Patrimônio Público, em Peruíbe, sendo dilapidado.

ZOO-DENTRO-20170226_145549

ESTÃO DEPREDANDO O PATRIMÔNIO PÚBLICO.

Dessa vez foi no Zoonoses! Existe lá no Zoonoses uma casa que parece que fizeram aquilo apenas para justificar que teriam gasto nessa casa a quantia de 236.000,00, isso mesmo, duzentos e trinta e seis mil reias, do nosso dinheiro, vejam a casa:

CASA-DE-236-MIL-REAIS-20170

Agora que o Zoonoses está ficando digno dos animaizinhos que existem lá os vândalos deram início, nesse dia 25 de Fevereiro de 2017, a uma depredação que tudo indica se não for tomada providência imediatista, o Zoonoses será o segundo Parque da Cidade.

JANELA-ZOO-20170226_145534

Alguém, em sã consciência, achou que fazendo aquela casa com um valor de uma mansão, em um local totalmente apartado das demais dependências do Zoonoses, colocando portas e Janelas de alumínio sem nenhuma proteção, ia continuar intacta aguardando a vontade das autoridades em ocupar a casa para uso exclusivo do Zoonoses, ou fazer um muro alto?

Quando, na gestão da Milena Bargieri que os bandidos praticaram atos de vandalismo furtando tudo o que estava dentro do Parque da Cidade, o BOCA DE RUA anunciou chamou à responsabilidade a Milena Bargieri ( prefeita à época) mas não deram a mínima atenção, quando a Ana Preto assumiu a prefeitura o BOCA DE RUA continuou avisando e mostrando o vandalismo que estava sendo de maneira severa, pois estavam depredando e furtando tudo o que viam pela frente, espero que com esse prefeito a coisa seja diferente, no dia 26/02 que o BOCA DE RUA esteve lá para registrar o ocorrido, ele já adiantou e entrou em contato com o Major Dutra, mais conhecido como Capitão Dutra, hoje diretor da Defesa Social, para disponibilizar vigias guardas que a função dos funcionários da Defesa Social é ZELAR PELO PATRIMÔNIO PÚBLICO, para que não haja esse tipo de vandalismo.

Quero acreditar que esteja mesmo sendo vigiado por agentes da Defesa Social, para que não vire o segundo parque da cidade.

Tudo dentro dessa casa ainda está bem novo, com os plásticos da embalagem, tais como lavatório, vasos sanitários peças fáceis de serem carregadas, sem contar que as portas e janela de alumínio estão sem nenhuma proteção.

LAVATORIO-NOVO

Tudo feito da maneira mais relaxada possível é visível o desleixo de uma administração que mal sabia o que era administrar.

NÃO PARAM POR AÍ AS DEPREDAÇÕES DO PATRIMÔNIO PÚBLICO, VEJA O NOVO FÓRUM COMO ESTÁ:

NOVO-FORUM1

Novo Fórum de Peruíbe, essa obra monumental foi inaugurada aos 16 de Junho de 2016, oito meses se passaram e sequer foi colocado em funcionamento, nem ao menos a Polícia Militar ou a guarda patronal permanece no local para, pelo menos impedir a ação de vandalismo dos meliantes, veja mais fotos da depredação do Novo Fórum, por que pichação é considerado como depredação do patrimônio público.

MAIS FOTOS DO FÓRUM EM TOTAL ABANDONO.

FORUM-NOVO-2

NOVO-FORUM-3

NOVO-FORUM-4

NOVO-FORUM-5

NOVO-FORUM-6

Que sina é essa da cidade de Peruíbe que a maioria das obras que são feitas na cidade ou são super faturadas a exemplo do Parque da Cidade, da Piscina Pública ( piscinão da vila Romar ) e a minúscula e caríssima casinha do Zoonoses, bem como a monumental obra do novo Fórum, ficam todas à mercê dos bandidos?

Autoridades, é o meu dinheiro, o seu dinheiro o nosso dinheiro, o dinheiro de toda população que está sendo DILAPIDADO DE MANEIRA ESCANDALOSA, o BOCA DE RUA faz a parte dele, que é veicular a DILAPIDAÇÃO que OS PRÉDIOS PÚBLICOS ESTÃO SOFRENDO, CABE A VOCÊ AUTORIDADE ZELAR PELO PATRIMÔNIO QUE TAMBÉM É SEU.

Esperamos que o prefeito, juntamente com o diretor da Defesa Social e a Polícia Militar, se mobilizem para SALVAGUARDAR O PATRIMÔNIO PÚBLICO.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

De-olho-na-cidade-para-Android

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>