Parabéns a polícia civil de Peruíbe, pelo brilhante trabalho realizado na cidade.

POLICIA-CIVIL-20170424_1720

DENÚNCIA AO BOCA DE RUA

O BOCA DE RUA recebeu denúncias de moradores de uma determinada rua na área central da cidade, dando conta que estaria havendo maus tratos a animais, seria uma cachorra da raça BORDER COLLIE e vários pássaros presos em gaiolas cobertos com uma lona, foi dessa maneira que chegou a notícia para o BOCA DE RUA com fotos para elucidar e corroborar com o alegado, ocorre que o BOCA DE RUA recebeu a denúncia e as provas encartadas à denúncia, pelo que o BOCA DE RUA, a primeira atitude a ser tomada foi verificar o local as condições dos animais, se fosse possível.

O BOCA DE RUA DEFENDE OS INDEFESOS, SEMPRE FOI ESSA A MISSÃO DO BOCA DE RUA E SEMPRE SERÁ.

Constatando que o portão do local estava fechado com cadeado, nesse momento passou uma viatura da Polícia Militar de Peruíbe, que foram extremamente educados, o PM Damasceno de uma educação ímpar e seu parceiro de trabalho que o BOCA DE RUA não sabe o seu nome. O PM Damasceno explicou que nada poderia fazer tendo em vista o portão estar fechado e sendo assim necessitaria de um MANDADO JUDICIAL, como o BOCA DE RUA ainda não havia feito nenhuma ocorrência, foi orientado a fazer o BO na Delegacia da polícia Civil, e foi o que foi feito, a autoridade policial expediu o pedido para que a Juíza expedisse o MANDADO JUDICIAL, para podermos entrar no imóvel onde estavam os animais em suposta condição de cativeiro.

CACHORRA CRISTAL

Segundo a denúncia dos vizinhos, essa Border Collie estava sem se alimentar e sem água desde o início do Feriado de 21 de abril, e isso já era dia 23 de Abril quando recebemos a denúncia, somente no dia 24/04 que foi desenrolar o caso.

PARABÉNS À POLÍCIA CIVIL E O JUDICIÁRIO DE PERUÍBE EXTREMAMENTE EDUCADOS E EFICIENTES.

Tudo foi feito dentro da Lei, quando a autoridade policial achou por bem solicitar a presença da Polícia Ambiental de Itanhaém, em virtude que constava da denúncia que, além da cachorra, havia vários pássaros presos em gaiolas, dividindo espaço com a cachorra, tendo em vista não temos Polícia Ambiental em Peruíbe, que possa defender os animais dos maus tratos das pessoas, a Polícia Ambiental de Peruíbe cuida apenas de parques naturais.

AMBIENTAL-20170424_162558[1

TODA DENÚNCIA, É LEVADA ÀS AUTORIDADES POLICIAS.

Não foi diferente com essa denúncia, toda denúncia que chega para o BOCA DE RUA, com provas e comprovações, como essa que chegou ao BOCA DE RUA com fotos e vídeos gravados, o BOCA DE RUA jamais se furtaria de levar ao conhecimento das autoridades Policiais, que foram prestativas e imparciais, o BOCA DE RUA sempre foi orientado pelas polícias civis e militares que qualquer atitude suspeita acione a polícia, qualquer denúncia leve ao conhecimento das autoridades policiais e o BOCA DE RUA, sempre acreditando no maravilhoso trabalho das autoridades policiais e sempre valorizando o trabalho das autoridades, não deixou passar “in álbis” seria maravilhoso e ótimo se isso fosse a realidade suprema, por que o BOCA DE RUA e a denunciante levaram uma invertida dos policias da Ambiental que tem o dever de exercer sua profissão com zelo, respeito e proteção aos animais e com a população, que nessas horas fica sem saber o que fazer a quem recorrer, recorreu à autoridade da Polícia Civil, que teve um tratamento imparcial, dentro da Lei, não foi o mesmo tratamento que recebemos dos policias de Itanhaém, os Policiais, que em tese, são os guardiões dos animais e os defensores da Lei anti maus tratos aos animais de maneira geral, foram eles que nos ameaçaram dizendo que caso não houvesse nada que pudesse caracterizar maus tratos, que seria revertido contra a denunciante e o BOCA DE RUA.

ITANHAÉM, NÃO É DE HOJE QUE VEM MALTRATANDO O POVO DE PERUÍBE

A população de Peruíbe, está sendo muito maltratada por algumas autoridades de Itanhaém, e médicos dos hospitais dessa cidade, que pensamos mesmo se fomos emancipado de Itanhaém, mas que emancipação é essa que tudo dependemos dessa cidade que só nos trata mal? O SAMU, a central é em Itanhaém, quantas vidas se perderam por não atendimento do SAMU, a maternidade temos que usar de Itanhaém e como se tudo não bastasse até a Polícia Ambiental que tratava a população de Peruíbe de maneira humanizada, foi embora, não temos mais a nossa Polícia Ambiental para cuidar dos nossos animaizinhos, temos que depender da Polícia Ambiental de Itanhaém. ATÉ QUANDO PREFEITO VAMOS FICAR REFÉM DESSA CIDADE QUE SÓ NOS MALTRATA???

Se a moda pega, daqui uns dias não haverá mais denúncia de nenhuma espécie, haja vista, o cidadão só denuncia por que confia que a polícia, nesse caso a AMBIENTAL, vá pelo menos ao local investigar o ocorrido e senão houver nada, ótimo, perfeito, ocorre que para a denunciante bastou a cachorra ficar três dias, sem água e sem comida fechada nesse minúsculo espaço para estar sendo maltratada, o dono da cachorra deve ter viajado no feriado, segundo relatam os vizinhos.

Será que vamos voltar à velha Lei de Talião? OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE? Quando o Estado chama para ele a responsabilidade de defender o cidadão ele tem que exercer com a máxima supremacia, tem que defender o cidadão como se tivesse defendendo a ele próprio. Ainda mais a sociedade que vive acuada com determinados profissionais.

DENUNCIE, SE HOUVER ALGO SUSPEITO NÃO DEIXE DE DENUNCIAR.

PODER-JUDICIARIO1

Exerça a sua cidadania, ainda que seja ameaçado de reverter contra você denunciante, não deixe de fazê-lo, e os maus profissionais não podem exercer função tão nobre de defender a população e mais ainda os animais, que sofrem nas mãos do SER DESUMANO.

LEONARDO-DA-VINCI

Não será o Interesse Contrariado. Não será o Assedio Judicial. Não será a Litigância de Má-Fé. Não será a Indústria do Dano Moral, Não será a Exorbitância. Não será o Arbítrio. Nem o Estado de Exceção que vão impedir este SITE de dizer, de falar, de cobrar, de exigir o que for o melhor para interesse público. Afinal de contas, nós vivemos ou não em um Estado Democrático de Direito?

Experimente olhar no olho de qualquer animal e eu duvido que alguém tenha coragem de continuar maltratando os nossos anjos de duas ou quatro patas

macacoepombabranca1

“Primeiro foi necessário civilizar o
homem em relação ao próprio
homem. Agora é necessário civilizar
o homem em relação aos animais
e a natureza.”

QUANDO TODOS SE AFASTAREM DE VOCÊ O ÚNICO QUE FICARÁ A SEU LADO É O SEU VERDADEIRO AMIGO.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

CAO E DONO MORTO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>