Reunião à portas fechadas para discutir assunto da Usina Termoelétrica em Peruíbe.

PEDIDO REUNIAO

TEMOELETRICA AQUI NAO

PRESIDENTE DA CÂMARA E DA COMISSÃO DE ESTUDOS DA TERMOELÉTRICA FAZ REUNIÃO À PORTAS FECHADA

PRESIDENTE-DA-CAMARA-DE-PER

Hoje, (22 de Março de 2017, por volta de 10:06 minutos o vereador Adilson da Taxi Van, mandou um Whats para o BOCA DE RUA, dando conta de que teria reunião da Termoelétrica, porém, estava trabalhando e quando fui ver a mensagem já eram 11 horas pelo que continuava atendendo cliente em meu escritório, se eu tivesse sido avisada com antecedência, eu que faço os meus horários de trabalho, eu teria agendado os clientes para o horário da tarde, o que não aconteceu.

Nota de repúdio: Por uma efetiva não participação popular na construção do plano de USINA TERMOELÉTRICA e pela Insistência de não permitir a participação da sociedade nas reuniões.

NOTA-DE-REPUDIO-BOCA-DE-RUA

Manifesto a minha indignação e sei que é de todo o grupo que está contra essa USINA TERMOELÉTRICA que certamente cada um do grupo fará a sua NOTA DE REPÚDIO, estou fazendo essa em meu nome e quero participar em uma ação conjunta com todos do grupo pelo fato da não participação de munícipes quando da Reunião com dois representantes da USINA TERMOELÉTRICA, mesmo depois de termos feito, ainda que à mão, por escrito, um pedido para podermos participar de qualquer reunião que fosse realizada em qualquer local versando sobre o assunto USINA TERMOELÉTRICA. Conforme foto acima.

REPRESENTANTES DA EMPRESA FOTO PARA MERA ILUSTRAÇÃO

FOTO ILUSTRATIVA

Vale ressaltar que os dois representantes da USINA, segundo o diretor da Câmara disse-me eles portavam uma maleta executiva cada um deles e exibiu, segundo o vereador que assistiu, exibiu como será o projeto, que causou admiração no vereador que fui falar com ele.

Indignação e Repúdio, em relação à restrição incisiva do Presidente da Câmara que também é Presidente da Comissão Especial de Estudos (CEE) da não participação do grupo que efetuou o pedido de ofício, desrespeitando inclusive a Lei 12.527/2011 , deixando nítido e cristalino que o gesto desse Presidente ao meu ver foi pouco representativo e nada democrático.

Nesse sentido, repudio a não observância dos ofícios elaborados pelo BOCA DE RUA, pelo Ricardo, Tiemi, Cintia e uma agravante o presidente da Câmara anunciou ao microfone no horário da sessão e isso foi à nível Nacional que ele estava convidando desde então a Senhora Mari para participar da famigerada reunião, ainda que ele escolhesse um local bem pequeno com o intuito de não ter espaço para mais pessoas, se fosse somente ela, ou nós duas, ou até mesmo mais três pessoas do grupo, poderia limitar o ingresso das pessoas, já estaria de bom tamanho pois saberíamos que tudo estava mesmo tratado de maneira bem transparente para todos saberem.

Ofícios esses que foram produzidos no âmbito do Grupo em geral , única e exclusivamente, pelo esforço do movimento AGRESSÕES CONTRA A NATUREZA entidades, movimentos e organizações sociais lá representadas. Os Ofícios foram encaminhados ao Diretor da Câmara que nos garantiu que no dia seguinte seriam protocolados, não foram pois até o presente momento não recebi nenhum número alusivo a protocolo algum, fui à Câmara, para saber o porquê de não ter nos avisado com antecedência que haveria Reunião, ninguém soube dar mais explicações, somente um vereador que participou da reunião disse que o assunto estava desvirtuando para o lado político então ele ficou somente até o primeiro intervalo saiu em seguida.

Não houve qualquer justificativa plausível para que pudesse convencer o BOCA DE RUA.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

TERMOELETRICA NAO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>