Aparente Fraude em Licitação em Peruíbe, Empresa A3 vence a Licitação por antecipação.

LICITACAO1

HÁ FORTES INDÍCIOS QUE TERIA HAVIDO FRAUDE NESSA LICITAÇÃO.

No DIA 15/05/2017, por volta de 12:30, o BOCA DE RUA recebeu essa informação anônima alertando para um possível acerto em uma licitação que seria realizada no dia 16 de maio, às 10 horas da manhã.um dia antes de realizar o processo licitatório para sabermos quem seria vencedor na LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS COM FORNECIMENTO DE OPERADORES E MOTORISTAS COM COMBUSTÍVEL, como, no dia seguinte o BOCA DE RUA ia viajar para o interior de São Paulo, ele repassou para o Plínio Melo que abraçou a denúncia e foi investigar mais a fundo para saber mais do que havia sido repassado e a pessoas anônima, dizia o seguinte:

DENÚNCIA ANÔNIMA, GRAVE, GRAVÍSSIMA, POIS SE CONCRETIZOU.

PAULAO,-GILSON-E-MAURICIO

“Amanha haverá uma licitação pra locação de maquinas e caminhões e será ganho pela A3 Engenharia num acordo com o governo. PREGÃO PRESENCIAL Nº 08/2017
Não fale nada agora, só após a licitação procure pelo protocolo 6488/1/2017

Esta está ligada ao Paulão e ao GB e eles fizeram um acordo com o governo municipal.

Procura o protocolo que te falei mas só depois da licitação, eles sumiram com um recurso que uma empresa fez não tenho a copia só tenho o numero do processo esse protocolo é o do recurso que sumiram para não cancelar o processo e a A3 ganhar a licitação, tudo esquema.

Votei no Luiz Maurício de ultima hora e estou decepcionada, ele disse que faria diferente e esta fazendo igual ao anterior decepção.”

PLÍNIO MELO INVESTIGOU E CHEGOU A ESSA CONCLUSÃO

Conforme denunciado um dia antes, a empresa A3 foi vitoriosa na licitação referente ao edital 008/20017 Pregão Presencial.

O recurso da Mar Brasil, que estava sumido, entrou no site poucos minutos antes da realização da licitação e sem o parecer jurídico, feito “em separado”…

Através da ONG Mongue fizemos a representação ao MP sob o número de protocolo 819/2017 para que seja apurada a ocorrência de alguma irregularidade.

Plínio Melo

PS.: Esta empresa já presta serviços à prefeitura desde a gestão Ana Preto. Há quase 50 dias aguardo informações sobre o contrato anterior. Em um flagrante desrespeito à LIA.

VEJA MAIS DESSA SUPOSTA FRAUDE EM LICITAÇÃO, TERIA SIDO LICITAÇÃO DIRECIONADA?

EMAIL-RECEBIDO3
EMAIL-RECEBIDO4
EMAIL5

SEGUNDO A DENÚNCIA ESSE PROCESSO SUMIU DENTRO DA PREFEITURA

PROCESSO SUMIDO

DECEPÇÃO GIGANTESCA DO BOA DE RUA

O BOCA DE RUA não votou nesse prefeito que aí está e ele sabe disso, justamente por que o BOCA DE RUA temia essa aliança futura, tendo em vista o prefeito atual sempre teve gratidão pelo Gilson Bargieri, por terem sido muito amigos no passado, quando na gestão 2009/2012 o prefeito atual foi procurador do município sendo indicado pelo Gilson Bargieri, igual o nosso prefeito está fazendo agora com as péssimas indicações que ele está fazendo a bel prazer, depois dessa Licitação direcionada, que se o BOCA DE RUA não tivesse recebido, um dia antes, a informação anônima que no dia seguinte teria a Licitação de Locação de Máquinas e seria a Empresa A3, que segundo a informação é do Gilson Bargieri e do Paulão, embora, supostamente esteja em nome de laranja, ou seja, RENATO BRIGANTTE DE OLIVEIRA, suposto laranja.

O CUSTO DA LOCAÇÃO DE MÁQUINAS, DA EMPRESA A3 QUE GANHOU ANTECIPADAMENTE A LICITAÇÃO:

PASMEM!!! SERÁ DE 17.400.000,00 (DEZESSETE MILHÕES E QUATROCENTOS MIL REAIS) que serão pagos a Empresa supostamente do Paulão e do Gilson Bargieri, quase 99% de certeza, pois a informação verídica partiu de pessoas que trabalham dentro do gabinete do prefeito, então esse Gilson Bargieri, segundo o Supremo Tribunal Federal disse que ele tirou dos cofres públicos, em 2003, a quantia de VINTE MILHÕES DE REAIS como uma pessoa dessas que deve aos cofres públicos pode vencer uma licitação no valor de mais de dezessete milhões de reais?

ESSE AQUI VEJA, E O PREFEITO PERMITINDO QUE ELE PARTICIPE DE LICITAÇÕES DO MUNICÍPIO?

VEJA QUANTO FOI O VALOR DESSE ALUGUEL DE MÁQUINAS

ATA1
ATA-PAG
ATA-PAGI
ATA PAGINA

E não me venha falar, Excelentíssimo senhor Prefeito, que ele participa das licitações como outra pessoa qualquer, ele não é uma pessoa qualquer, ele é seu amigo e você tem afeto de amizade por ele, ainda que fosse apenas por ser seu amigo, senão fosse ilegal participar da Licitação seria, no mínimo imoral, por ser amigo do prefeito atual. Supostamente ele participa e vence a licitação previamente o BOCA DE RUA já estava sabendo, um dia antes, aí não dá para ser a favor de uma Administração dessas, não é que HAI GOBIERNO SOI CONTRA, como eu desejei que esse governo estivesse mesmo isento de qualquer afeto ou desafeto por quem quer que fosse, como eu desejei que esse governo fosse mesmo imparcial, e que os jeitinhos havia acabado. Mas infelizmente eles continuam visivelmente.

Se fosse para eleger o Gilson Bargieri ou o Paulão a reeleição toda população teria votado em um desses cidadãos, se é que podemos chamá-los assim, cidadãos não fazem o que eles fizeram contra a cidade de Peruíbe. Quando esse prefeito venceu as eleições, mesmo o BOCA DE RUA não tendo votado nele, ainda assim, o BOCA sentiu-se aliviado, parece que no dia da vitória desse prefeito foi retirado um peso enorme das costas do BOCA DE RUA, para depois de cinco meses, levar esse balde de água fria nas costas, é revoltante!

Antes o Gilson Bargieri tivesse vencido as eleições, seria melhor pois já saberíamos o perfil rasteiro que teria o nosso prefeito e já íamos agir desde o início para tirá-lo do poder, por que o povo é totalmente sem noção.

A POPULAÇÃO QUER UMA PERUÍBE MELHOR SEM PAULÃO, SEM ALEX, SEM EMER E SEM GILSON BARGIERI NO COMANDO GERAL DA CIDADE.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

DE-OLHO-NA-CIDADE-FOTO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>