O que vale mais em Peruíbe, uma vida ou uma vaga na CROSS ? Peruíbe, condenada a eterna esperança.

CROSS 3

VAMOS ENTENDER COMO FUNCIONA ESSE “MONSTRO ASSASSINO” CHAMADA CROSS.

CROSS

Muitas vidas estão sendo perdidas devido a essa monstruosa Central de Regulação de Oferta de Serviços de Saúde (CROSS) pacientes com infarto em andamento, paciente de altíssimo risco, tem que ficar na fila da CROSS esperando a morte chegar para ele, 48 horas foram suficientes para ceifar mais uma vida que poderia ter sido salva, mas por conveniência do Governo do Estado que criou essa Central de Vagas, limitando vagas para Baixada Santista, impedindo que nós moradores dessa Cidade de mentira fôssemos submetidos aos caprichos de um SISTEMA que depende de quem está no comando da Regulação transmitir, de maneira correta o estado do paciente, se transmitem que o Paciente está infartado e é de risco, rapidinho aparece a vaga, porém se o pedido for apenas para a vaga sem especificar detalhadamente o estado do paciente ele ficará à mercê da própria sorte, não deveria ser comum acontecer esse tipo de erro, porém é corriqueiro.

VEJA O DESABAFO DE UMA PESSOA QUE PERDEU SEU ENTE QUERIDO

Parabéns a essa valorosa médica; Dra Morgana que tudo fez aí para salvar meu pai no fim de semana passado. Ser humano de alta qualidade.Infelizmente a vaga não chegou a tempo.

Quantas vidas se perdem esperando vaga nessa CROSS? Desde a sua criação que foi em 2011, Dezenas, Centenas, Milhares de vidas são perdidas por conta de um Sistema precário que não funciona direito, pois se funcionasse de maneira correta, vidas não estariam sendo perdidas.

Moradores da cidade de mentira, da cidade fantasma chamada Peruíbe, não podem ser internados em outro local que não seja Santos, ou Itanhaém, sequer podem ir para Registro ou Pariquera-Açu deixam a pessoa morrer aguardando a vaga pois são em um número muito reduzido de vagas pelo tamanho da demanda que é gigantesco, não existe nada mais cruel, perverso e desumano que deixar uma pessoa sofrendo as piores dores até não aguentar e vir a óbito, deveriam ser processados por OMISSÃO DE SOCORRO OU CRIME DOLOSO.

UMA VAGA NA CROSS SOBREPÕE A UMA VIDA, VALE MUITO MAIS DO QUE A VIDA DE QUALQUER PESSOA? É A LUTA DO PODER PELO PODER.

CROSS 2

A vida em Peruíbe está mesmo banalizada, eu digo Peruíbe por que é onde o BOCA DE RUA reside, dizem que a Saúde está péssima em todo o País, não acredito que isso seja a máxima e que não tenham exceções, dizem que o verdadeiro A.M.E DE PRAIA GRANDE é um exemplo de atendimento, limpeza e eficácia, ora, então a Saúde não está péssima no Brasil todo, vamos deixar de inventar desculpas esfarrapadas para ter uma desculpa com a finalidade de engambelar e calar a boca do povo carente que precisa de socorro médico, vamos deixar de olhar as arestas e vamos centralizar mais e focar na Saúde da nossa cidade, que teria que ser exemplo para outras cidades seguirem não ficar com desculpas de que está ruim em todo território Nacional, por isso podemos negligenciar a nossa saúde, os nossos pacientes?

A.M.E DE PRAIA GRANDE, ESSE É DE VERDADE, ESSE É DO GOVERNO DO ESTADO.

ame_praia_grande

AS FAMÍLIAS PROCURAM O BOCA DE RUA PARA PEDIR AJUDA.

O BOCA DE RUA jamais vai negar ajuda a quem quer que seja, não tenho interesse em arrumar cargo público, nem privado, tampouco, quero os louros para mim, ou outra coisa qualquer que não seja ATENDER AS PESSOAS QUE PRECISAM DA SAÚDE PÚBLICA, não sou voluntária de ninguém, pois jamais trabalharia de voluntaria para governo algum, não estou ganhando 10 mil reais como já disseram que estou ganhando 10 mil reais pois estou trabalhando com o prefeito,pura maldade, fofoca perversa, isso é invenção de pessoas que não têm o que fazer e querem desmoralizar o BOCA DE RUA perante toda sociedade.

PACIENTE INTERNADO NA UPA DESDE O DIA 15/03, ATÉ QUANDO?

Tem um Senhor internado na UPA desde o dia 15/03 necessitando de amputar uma perna, recebi há pouco o apelo da família, ele precisa ser transferido, urgente, para um hospital que tenha médico Vascular, segundo a família ele já amputou uma perna parece que com o Dr. Petrônio, não sei onde esse médico atende, porém, se ele continuar na UPA ele corre o risco de ter uma infecção generalizada e vir a óbito, assim a família me detalhou. Ele está lá há 05 dias internado na UPA o nome dele é JLN ele tem 74 anos talvez esteja dentro da faixa etária do SUS que, ainda, pode viver. SERÁ QUE A CROSS VIROU UMA MÁQUINA DE MATAR PACIENTES?

Na época do governo passado foram me ofertados os mais altos cargos do governo para tentarem calar a minha BOCA não aceitei nenhum, jamais aceitaria cargo algum por conta de que teria que manter em silêncio sem poder informar o povo a verdade, o meu compromisso é somente com a verdade, como já disse e reitero que a IMPRENSA PARA MIM, É UM SACERDÓCIO vou exercê-la sempre pautada na verdade, mostrando e informando a população a verdade fielmente reproduzida, se um dia eu tiver que maquiar uma notícia para puxar o saco de alguém, eu prefiro não veicular a matéria ou eu veiculo a verdade ou me calo diante da mentira que é o que eles querem que eu faça. JORNALISMO É PUBLICAR AQUILO QUE ALGUÉM NÃO QUER QUE SE PUBLIQUE, TODO O RESTO É PUBLICIDADE (GEORGE ORWEL)

PERUÍBE DEIXA DE SER A CIDADE DA ETERNA JUVENTUDE PARA SER DA ETERNA ESPERANÇA.

O BOCA DE RUA sabe criticar, mas também sabe valorizar o trabalho de quem realmente trabalha e não é por que valorizou o trabalho de quem quer que seja, e depois ele cometeu um erro crasso contra a população que o BOCA vai deixar de mostrar, aí dizem o seguinte: NOSSA ATÉ ONTEM VOCÊ ESTAVA ELOGIANDO OS SERVIÇOS DESSA PESSOA?

Não é por que foi reconhecido o trabalho de determinada pessoa que terá que ser sempre assim, é óbvio que se ele só trabalhar direitinho será eternamente valorizado, porém, se derrapou, vai levar crítica como esse Secretário da Saúde que já foi valorizado os serviços dele sim, mas eles pensam que por que foi valorizado os serviços que pode pisar na bola que não vai ser informado o erro dele? Vai ser informado sim.

PERUÍBE NUNCA TEVE UTI?

UTI-URGENTE

Uma cidade com quase 70 mil habitantes e nunca teve uma UTI, vergonha, nós tínhamos uma Semi Intensiva na gestão Milena Bargieri, veja como era o atendimento na Semi Intensiva, na gestão Bargieri.

PS-ABANDONADO4
PS-ABANDONADO7

Essa era a Semi Intensiva que a ex prefeita Milena Bargieri oferecia à população de Peruíbe, o BOCA DE RUA vai mostrar sempre essas fotos, para o povo “demente” curta recordar para tomar vergonha na cara e deixar de votar em maus políticos.

PERUÍBE NÃO TEM MATERNIDADE?

HOSPITAL1

Primeiro fechamento do único Hospital de Peruíbe ocorreu em outubro de 2012, gestão Milena Bargieri, Secretário da Saúde Marco Cantuária e diretor da Vigilância Sanitária Antonio Carlos Abude, quando acabou o mandato Bargieri que foram derrotados, entrou o mandato Preto, em 2013 e foi reaberto o Hospital sem que a Vigilância de São Paulo tivesse autorizado, pois não tinham feito nada do que havia sido exigido pela Vigilância de São Paulo.

Quando foi em Agosto de 2014, portanto há dois anos e sete meses que todo o Hospital foi fechado, como mostra a foto, ele foi palanque político de vários candidatos que aproveitando da esperança do povo e a necessidade de toda população usaram como trampolim de campanha para poder alavancar e vencer as eleições, promessas, promessas e promessas, só ficando nas promessas. Teve um candidato que extrapolou na VERDADE ALTERNATIVA (mentira ) e enganação dizendo que em 30 dias depois de ter sido eleito ia entregar a maternidade reformada, pelo que levou um puxão de orelhas de um outro candidato mais coerente que disse que em seis meses se fosse eleito entregaria a maternidade reformada, conclusão, nem 30 dias nem 06 meses, Peruíbe, é ou não é a cidade da ETERNA ESPERANÇA?

Desde Agosto de 2014 que não temos cidadãos peruibenses, nenhuma criança nasceu mais em Peruíbe e tem os puxa sacos de plantão que dizem que o índice de mortalidade de bebês nascido em Peruíbe caiu sensivelmente, enquanto que em Itanhaém aumentou em muito o índice de mortalidade para bebês nascidos naquele local.

VEREADOR PREOCUPADO COM A ALIMENTAÇÃO DOS PACIENTES DA UPA.

E tem pessoas do alto escalão do governo que está questionando esse vereador que é um dos únicos que está exercendo o papel correto de vereador, parece que já estão querendo calar a boca desse vereador, será que estão querendo calar a voz de um dos únicos vereadores que realmente está preocupado como o povo vem sendo tratado?

ATÉ O PRESENTE MOMENTO ESSE VEREADOR ME REPRESENTOU, ESPERO QUE CONTINUE ASSIM.

Esse vereador é dos nossos ele não tem medo de ameaças, tampouco, vai fazer uma vereança de acordo com o que a Elite dominante exige dos legisladores subservientes, esse vereador vai trabalhar em prol do povo, já está fazendo isso, já mostrou a que veio, os demais vereadores são apenas acessórios, só ocupam lugares nas cadeiras, aprendam a ser como esse vereador exerçam a DEMOCRACIA BEM MAIS PRECIOSO, PODER SUPREMO DO POVO ATRAVÉS DO REPRESENTANTE DELE.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

DEOLHOPERUIBE-958x1024

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>