A quase vereadora de Peruíbe, quebra o protocolo da sessão ordinária da Câmara, veja:

JEANNIE-E-UM-GENIO-1

VEREADOR LORO, QUE SEMPRE FOI A FAVOR DA PREFEITA ANA PRETO E PAULÃO AGORA É OPOSIÇÃO AO NOVO GOVERNO, POR QUE SERÁ???

Cadê o líder do governo para explicar essa situação de “saia justa” que esse vereador colocou o novo prefeito? O BOCA DE RUA chama o líder à responsabilidade e ele se recusa a defender o prefeito, uma das tarefas dele na Câmara, uma vez que é o líder do governo, é explicar eventuais situações embaraçosa que alguns vereadores colocam o prefeito

VEREADOR LORO, AFILHADO DO PAULÃO E ANA PRETO

Pasme! Que em 2013, mandato da Ana Preto, o BOCA DE RUA só foi entrar com o primeiro pedido de CEP para cassar a prefeita em novembro de 2013 , por conta dela ter pintado todos os postes de amarelo da cidade e por ter contratado a Empresa Plural, no valor de 11 milhões de reais sem licitação e esse vereador disse que em novembro de 2013 estava muito cedo para se pedir uma cassação da prefeita e agora em 25 dias de mandato desse novo prefeito, ele já está cobrando desse governo, para consertar erros da Administração que ele ajudou a cometer e conservá-la na cadeira do Executivo, HIPÓCRITA ESSE VEREADOR.

A quase vereadora, da Câmara de Peruíbe, quebra protocolo da sessão e chama vereador pelo nome de “Loro”, ao invés de excelência, em alguns momentos não pede APARTE para interromper a fala do orador na Tribuna da Câmara, enfim, quebra todos os protocolos de uma sessão da Casa Legislativa, senão vejamos:

O QUE SIGNIFICA A NOMENCLATURA EXCELÊNCIA?

EXCELÊNCIA- é por que os vereadores estão representando a sua EXCELÊNCIA O DIREITO, AS LEIS.

APARTE : Interrupção da fala de um orador. É quando um parlamentar intervém na fala de outro membro da Casa para perguntar, esclarecer ou contestar o pronunciamento.

Não tome essa crítica como sendo uma crítica ofensiva e sim uma crítica construtiva, penso que todos os vereadores de primeira viagem, os debutantes que compõem o cenário político, deveriam passar por um curso de capacitação ou, até mesmo por uma escolinha aos moldes da Escolinha do professor Raimundo, veja como é a escolinha do professor Raimundo.

QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É MERA COINCIDÊNCIA.

AVISO À VEREADORA MILENA BARGIERI POR ESTAR FAZENDO PROPAGANDA ELEITORAL FORA DO TEMPO.

MILENA BARGIERI

VEREADORA MILENA

Ainda que chiquérrima e elegantérrima, essa vereadora não atualizou o seu perfil nas redes sociais.

A senhora é vereadora agora e não trabalha mais na prefeitura e sim no Legislativo ( CÂMARA ) solicito a gentileza e imperiosa urgência que retire desse seu perfil das redes sociais esta propaganda eleitoral intempestiva, ou seja fora do período eleitoral, não sendo acatado o pedido será motivo relevante de tomar medidas judicias cabíveis junto ao Ministério Público eleitoral do Estado de São Paulo.

Veja bem, não é uma crítica destrutiva e sim construtiva, para a senhora que talvez não saiba do rigor da Lei eleitoral e que também é debutante no quesito vereador.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

DE OLHO NA CAMARA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>