Confusão na sessão da Câmara de Peruíbe.

RODRIGO SILVA

PRESIDENTE DA CÂMARA DE PERUÍBE IRONIZA MANDANDO BEIJO NO CORAÇÃO DA MUNÍCIPE

Visivelmente nervoso, o presidente da Câmara encerra a sessão antes do prazo previsto no regimento Interno da Casa e vai até a população que estava indignada com a postura nada convencional do referido, por ele ter feito pela manhã, desse dia 22/03, reunião dentro do Gabinete da Presidência com dois representantes da USINA TERMOELÉTRICA à portas fechadas e à revelia da população e da imprensa local, se pelo menos ele tivesse convocado a imprensa local não teria causado esse destempero tanto no presidente como na população.

O Plenarinho da Câmara, foi cedido para o Presidente fazer as reuniões dessa USINA a qualquer hora e dia que ele quisesse, limita o número de jornalistas que poderão participar, tudo teria que ser de maneira clara e transparente, de que adianta o presidente falar que tudo está sendo feito de maneira transparente e na prática é o inverso, ele está faltando com a verdade para com o povo, ele não está sendo transparente com a sociedade, nada está sendo tratado de maneira transparente, tudo está sendo feito às escondidas.

O BOCA DE RUA GRAVOU, NA ÍNTEGRA, AS EXPLICAÇÕES FÚTEIS DO PRESIDENTE DA CÂMARA

Tudo começou com o discurso “sonolento” do quase padre o vereador da situação SUSSUMO, o que desencadeou todo o qui pro quo e com razão pois a população está se sentindo traída, sai governo e entra governo parece que piora cada dia mais.

POR QUE TANTO SEGREDO DE UM PROJETO QUE É PÚBLICO? O QUE ELES ESTÃO ESCONDENDO DA POPULAÇÃO?

O BOCA DE RUA só queria assistir essas duas reuniões, por que ele, o presidente da Câmara, não permitiu que entrássemos para acompanhar os trabalhos dos vereadores, já que ele não têm nada a esconder, ou será que tem? Por que tanto segredo em torno de um projeto que é público? O que há por trás disso tudo que escondem tanto do povo? Por que pelo menos eu e mais algumas pessoas não podemos participar das reuniões?

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

FOTO DO FUTURO DE PERUIBE

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Confusão na sessão da Câmara de Peruíbe.

  1. Marlene Petros Angelides disse:

    Essa é só uma amostra, minúscula ainda, do que vem para o prefeito e os vereadores caso vacilem em se posicionar contrários à usina!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>