A Câmara Municipal de Peruíbe é a vitrine para vereadores serem avaliados pela população.

ADILSON DA VAN

ADILSON VEREADOR, ESSE SIM ESTÁ ATUANDO COMO VERDADEIRO VEREADOR.

Seria o único candidato eleito que estaria desempenhando o papel de verdadeiro vereador? Sim, aprendam, demais vereadores, como é ser vereador.

Vereador é o fiscalizador dos poderes Executivo e Legislativo, na representatividade da população, vereador é apontar os problemas que encontrou em sua fiscalização, levar ao conhecimento da população e se for o caso ingressar na Justiça com a finalidade de encontrar solução para os erros encontrados, por exemplo, vamos citar o exemplo clássico do único vereador que temos na Câmara, Adilson da VAN como é conhecido na cidade, esse vereador foi sorteado para ser o relator da Saúde pública, dentro da Câmara nas comissões que foram formadas, esse vereador está representando toda a população de Peruíbe, os que votaram nele para ser eleito e os que não votaram, ele também está representando.

O BOCA DE RUA tem a certeza que esse vereador não vai fiscalizar apenas o setor da Saúde e sim em todos os demais setores, porém, dando ênfase ao setor mais crítico que temos que é a Saúde municipal de Peruíbe, que vem sofrendo terríveis golpes há duas gestões, há mais de oito anos.

Esse vereador, que está na pauta de hoje, sendo homenageado pelo BOCA DE RUA atendendo a vários pedidos da população que o assistiu na Tribuna da Câmara, com desempenho brilhante, pessoas ligaram para o BOCA DE RUA e solicitaram que fosse reconhecido o belo discurso desse único vereador da Casa de Leis de Peruíbe, em virtude dele ter abordado assuntos de extrema relevância para a cidade, quais foram AMBULÂNCIAS E O CEMITÉRIO.

AMBULÂNCIAS NOVAS E PARADAS NO SETOR DE MANUTENÇÃO

Esse vereador (ADILSON) solicitou junto ao setor de compras o orçamento do valor que o município gastaria para colocar algumas ambulâncias em operacionalidade, veio para ele um valor de 4 mil reais em um veículo, pelo que esse vereador, orçou com a mesma qualidade ficando em apenas 800 reais, uma economia de 3.200 reais para o município, compra para a prefeitura é isso, menor preço e melhor qualidade.

Ao levar ao conhecimento da população como sendo uma prestação de contas logo nos primeiros dias, nas primeiras semanas de mandato, desse vereador ele já colocou toda população ciente do que está acontecendo na prefeitura, é isso aí vereador TRANSPARÊNCIA em todos os sentidos, obediência à Lei 12.527/2011 Lei da transparência.

NÃO É PUXA SAQUISMO, É RECONHECIMENTO AO TRABALHO DE QUEM É REALMENTE VEREADOR.

Vale ressaltar, aos puxa sacos de plantão e àqueles que gostam do quanto pior melhor, que o BOCA DE RUA não quer, como nunca quis e nunca aceitou cargo de ninguém, não quer secretaria, tampouco ser assessora de quem quer que seja, o BOCA DE RUA só quer informar a população de Peruíbe a verdade, o desempenho dos vereadores, peças importantes para a cidade, são eles que decidem a nossa vida financeira.

O BOCA DE RUA costuma chamar os novos vereadores de “MARINHEIROS DE PRIMEIRA VIAGEM, DEBUTANTES, VEREADORES EM FASE EMBRIONÁRIA.

Porém, com esse é diferente ele já veio pronto, ele já sabe o que é ser vereador de verdade, se ele continuar dessa maneira, os demais vereadores terão que fazer escolinha com ele e nesse rol eu incluo uma pessoa que está vivendo de um passado tenebroso que foi a gestão dela, (2009/2012) várias vezes subiu à Tribuna da Câmara, tornando-se enfadonha e pedante a atitude da referida, falou, falou e nada disse de concreto, só continuou enganando o povo, esse vereador em apenas duas vezes de ida à Tribuna da Câmara, já caiu no gosto da população todos, sem exceção, aplaudiram e o parabenizaram, ao passo que a outra pessoa causou ira e revolta na população por ter feito exibicionismo, não ter dado chance para ninguém ir mostrar a que veio, só com suas recordações que faltou, mais uma vez, com a verdade para com o povo.

Caso ela continue dessa maneira, enganando o povo com seus discursos rasteiros e enganadores o povo vai continuar olhando a VITRINE Chamada Câmara dos vereadores e cada um será avaliado de acordo com suas atitudes e não discursos medíocres, pois quem vive de passado é museu e ninguém está a fim de ouvir conversas retrógradas de uma política rançosa, continue assim senhora e verás que nenhum povo, exceto os seus ASPONES, dará credibilidade à senhora.

No decorrer do mandato dessa senhora o BOCA DE RUA vai mostrar o que ela fez para Peruíbe, o discurso dela será lindo, como sempre foi, mas a prática é indecente, ela vai falar novamente das sete Empresas que viriam para a cidade e que só ficaram na conversa, vamos adotar métodos políticos inovadores, atuais, futuristas, métodos políticos voltados à políticas públicas que vêm beneficiar toda a cidade, toda a população, a senhora já sabe que esse jeitinho meigo de ser e elegante como é não vai convencer a população carente que necessita sim de vereador com o perfil desse vereador que é da pauta do dia, dessa matéria do BOCA DE RUA, hoje ele é o protagonista de um cenário que ele está montando de maneira correta.

SENHORA, FAZER POLÍTICA NÃO É DAR DENTADURA EM TROCA DE VOTOS, MUITO MENOS CADEIRA DE RODAS, PORTANTO, ESSA POLÍTICA, ARCAICA, NÃO TERÁ MAIS ESPAÇO.

FOTO2
DENTADURA-BILHETE

Isso não é a verdadeira política do século XXI, dessa nova era que se descortina o povo quer governo diferente de tudo aquilo que já existiu, sem coronelismo, sem imposição, sem captação ilícita de Sufrágio (compra de votos).

OUTRA ABORDAGEM, MAIS QUE PERTINENTE DO VEREADOR, FOI ESSA: O CEMITÉRIO, A VERGONHA DA CIDADE.

Por derradeiro, quero mais uma vez parabenizá-lo pelo brilhante desempenho que esse vereador já mostrou a que veio, continue desse jeito e o povo vai ser eternamente grato pela sua correta atuação na Casa do Povo, esse vereador, por enquanto, é o único que representa, de verdade o povo, não faça nada que possa desmotivar a população, creio que se for desse jeito, daí para melhor, vamos ter muito sucesso nessa linda cidade, com esse vereador atuando de maneira brilhante.

Quais-as-Funcoes-de-um-Vereador-Vamos-ficar-de-olho

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

SEMPRE-DE-OLHO-NA-CAMARA-DE

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>