Vereadores de Peruíbe mentem, descaradaMENTE!

circo1

Quando que a Câmara de Peruíbe deixará de ter essa triste imagem, de um espetáculo circense em suas sessões, que teria tudo para serem sérias?

Milena, Loro e Eduardo Teles, estariam liderando o estado de greve dos servidores em apenas 26 dias de mandato do novo prefeito? TOTALMENTE INCOERENTE TAL ATITUDE

Um grupo de vereadores de Peruíbe, pior que abutres , um sendo investigado pela Justiça a outra que contribuiu para que a cidade de Peruíbe chegasse nesse caos, que teve seu governo marcado por escândalos em redes nacionais, o outro afilhado político de Ana Preto/ Paulão, se uniram para acabar com o que restou de Peruíbe, para esses sim, “QUANTO PIOR MELHOR!”

Alguns da gestão passada, que nunca defenderam o povo e nem os próprios servidores públicos estão cobrando atitudes de um prefeito que mal acabou de assumir um caixa zerado e todo patrimônio público dilapidado, por culpa exclusiva dos próprios vereadores que sempre votaram contra a cassação da ex prefeita Ana Preto.

São verdadeiros lobos em pele de cordeiros, notícias que chegam dão conta de que estão nervosos, por que só ganham em torno de 4 mil reais, são uns coitados que não conseguem manter a família com somente 4 mil reais.

Cargos e assessorias querem mais! Estão usando os servidores públicos para incitar greves para que o prefeito se curve a essa Câmara, já contaminada e comprometida com os coronéis de uma política retrógradas e rançosa agindo nos bastidores, com suas manobras rasteiras.

Prefeito Luiz Mauricio, continue do lado do povo, nós sabemos que você conhece os valores de todos os servidores, que estão sendo usados por vereadores mal intencionados e até sendo investigados pela Justiça.

PREFEITURA EM ESTADO DE CALAMIDADE FINANCEIRA

O BOCA DE RUA sabe e tem conhecimento que a prefeitura passa por estado de calamidade financeira herança maldita dos dois últimos pseudo governos e que não tem a menor condição de dar o aumento que os servidores merecem, não nesse ano de 2017, haja vista, os cofres públicos estarem totalmente limpos, os únicos lugares que a administração passada deixou limpo.

Por que esses vereadores bem feitores, paladinos da Justiça e da moralidade, não investigam as administrações anteriores, de oito anos para cá?

Volto a falar assuntos como O.O.LIMA, OSEP CAIXA DOIS, PLURAL, LITUCERA e por fim o famoso caso do AVESTRUZ DA ENGELED DO SUMIÇO DO INQUÉRITO CIVIL .

PROTECAO-DOS-ANIMAIS-201701

Senhores vereadores, em 26 dias o prefeito já demonstrou sua boa vontade está sendo presente e receptivo com todos que o procuram, só isso já basta para o primeiro momento, enquanto que a prefeita anterior nem queria conversa com nenhum munícipe.

ARRECADAÇÃO DO IPTU ATÉ O MOMENTO E PRORROGAÇÃO ATÉ O DIA 31/01 SEM MULTA

IPTU-PRORROGADO1

Você munícipe que ainda não pagou o IPTU pode ir trocar a papeleta da data na prefeitura e pagar no Banco Santander, lá recebe no caixa presencial, com data de 31/01/2017 para vencimento.

Em Janeiro de 2013, nessa época a ex prefeita Ana Preto havia arrecadado 32 milhões de reais com os pagamentos do IPTU, com a bagunça que ela deixou para o novo prefeito até a presente data só foram arrecadados 08 milhões de reais segundo dados obtidos de funcionários da prefeitura, por conta de todo o transtorno que a Ana Preto/Paulão deixaram.

Só a título de comparação, o prefeito às 7 horas da manhã já se encontra na prefeitura, e só vai embora quando anoitece, está chegando de surpresa na UBSs. Tudo que está sendo possível fazer no primeiro momento sem nenhum centavo nos cofres público ele está realizando com maestria.

Diferente das outras duas pseudo prefeita que só chegavam às 12 h e quando vinham à prefeitura.

O BOCA DE RUA tem visitado todos os dias a prefeitura nesses últimos oito anos, a diferença das pseudo prefeitas com o novo prefeito é gritante, salta aos olhos de qualquer munícipe.

Dr Luiz Mauricio, não votei no senhor e nem o apoiei, mas as pessoas que ajudaram a elegê-lo devem estar orgulhosas por esses 26 dias de administração que está sendo levada com braço de ferro e pulso de aço e muita luta da sua parte.

O BOCA DE RUA vai continuar fiscalizando sim, cada vereador , cada assessor, cada servidor público, para ver se estão trabalhando mesmo e honrando os impostos que a população de Peruíbe paga.

Não hesitarei, em momento algum em levar o nome de qualquer um ao Ministério Público , ao GAECO, À SECCIONAL DE ITANHAÉM, se isso for necessário.

E o mesmo tratamento será dado a cada pessoa do executivo o BOCA DE RUA está de olho em todos os servidores quer sejam Executivo ou Legislativo.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

ETICA1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>