Clima tenso na Câmara de Peruíbe: vereadores trocam farpas e perdem a compostura.

RAFAEL

O clima esquentou entre os vereadores Rafael (PMDB) e OLIVEIRA (DEM), era nítido o descontrole emocional no rosto dos dois, Vereador Rafael acusou o vereador Oliveira de ter votado favorável a retirada de 2 milhões da saúde na época do governo Milena Bargieri, quem não se lembra desse triste episódio que até a presente data nada ficou provado que esses dois milhões de reais da Saúde em 2011, foram mesmo usados em obras.

VEREADOR OLIVEIRA DEVOLVEU O INSULTO COM OUTRO INSULTO:

- E você que votou a favor do aumento do IPTU em 2013!!!!! Escândalo do aumento de IPTU em Peruíbe.

Parece que o clima já não vinha bem desde a campanha que elegeu o vereador Rafael pela primeira vez, Rafael é criatura do Oliveira, quem moldou o vereador Rafael foi o vereador Oliveira, haja vista, o vereador Rafael foi assessor do vereador Oliveira por quatro longos e intermináveis mandatos, por 16 anos, com certeza as trocas de farpas vão continuar…

SERÁ QUE ESSE GESTO SERIA PARA O VEREADOR OLIVEIRA???

RAFAEL

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

NÃO FOI DIFERENTE COM O VEREADOR EDUARDO TELES QUE TAMBÉM ALFINETOU O VEREADOR OLIVEIRA

A ELEGANTÉRRIMA E ATUAL VEREADORA OSTENTAÇÃO, MILENA X LUCIANA CASTELAN, VEREADORA DO POVO, A HUMILDADE EM PESSOA.

Outra que não anda muito bem humorada é a sempre elegantérrima ex-prefeita e agora atual vereadora ostentação, Milena Bargieri, que também trocou farpas com a também elegante vereadora do povo Luciana Castelan, a humildade em pessoa. Calma meninas vamos manter a linha! Comportem-se como duas Edis representantes do povo.

A JUSTIFICATIVA DO DESTEMPERO DA ATUAL VEREADORA MILENA

Mais também o destempero da vereadora Milena o Boca de Rua é obrigado a aceitar, são vários problemas judiciais que ela vem sofrendo, não só ela como também o seu pai, são bens bloqueados, varias Ações Civis Publicas, processos e denúncias eleitorais, direitos políticos suspensos por quatro anos, enfim….. Veja isso:

ACOES DA MILENA
ACOES MILENA 2
ACOES MILENA 03

VEJA A DECISÃO DA JUÍZA, JÁ EXIBIDA NESSE SITE, MAS VALE A PENA REVER:

DECISAO-DA-MILENA1-11
DECISAO-DA-MILENA2...-1
DECISAO-DA-MILENA2...-2

Por conta dessa Decisão que o BOCA DE RUA já publicou no dia que foi publicada a decisão mas por a ex prefeita e atual vereadora ser um pouco desinformada ainda não tinha tomado ciência dessa decisão e não mediu esforços para acusar, de maneira leviana, os Serventuários da primeira vara, imputando-lhe a pesada culpa de terem sido esses valorosos trabalhadores da Justiça, que havia vazado a decisão ao BOCA DE RUA, pelo que o BOCA DE RUA solicitou a essa Edil para ela conceder uma MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO COM PEDIDO DE DESCULPAS aos serventuários por terem sido acusados de um ato que eles não cometeram, mais uma vez ela não cumpriu com o pedido do BOCA DE RUA, será que teremos que fazer o pedido de ofício à Câmara???

VEJA A ACUSAÇÃO DESSA EDIL CONTRA OS SERVENTUÁRIOS DA PRIMEIRA VARA CÍVEL.

PEDIDO-MILENA-4

E para completar o vereador companheiro do partido PSB o pupilo dela e do pai dela, Tamer Junior, se distância da família Bargieri, já confidenciou, em off, que não quer ver sua imagem tão junta e ligada a ex-prefeita e atual vereadora ostentação.

TAMER JUNIOR

Vereadora Milena, a senhora terá que calçar as sandálias da humildade, que o BOCA DE RUA já deu para a senhora colocar na sua coleção de, nada mais, nada menos, que setenta pares de sapatos, o que ela completaria 71 pares, todo dia de sessão o BOCA DE RUA olha nos seus “pezinhos” para ver se a senhora está calçada com as sandálias da humildade e, no entanto, a senhora resiste em não calçá-la e fica humilhando os seus colegas de vereança, que feio ex prefeita, isso não é conduta compatível com uma atual vereadora elegantérrima como é a senhora, não combina com o seu perfil.

sandalias-da-humildade-as-v

VEJA O VÍDEO ELA HUMILHA A COLEGA DE TRABALHO DELA, A VEREADORA DO POVO, LUCIANA CASTELAN.

Quanto ao boca de Rua não esperem que ele vai dar sossego, não esquecemos da O.O.LIMA, tampouco da OSEP caixa dois do Fantástico e estamos esperando o momento certo e com novas provas, vamos pedir a reabertura da CEI da O.O LIMA que foi engavetada precocemente, havendo muitos fatos ainda a serem elucidados, fica o recado.

Foi essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE a Ex prefeita Milena Bargieri, em 2010, contratou, supostamente sem licitação, para prestar serviços em Peruíbe de limpeza nas escolas, que está tramitando essa Ação no Ministério Público Federal, por conta que, supostamente há indícios, de que houve envolvimento de verba federal para pagamento dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA O.O.LIMA.

NÃO PODEMOS, JAMAIS, ESQUECER QUE O PAI DELA TAMBÉM FEZ ISSO AQUI Ó:

POR DERRADEIRO vai aqui um recado bem singelo para a nossa vereadora ostentação, MENOS MILENA! trate de tratar bem aos seus colegas de trabalho pois fica “deselengatérrimo” para uma vereadora com o perfil da senhora, descer a um nível desses de humilhar a humilde e principiante no quesito vereança que a senhora deveria orientá-la e não humilhá-la, eu vejo como sendo um Bullying entre vereadores, ficou super deselegante a sua atitude.

REPUDIO MAIS UMA VEZ A ATITUDE DA VEREADORA MILENA BARGIERI

Por dois relevantes motivos: Primeiro quando acusa, de maneira leviana, os serventuários da primeira vara do Fórum de Peruíbe e segundo motivo quando humilha, de maneira severa, a sua colega de trabalho diante de uma plateia razoavelmente indignada com o que estava sendo votado.

A ESMAGADORA VITÓRIA DO DECRETO 03/2017

ENTRE UM INTERVALO E OUTRO O BOCA DE RUA ENTREVISTOU O VEREADOR ASTROGILDO SOBRE A TERMOELÉTRICA, OUÇA

Ao final o BOCA DE RUA foi entrevistar um cidadão que estava indignado com o espetáculo circense que rolou nessa sessão da Câmara em Peruíbe, nesse dia 12 de Abril de 2017, por isso que reitero o convite a todos os munícipes dessa cidade, para irem à sessão da Câmara, todas as quartas-feiras às 17 horas se você não aproveitar nada do que eles falam, pelo menos o espetáculo está garantido e vocês darão muitas risadas. VAMOS RIR, VAMOS RIR!!!

Por conta desses espetáculos circenses que o BOCA DE RUA não se arrependeu de ter trocado o telhado da Câmara por uma lona de circo, os circenses que me desculpem por estar comparando uma Casa do povo que deveria ser o mais respeitosa possível com um circo.

circo1

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

SEMPRE-DE-OLHO-NA-CAMARA-DE

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Clima tenso na Câmara de Peruíbe: vereadores trocam farpas e perdem a compostura.

  1. marines ferreira mendes disse:

    Gostaria de saber se os vereadores que são favoráveis a instalação da termoelétrica, estão levando em consideração a necessidade do planejamento para enfrentar o aumento de demanda tanto na saúde quanto a Educação …… se atualmente, com o número de munícipes, já estamos enfrentando tantas dificuldades como falta de professores, médicos, recursos e muitas outras, imaginem o que poderá acontecer sem uma infra estrutura organizada para receber essas famílias que, com certeza virão em busca de empregos.

    • Marines, você tem toda razão do mundo, é bem por aí temos que ver como está estruturada a cidade para receber muito mais moradores com essa estrutura zerada, zero de estrutura em todos os setores, Saúde, Educação, Segurança, Desemprego falta de capital de giro para a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>