Projeto, Frite seu Peixe na hora, em Peruíbe.

Essa gravação foi feita com a Eliana, no dia 28 de Janeiro de 2017.

ESSA MULHER GUERREIRA VAI À LUTA E ESTÃO QUERENDO ACABAR COM ELA

20170129_142345BARRACA-DA-L

Não dá para entender o porquê estão querendo desestruturar somente essa trabalhadora que não explora os turistas, podem ver a barraca dessa guerreira está sempre cheia de turistas que para eles é uma coisa diferente, é disso que Peruíbe precisa, onde já se viu pagar 7 reais por uma água de côco, 10 reais por uma cerveja em lata, isso é um incentivo para que o turista leve sua caixa térmica à praia e não consuma nada em Peruíbe, alguns comerciantes são mercenários querem arrancar a pele do turista que vem passear, se tivessem um preço acessível isso não estaria acontecendo todos ganhariam dinheiro na alta temporada, mas agindo dessa maneira, com os preços lá nas alturas, só espantam o turista que os comerciantes o chamam de “duristas”, por que eles levam tudo de casa para comer e beber na praia, por conta dos preços serem absurdamente elevados.

ELIANA-20170129_135708

Segundo o BOCA DE RUA ficou sabendo que chegou a Vigilância Sanitária lá no espaço que ela paga licença anual como a prefeitura exige e retiraram tudo o que era dela, podem ver e ouvir que ela diz claramente que havia todo uma logística no atendimento aos turistas e moradores de Peruíbe, quando a Vigilância Sanitária chegou lá e desmantelou todo o espaço que ela ocupava para ganhar o pão de cada dia de maneira honesta.

20170129_141008-TURISTAS

O ZOONOSES, ESTÁ EM SITUAÇÃO MAIS QUE PRECÁRIA.

Veja você, turista e morador de Peruíbe que o Zoonoses, também da alçada da Vigilância Sanitária, mais parece um campo de concentração Nazista, de tão abandonado que a Vigilância Sanitária e a antiga Secretária da Saúde deixaram, aquele lugar sim merece ser interditado, aliás, o BOCA DE RUA pediu, no Ministério Público, final de 2012 a interdição do Zoonoses quero acreditar que o Ministério Público tenha acatado o pedido do BOCA DE RUA.

OS BOX DO PORTINHO QUE FORAM VENDIDOS, COMO FICAM?

E aí diretor da PRODEPE que fiscaliza e teria que regularizar todos os BOX que foram vendidos, cadê os verdadeiros permissionários dos BOX do portinho, um foi vendido e o permissionário mudou-se para o Sul? Fácil vender coisas que não são nossas, tudo isso é patrimônio Público e como tal tem que ser preservado, se a prefeitura concede licença para determinada pessoa e essa pessoa vende a permissão de uso do espaço, isso é crime de ESTELIONATO, SE FOR FUNCIONÁRIO PÚBLICO, ALÉM DE ESTELIONATO É PECULATO.

POR QUE A VIGILÂNCIA SANITÁRIA NÃO VAI FISCALIZAR OS PONTOS QUE TÊM PERMISSIONÁRIOS DA CIDADE?

A exemplo da Rodoviária, dos Quiosques da Praia que tem vereador vendendo a coisa pública, por 120 mil reais, alugando a coisa pública, como se dele fosse, isso a Vigilância Sanitária não vê?

O BOCA DE RUA já falou com o prefeito Luiz Maurício, só depende dele, a hora que ele quiser ele revoga todas as licenças de permissionários aí eu quero ver que tem neguinho que vendeu o Quiosque por trezentos mil reais, outros por 150 mil reais, outros até por 120 mil reais, esse de 120 mil reais um vereador estava negociando só que as pessoas não tinham o valor então, ele de maneira arbitrária, foi lá trocou a fechadura do quiosque do INQUILINO e levou todos os pertences para serem armazenados na residência de sua família, ao que me consta isso não pode é crime de PECULATO, ESTELIONATO E IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. Ou eu estou errada???

MULHER TRABALHADORA, GUERREIRA E HONESTA, NÃO PODE TRABALHAR, É ISSO?

Estão perseguindo essa mulher guerreira apenas pelo fato dela trabalhar honestamente, e vereadores que compram votos, praticam o estelionato, o peculato esses podem ficar, é a Política está mesmo banalizada, depravada e com a cara da corrupção, é isso que impera nesse cenário deprimente.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Vergonha

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>