do aumento do IPTU e o que ele pode barrar nos pedidos de cassação da prefeita ele barrou, se a cidade está como está esse vereador tem uma parcela gigante na dilapidação do patrimônio público, haja vista, ele votou contra vários pedidos de cassação da prefeita, nada justifica a reeleição desse Edil.

EDUARDO TELES, EX DEFESA SOCIAL, EX SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO, EX PRESIDENTE DO SINDICATO E ATUAL VEREADOR, ESPERAMOS QUE SEJA POR POUCO TEMPO.

A população de Peruíbe, em especial, inúmeros funcionários públicos esperam que a Justiça seja rápida para decidir o rumo desse vereador, que o povo insistiu em colocá-lo no Legislativo, porém ele está sendo investigado pela justiça.

LORO, VOTOU A FAVOR DO PAULÃO E DA PREFEITA DURANTE TODO MANDATO E FOI REELEITO, INDIGNAÇÃO!

Vereador, estou sabendo que o senhor está falando demais e o que não deve de cidadãos de bem, dizem que LORO fala, mas não sabe o que está falando, quero acreditar que seja mesmo isso, ele votou para o aumento do IPTU se filiou ao partido da Ana Preto e Paulão e apoiou o candidato do PMDB e foi reeleito, deprimente isso.

Esse vereador, marinheiro de primeiríssima viagem, discípulo do Mohai, Emer e Oliveira, quem vai avaliar o desempenho de cada um é o povo.

ADILSON, DO TAXI VAN

Discurso aceitável, boas falas e vamos cobrar, cobrar e cobrar, fiscalizar, fiscalizar e fiscalizar.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

SESSAO DA CAMARA 16107476_1411894422177637_2044987666169146063_o

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>