População reconhece o trabalho bem feito do médico que foi filmado cochilando.

FOTO APENAS PARA ILUSTRAR A MATÉRIA.

MEDICO

VEJA A REVOLTA DA POPULAÇÃO CONTRA O VÍDEO MALDOSO

COMENTARIO ESSE

A revolta nas redes sociais, expondo a imagem do médico e um menor de idade e até denegrindo, de maneira rasteira, ficou demonstrado nessas postagens abaixo.

COMENTARIO

COMENTARIO1

COMENTARIO2

COMENTARIO4

COMENTARIO5

COMENTARIO6

Dr Bicudo como é conhecido, médico querido pela maioria da população de Peruíbe que necessita dos seus cuidados, não merecia estar sendo submetido a uma exposição maldosa e cruel dessas, o BOCA DE RUA respeita todo aquele que realmente trabalha e esse médico, deu essa demonstração de excesso de trabalho, excesso de horas sem dormir, o corpo responde com essa atitude que infelizmente, pessoas que não conseguem ver o lado humano das pessoas, vêm com exposição desnecessária, segundo o BOCA DE RUA ficou sabendo o vídeo foi editado, por um cinegrafista de uma emissora de televisão, era 1,40 minutos da madrugada do sábado, a UPA estava vazia.

MIDIA JABA

Esse médico que está servindo de chacota foi submetido a uma intervenção cirúrgica, estava sob efeito de remédios fortes pré operatório e dando o sangue no trabalho para honrar com o seu juramento com sua responsabilidade, tudo isso tem que ser levado em consideração.

Dr. Bicudo, Ortopedista que o Dr. Luiz Maurício, conseguiu manter na unidade da UPA, não é segredo para ninguém que a Saúde de Peruíbe está capenga há 8 anos que ela vem se degringolando por má administração e escândalos dos governos Bargieri e Preto.

Basta voltar um pouco a mente o Escândalo do Fantástico, (OSEP CAIXA DOIS) e do escândalo da Plural.

São centenas de processos de cobranças de vários servidores que trabalharam no governo Milena Bargieri e não receberam, bem como no governo Ana Preto.

Faltou consciência e bom senso da pessoa que postou tal vídeo, o de expor a imagem de um menor de idade e do médico, com visível cansaço mental e físico, mas demonstrando ser um bravo guerreiro no cumprimento de seu dever e juramento de médico.

Sabemos da dedicação dos profissionais da UPA enfermeiros, médicos, limpeza e atendentes, todos, sem exceção, fazem o máximo com o mínimo que é oferecido a eles.

Esse vídeo grotesco postado e compartilhados por pessoas que só querem o mal da Saúde de Peruíbe, não vai conseguir desanimar as pessoas que dirigem hoje a Saúde de Peruíbe, essa é a nossa última chance de ver uma Peruíbe melhor, espero que o Secretário da Saúde não faça nada para punir indevidamente esse médico que esse vídeo foi, supostamente, editado, por isso eu não publico, não tem credibilidade, por isso que o BOCA DE RUA não edita vídeo, Dr. Antonio Carlos Abude, espero que o senhor não vá acreditar em um vídeo com indícios de edição por um cinegrafista de um canal de televisão, veja que foi o pai do paciente, ou seja o cinegrafista que filmou, e talvez, para não recair nenhuma culpa sobre esse profissional dessa emissora de TV ele colocou no rodapé do vídeo, CINEGRAFISTA AMADOR, ao passo que ele é profissional.

NAO-AO-JABA

Precisamos dar um tempo para que Peruíbe volte a ter uma saúde de qualidade como nos velhos tempos.

Sabemos que a cidade está toda sucateada, por aqueles que não tiveram a coragem e a decência de lutar e querer uma Peruíbe melhor, visível a dilapidação do patrimônio público herdado por pseudo gestões anteriores.

Perdemos vários excelentes profissionais da área médica, por se recusarem a trabalhar em Peruíbe por que não recebem desde a gestão da pseudo prefeita gestão 2009/2012.

A Exemplo de um excelente pediatra está em outra cidade, chefiando a UTI do Irmã Dulce, foi embora por que a prefeitura na gestão 2009/2012 não pagou pelos serviços prestados a prefeitura deve para esse profissional na ordem de 80 mil reais, outro pediatra excelente está em outra cidade também em cargo de chefia, a prefeitura na gestão 2009/2012 ficou devendo para o médico na casa de 100 mil reais e por aí vai, nenhum médico quer vir trabalhar em Peruíbe, por que imaginam que ainda temos administradores incompetentes como nas duas gestões anteriores 2009/2016.

REFLEXO DE PÉSSIMAS ADMINISTRAÇÕES ANTERIORES

Esse médico fazia além do que era necessário fazer, virando plantão, isso é o reflexo de péssimas administrações anteriores que não pagava aos médicos e agora fica difícil contratar médicos até através de concurso, devido aos calotes que têm levado de administrações anteriores que não pagava aos profissionais, como ninguém quer vir trabalhar em Peruíbe, que os nossos profissionais ficam com sobrecarga de trabalho, mas isso também tem uma parcela de culpa a atual administração que enquanto vereador, antes de ser prefeito, nada fez para reverter esse quadro caótico que está a Saúde de Peruíbe.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

JUSTICA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>