A Lenda dos “Cem” dias de gestão do prefeito de Peruíbe.

GOVERNO-DOS-CEM-DIAS
Luiz-Mauricio2

NO DIA 10 DE ABRIL DE 2017 FARÁ CEM DIAS QUE O PREFEITO DE PERUÍBE “ASSUMIU”

Hoje, 09 de Abril de 2017 faz 99 (noventa e nove dias) do Governo Tucano em Peruíbe, tudo bem ele é um prefeito aparente, não se esconde de ninguém, sempre recebeu o BOCA DE RUA em seu gabinete, enfrenta as situações mais embaraçosas ali, olhando no olho da pessoa, mas Prefeito, queremos atitude, o povo quer atitude, MATERNIDADE, HOSPITAL, SEGURANÇA e outros….

noventa e nove dias

A LENDA DOS CEM DIAS DE GOVERNO

Eu-sou-a-Lenda

Diz a LENDA EM PERUÍBE que antes dos CEM DIAS DE GOVERNO ninguém pode cobrar nada, reclamar de nada, tem que aceitar tudo o que vem do “NOVO” governo que acabou de assumir o cargo como chefe do Executivo.

O BOCA DE RUA até tentou, por algumas vezes mostrar à população, cega e facilmente manipulável, que as nomeações que o “NOVO” governo estava fazendo, eram 90 porcento do VELHO governo (2009/2012) e 10 por cento do VELHO governo ANA/PAULÃO (2013/2016), o que o BOCA DE RUA foi nocauteado por uma súcia de fanáticos que caíram de pau em cima do BOCA DE RUA dizendo que ele deveria esperar até completar os famigerados CEM DIAS de GOVERNO, em virtude dele ter acabado de assumir o cargo de dirigente da nossa cidade, toda a população teria que ficar sem saber de absolutamente nada do que estava de fato ocorrendo no governo, pois a LENDA, NAPOLEÔNICA, TINHA QUE SER PRESERVADA E RESPEITADA.

VAMOS TRABALHAR COM PREVENÇÃO, TEREMOS MENOS PREJUÍZOS

Como sempre foi o perfil do BOCA DE RUA trabalhar com prevenção, sem deixar acontecer os episódios maléficos para a cidade, evitar que aconteçam os malefícios sempre foi o lema do BOCA DE RUA, prevenir é sempre melhor do que remediar, assim diz o ditado, vendo pelo lado prático da coisa, esse governo não era, totalmente novo, tendo em vista ele acompanhou durante, mais de dois anos, diretamente ligado ao gabinete, da ex prefeita (2009/2012) quando ele foi procurador do município no governo Bargieri, após esse envolvimento direto com todos os acontecimentos e o andamento do governo Bargieri, ele se candidatou a vereador e emplacou a Cadeira do Legislativo, acompanhando, assim quero acreditar bem de perto, como foi o desgoverno Ana/Paulão, portanto ele não era tão desconhecedor de tudo que ocorreram nos bastidores, nos porões da prefeitura, como quiseram blindá-lo.

Ele assumiu o governo sabendo de tudo o que havia acontecido e o que estava acontecendo, por isso não pode alegar desconhecimento de nada que ocorreu no Executivo e no Legislativo, que se tivessem acatado o primeiro pedido de cassação da ex prefeita Ana/Paulão, feito pelo BOCA DE RUA no dia 13 de Novembro de 2013, dez meses após ela ter assumido o Executivo, a cidade não chegaria ao caos que chegou e qua agora está difícil de reerguê-la.

A VINDA DA USINA TERMOELÉTRICA PARA PERUÍBE, SERÁ MESMO QUE O PREFEITO NÃO SABIA DE NADA?

Esse projeto nocivo que estão querendo implantar aqui em nossa cidade, teria sido mais uma estratégia TUCANA para desviar o foco do governo Luiz Maurício, que o assunto passou a ser somente essa famigerada USINA E INCINERADORA DE LIXO, se alguém ousasse a falar qualquer outro assunto que não fosse USINA TERMOELÉTRICA, era motivo de severos bombardeios, enquanto o prefeito ficava tranquilo no ninho do tucano para nomear quem ele quisesse e achasse que seria bom para que as pessoas que estavam envolvidas nessa farsa de USINA ficassem manipulando toda a população para desviar o foco do NINHO DO TUCANO. Tais como, nomeações de rivais políticos.

destaque_tuco_verde-1
TUCANO

UMA DAS NOMEAÇÕES QUE ESTÁ INTRIGANDO A POPULAÇÃO

LENALDO-XAVIER

Esse cidadão foi tesoureiro no governo Bargieri ( 2009/2012) e apoiou o candidato que mais ofereceu risco para a candidatura do atual prefeito, veja só que como prêmio ele ganhou uma portaria padrão 22, deve ser um salário de 8 mil reais, não sabemos quais os valores das portarias e Secretarias, está tudo transparente, mas tão transparentes que não conseguimos ver nada e olha que o BOCA DE RUA já pediu para o novo prefeito divulgar no BOLETIM OFICIAL DO MUNICÍPIO ( BOM ) os valores das portarias e secretarias, com os seus respectivos padrões, mas até agora nada, então vamos supor que ele esteja ganhando esse gordo salário de 8 mil reais, para fazer o quê na Secretaria da Saúde? Sendo que o irmão dele é motorista de ambulância, no setor da Saúde.

A pior contratação aconteceu o Lenaldo que apoiou o EMER eu o chamei ao meu escritório e mostrei tudo do EMER para ele, os doze milhões e novecentos e doze mil reais da cidade de Monte Mor. Ele disse-me eu vou apoiar o Luiz Maurício? O GB? Eu não! Vou ficar com o EMER que é o mais “honesto”. E agora foi contratado para exercer cargo na Saúde. Na contratação do Lenaldo o Luiz Maurício e o Secretário da Saúde, apelaram feio. A população não está gostando por conta que ele apoiou, justo, o candidato que disputou ali, lado a lado, e entrou na Justiça contra a Vitória do Luiz Maurício colocou em dúvida a Vitória dele. Ai como prêmio ganhou uma portaria LOM 22. Tá bom né? Isso o BOCA DE RUA enviou ao secretário da Saúde.

Essa movimentação desse pseudo projeto, conseguiu tirar o foco da população da reabertura da Maternidade, tão cobrada anteriormente, tirou o foco das obras do Hospital, tirou o foco de como está INSEGURA A NOSSA SEGURANÇA que ao invés de proteger o patrimônio público os soldadinhos de chumbo da defesa Social vão fazer escolta aos pseudos Donos do projeto da USINA TERMOELÉTRICA.

O BOCA DE RUA, MAIS UMA VEZ, FOI ENGANADO PELAS PSEUDO AUTORIDADES.

PRESIDENTE-DA-CAMARA-DE-PER

Esse presidente ditador da Câmara, mal acabou de chegar, faz somente 99 dias que ele está à frente do Legislativo e já vem cometendo as piores atitudes, ditatoriais contra o povo, veja você que ele PROIBIU TERMINANTEMENTE O BOCA DE RUA de ter qualquer acesso ao que diz respeito à USINA TERMOELÉTRICA, mesmo como imprensa, portanto a população está sem qualquer notícia verdadeira do que estão cogitando de vir para Peruíbe, que é essa USINA, por conta desse presidente estar escondendo de toda imprensa e da sociedade, não tendo alternativa que não fosse obrigá-lo a dar ciência do que houve no dia 22 de Março no gabinete dele à portas fechadas, a reunião dos representantes do projeto da USINA, o BOCA DE RUA ingressou com uma AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER, contra o presidente da Câmara, pelo que ele franqueou, através de ofício protocolado na Câmara a entrada do BOCA DE RUA para ter acesso às gravações da reunião que houve dentro do gabinete desse presidente, porém, o BOCA DE RUA foi terminantemente proibido de gravar os vídeos exibidos no telão, sob a alegação se quiséssemos ter acesso aos vídeos que teríamos que pedir através de ofício, mas o BOCA DE RUA já havia pedido a gravação até levou um pen drive para poder ser baixado sem quaisquer ônus a ninguém, pelo que foi negado pelo presidente ditador, e DETALHE, fomos em seis munícipes e não conseguimos ver o projeto, só vimos os vereadores e os representantes do projeto falando, por que onde estava sendo exibido o projeto estava de costas para a Câmera que estava gravando, conclusão de tudo isso nos sentimos uns verdadeiros babacas e otários nas mãos do presidente ditador da Câmara.

VEREADOR EDUARDO TELES, DESELEGANTE, DESPREPARADO, AMADOR E INDELICADO

EDUARDO

Esse vereador não tem postura de vereador, pois critica jornalista ( imprensa ) na ausência do ofendido, o BOCA DE RUA não estava lá para se defender e por que ele não estava lá como imprensa? Por que foi proibido, pelo presidente da Câmara, de participar de qualquer reunião referente a USINA TERMOELÉTRICA, será que é por que o BOCA DE RUA grava e não tem como eles desmentirem as matérias do BOCA? Não permitindo a entrada da imprensa BOCA DE RUA, tampouco, atendendo as ligações dele, só vem ratificar que tudo está sendo feito está com ares de ilegalidade, se tudo fosse correto, não teriam o porquê proibir a entrada da imprensa mais verdadeira da cidade.

Veja o que esse pseudo vereador, que logo estará fora do Cenário político, assim esperamos que sim, veja o que ele falou na ausência dessa jornalista BOCA DE RUA:

Falas do Vereador Eduardo Teles, deselegante a atitude dele, repudio essa atitude rasteira que fica bem só em moleke.

“Tem uma jornalista, super bem informada que ela põe isso, os vereadores que vão votar favorável ou contra o projeto, ela é uma “MEGA JORNALISTA” aqui na cidade tem que respeitar ela, ela vive pondo isso, entendeu? Querendo incitar a gente, queremos conversar com ela, ( risos de todos) Não, ela não é nada, é apenas uma blogueira, risos de todos……..
Essa blogueira jogou no whats que essa empresa era uma casa fechada.”

O BOCA DE RUA ligou duas vezes no celular desse vereador, marinheiro de primeira viagem, no quesito vereador, para que ele pudesse explicar o porquê dele ter tirado uma onda com a Jornalista do BOCA DE RUA a Imprensa verdadeira, sem maquiagem, sem censura e sem cortes, não obtive resposta e foi passado como mensagem isso aqui ó:

EDUARDO-TELES1
EDUARDO-VEREADOR1

ESTÃO PROIBINDO A IMPRENSA DE ENTRAR NAS REUNIÕES DESSE PROJETO, POR QUE SERÁ?

Assistam e fiquem indignados, com as palavras de dois pseudos donos da cidade falaram para impedir que a imprensa entrasse e assistisse a reunião da USINA TERMOELÉTRICA, veja as barbaridades que nós munícipes somos obrigados a ouvir de uma minoria pouco mais de meia dúzia que se dizem donos da cidade, esses corretores de imóveis e uma pequena parcela dos comerciantes, que não representam a cidade, os comerciantes, disseram ao BOCA DE RUA no intuito de impedir que ele participasse da reunião na Associação Comercial de Peruíbe, pergunto, o que essa organização desorganizada fez ou faz em prol dos comerciantes dessa cidade, que a cada dia um comércio é fechado por conta da falência da cidade?

POR DERRADEIRO, ACHO QUE AGORA ESTAMOS LIBERADOS PARA COBRAR ATITUDES DO GOVERNO.

LUIZ-MAURICIO

MATERNIDADE (reabertura e abertura de agencia transfusional ) abertura da cozinha do antigo hospital, com nutricionistas para poder ministrar alimentos balanceado aos pacientes, cortar de vez esses contratos com quem serve merenda escolar e alimento aos doentes, deixar de contratar empresas em caráter de emergência, modalidade essa, muito discutida na sua vereança quando nas gestões passadas era comum estabelecer contratos de emergência, supostamente para burlar a Lei 8.666/93 Regulamenta o Art. 37, inciso XXI, da Constituição Federal, institui normas para licitações e contratos da Administração Pública e dá outras providências.

Não podemos cometer os mesmos erros do passado, lembro que o prefeito disse em gravação que o BOCA DE RUA fez com ele que jamais ele ia cometer os mesmos erros que ele próprio combatia na Tribuna da Câmara, durante as sessões, e os CONTRATOS EMERGENCIAIS foram os que mais esse prefeito discutiu com veemência ingressando na Justiça, em virtude de que o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, não reconhece como sendo EMERGENCIAL CONTRATOS ESTABELECIDOS, POR CONTA DE MÁ GESTÃO.

PREFEITO DE PERUÍBE ESTABELECE CONTRATO EMERGENCIAL PARA LIMPEZA DAS ESCOLAS.

CONTRATACAO-EMERGENCIAL

O BOCA DE RUA não quer acreditar que está tudo como antes no reino de Abrantes, vamos começar a governar agora com seriedade e respeito pela população, não dá mais para ficar na fase de engatinhar, agora já tem que disparar na largada e sair na pole position, pois até agora o prefeito só apagou o incêndio deixado por quase uma década de péssimos governos, Bargieri e Preto, porém, não abriu a caixa preta da Preto nem da Bargieri, essa de deixar de olhar no retrovisor e seguir em frente, não tem cabimento, pois se assim for o crime vai compensar temos que olhar, sim, no retrovisor com a finalidade de cobrar responsabilidade desses dois últimos governos que sucatearam a cidade. Quem esse prefeito quer proteger da responsabilidade civil e criminal das duas administrações anteriores? O POVO PEDE ATITUDE PREFEITO!

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA.

DE-OLHO-NA-CIDADE-FOTO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a A Lenda dos “Cem” dias de gestão do prefeito de Peruíbe.

  1. Luciane disse:

    O povo tem que começar a acordar e exigir as promessas feitas por ele(prefeito).
    Não adianta ir nos departamentos e reclamar por falta de recursos,tem que ir direto na prefeitura, só assim eles saberão do descontentamento da população…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>