Inédito em Peruíbe, prefeito vai à Câmara prestar contas, momento único!

LM

EX VEREADOR DE PERUÍBE CRIA LEI DEMOCRÁTICA ELE É O PAI DA LEI.

OSVALDO DO POSTO

Graças a esse ex vereador, OSVALDO JOSÉ PINTO mais conhecido como Osvaldo do Posto, que Peruíbe, nesse dia 29 de Março de 2017, vai ficar na história como sendo o marco da abertura de todas as portas entre o povo e o prefeito, o BOCA DE RUA parabeniza esse ex vereador por nos proporcionar esse momento que foi o marco da Democracia, que ficará na HISTÓRIA de Peruíbe, nunca houve, na história dessa cidade um prefeito que fosse apresentar suas contas, nos primeiros 90 dias de sua gestão, diante de um público bem expressivo, casa cheia, o BOCA DE RUA foi entrevistá-lo para saber como é a Lei criada por ele.

A EX PREFEITA ANA MARIA PRETO

ana_preto

Certamente que a ex prefeita Ana Maria Preto foi a musa inspiradora que motivou esse ex vereador criar essa Lei, em virtude dela nunca ter ido à Câmara, exceto na eleição do pupilo dela para Presidente da Câmara e no dia que o Andres Sanches veio a Peruíbe receber o título de cidadão honorário.

Nunca, em todo seu mandato ela teve a coragem de ir à Câmara, apresentar as contas de sua péssima gestão. Isso foi mais que motivo justo desse ex vereador criar essa Lei, porém, não entrou em vigor no mandato passado e sim começou vigorar nesse mandato, com esse novo prefeito que vem quebrando todos os paradigmas toda hegemonia de governabilidade de um sistema de governo à moda antiga, esse sistema de governo foi rompido em 01 de Janeiro de 2017.

Quebrar paradigmas é sempre um desafio, independentemente do que seja. De um lado está o convencional, o pensamento linear, no qual o mercado já está acostumado e, do outro, o espírito criativo, a inovação, a mudança de comportamento, o famoso “pensar fora da caixa”. Um exemplo desta situação foi quando o mundo começou efetivamente sua transformação de analógico para digital – mudança que ainda estamos vivenciando. Como hoje estamos na era digital, tudo todos sabem de tudo, nada fica mais escondido, por mais que eles queiram.

A RETROSPECTIVA DO GOVERNO LUIZ MAURÍCIO

LUIZ-MAURICIO-CEI-300x225

Foram abordados vários assuntos pertinentes que o povo estava sedento de explicações, falou do Hospital que somente ficará pronto daqui mais ou menos dois anos e meio, falou da reforma da maternidade, que será, talvez para o início de 2018 a reabertura da maternidade, falou da Zona Azul, tão odiada por todos os comerciantes, que houve uma queda meteórica nas vendas dos comércios, e o prefeito vendo que a cidade cada vez ficava mais em franco decadência de quando ele assumiu o governo resolveu retirar boa parte da Zona Azul deixando-a somente ao redor dos Bancos da praça da Matriz e próximo à praça redonda.

A FAMIGERADA USINA TERMOELÉTRICA, VINDO PARA PERUÍBE.

USINA

Como sempre desde que surgiu esse assunto, no início desse ano de 2017, não se falam em outra coisa na cidade, somente a negativa da vinda da tal USINA TERMOELÉTRICA, por mais que o povo espremeu o prefeito ele se fechou em copas, não sabe de nada, não viu nada, não ouviu nada, mas esse discurso vem para negar as evidências dos fatos, mais que evidentes, o povo está sabendo por que foi atrás, um fala para o outro, e assim a rádio peão vai informando a população.

Não esperem nada do governo e muito menos do presidente da Câmara que estuda na cartilha do governo, dos tucanos, e tucanos não gostam de ser questionados em suas decisões que para eles são a mais acertadas a mais ilibada de todas.

NINGUÉM SUSTENTA POR MUITO TEMPO UMA VIDA DUPLA, UM DIA A MÁSCARA CAI

MASCARA

Após toda sabatina que o povo fez com o prefeito, sobre esse projeto venenoso que estão querendo que venha para Peruíbe, o governo não caiu em contradição em nenhum momento, ainda assim o diretor da MONGUE insistiu nas perguntas e não foi respondida nenhuma como deveria ter sido, foi sim, respondida de maneira totalmente vaga.

E não foi diferente com esse governo que pretendia ficar embaixo do tapete esse projeto, mas o povo não permitiu que isso acontecesse e foi à forra.

O ASSASSINATO DOS TRÊS JAMBOLÕES, EM 13 DE DEZEMBRO DE 2016, FOI A PONTA DO NOVELO PARA DESENCADEAR TODAS ESSAS PROVAS.

DOCUMENTO 1

CHEGA DE LEROS, LEROS!!! VAMOS DIRETO AO ASSUNTO PREFEITO.

PEDIDO DE OCUPACAO DO SOLO

VEJA , TAMBÉM, QUEM ESTAVA INTERMEDIANDO O PROJETO.

PRESIDENTE DA TERMOELETRICA

DOCUMENTO, SUPOSTAMENTE, ENCOMENDADO

DOCUMENTO ENCOMENDADO

DOCUMENTO DA USINA.

DOCUMENTO DA USINA1

DOC DA MILENA USINA
COPIA FIEL DO DOC
CERTIDAO DE USO DO SOLO
DOC USINA IMPORTANTE
DOCUMENTO2
FERREIRINHA

DOCUMENTOS DE PROCESSO QUE TRAMITAM DENTRO DA PREFEITURA, COM A ANUÊNCIA DA ESPOSA DO VICE PREFEITO

MARCIA SODRE

DOCUMENTO DO DEPUTADO ALENCAR SANTANA BRAGA QUESTIONANDO A CETESB

LICENCA AMBIENTAL
LICENCA AMBIENTAL 2

USINA FICHA DE INFORMACAO

DESCARTE

COMO A DESGRAÇA NÃO VEM SOZINHA VEJA O QUE ESTÃO QUERENDO COLOCAR EM PERUÍBE, ALÉM DA USINA

INCINERACAO DE LIXO DOMESTICO

A população de Peruíbe vai receber de presente todo o lixo doméstico de várias cidades da Baixada Santista, tendo em vista Santos já estar saturado, então eles resolveram que, além da USINA TERMOELÉTRICA vamos ter também uma INCINERADORA DE LIXO DOMÉSTICO das cidades de Mongaguá, Itanhaém, Praia Grande, são Vicente e Peruíbe.

Por derradeiro o que o BOCA DE RUA conclui de tudo isso, é que será que o povo merece ser sempre enganado? Será que ele não merece nenhum pingo de credibilidade, ao saber da verdade? Não seria melhor abrir o jogo para não passar esse vexame de ser desmascarado diante de todos?

VEM VAMOS EMBORA QUE ESPERAR NÃO É SABER, QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER…..!!!! A NOSSA SALVAÇÃO ESTÁ AQUI.

PLANO-DIRETOR-2007

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

De-olho-na-cidade-para-Android

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>