Políticos de Peruíbe, devo elogiar, dar credibilidade ou criticar?

VEREADOR, MAIS UMA VEZ USA A TRIBUNA DA CÂMARA, DE PERUÍBE, PARA ATACAR JORNALISTA.

Esse vereador desperdiçou uma grande oportunidade de subir à tribuna da Câmara e expor projetos em benefício do povo, em benefício da cidade da sociedade que em sua grande maioria é carente, principalmente em Peruíbe, várias vezes esse vereador subiu a essa mesma Tribuna da Câmara, para humilhar e ofender as pessoas de bem, não satisfeito em humilhar os cidadãos, dia desses humilhou a colega de trabalho.

Será mesmo vereador que o BOCA DE RUA está à procura de notícias que vêm dar IBOPE ao site, mesmo ele estando com mais de seis milhões e trezentos mil acessos? Isso não basta?

SEGUNDO ESSE VEREADOR, A VÍTIMA DELE, QUE FOI ALVO DE OFENSAS EM SESSÃO NA CÂMARA, NÃO TEM CREDIBILIDADE ALGUMA NA CIDADE.

Será que depois desse trágico episódio esse vereador imagina que tenha toda credibilidade do mundo? E o senhor tem credibilidade?

Ele tem credibilidade sim na cidade, pois é o único que tem contato direto com São Pedro, pois quando chove, torrencialmente em Peruíbe, ele liga para São Pedro e pede para ele fechar as torneiras, tamanha infantilidade no discurso desse que somente é grande no físico, pois não tem senso de humanidade, não tem traquejo político, não age como um político limpo, voltado pelas políticas públicas, caso fosse dessa maneira de agir em prol do povo, não ironizaria a desgraça dos moradores dessa cidade que sofre com as chuvas intensas perdem seu bens conseguidos através do suor do rosto, não sendo político. REVOLTANTE a atitude desse vereador que tem 100% de credibilidade na cidade.

O BOCA DE RUA não está nenhum pingo preocupado em ter ou não credibilidade, principalmente no meio rasteiro que é o universo político, esse o BOCA DE RUA faz questão de não ter mesmo nenhuma credibilidade, basta a CREDIBILIDADE DOS VEREADORES e esses vereadores posso até mencionar os nomes por serem pessoas públicas:

SÃO DE GRANDE CREDIBILIDADE E DE CONDUTA ILIBADA, ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA OS SEGUINTES VEREADORES ATUAIS:

TAMER JUNIOR: Segundo Secretário da Mesa do Legislativo. Está sendo acusado por compra de votos, o caso da cadeira de rodas, que o BOCA DE RUA por não ter credibilidade alguma, ingressou no MP e o MP já ofereceu denúncia, a Juíza acatou, isso por que o BOCA DE RUA não tem credibilidade no entender do vereador em pauta nessa matéria.

EDUARDO TELES: Primeiro Secretário da Mesa da Casa Legislativa, também de uma conduta acima de qualquer suspeita, ilibada??? Está sendo acusado por tentar vender patrimônio Público ( QUIOSQUE) e está com os bens indisponíveis, segundo o Ministério Público que também já ofereceu denúncia e a Juíza já acatou, mas ele tem credibilidade na cidade também, tentou sair mais uma vez como majoritário único na chapa do SINTRAPE ( Sindicato dos trabalhadores Públicos) concorrendo com ele mesmo e por aí vai.

ASTROGILDO DE MELO SILVA: Conduta ilibada, parece que virou moda agora todos serem o supra sumo da honestidade na esfera política, ESSE SEGUNDO PASTOR DOS EVANGÉLICOS, OS QUAIS RESPEITO MUITO, ESTÁ, SUPOSTAMENTE, ENVOLVIDO E HÁ FORTES INDÍCIOS DE CRIME DE CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO ( COMPRA DE VOTOS), se ficar provado que esse vereador comprou votos, será condenado, certamente.

Enquanto o vereador fortão discursava na Tribuna da Câmara, esse vereador, suspeito de compra de votos, esfregava as mãos num gesto de contentamento por ele estar humilhando a munícipe que entrou, no MP, pedindo investigação contra esse vereador Astrogildo.

ASTROGILDO

Quando esse então vereador, atualmente, era trabalhador na prefeitura ele recebia esse salário acima exibido, não tenho conhecimento que quem recebe um salário nesse valor pode ter um veículo desse porte.

Fiat-Toro-BlackJack-20172
Fiat-toro-2

Sinto informar que o salário é incompatível com o padrão de vida que determinados políticos ou funcionários públicos adotam para viver.

A CONDUTA DO VEREADOR FORTÃO ESTÁ ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA, ESSE VEREADOR TEM EXTREMA CREDIBILIDADE.

Veja bem, todas essas notícias que o BOCA DE RUA transmite para a população são, apenas e tão somente, relatos e denúncias de pessoas que foram agredidas por esse vereador, fora esse cidadão ele agrediu mais pessoas que não querem se identificar pelo medo do tamanho desse vereador.

Esse cidadão disse que ia processá-lo por agressão, porém, não fez será que por receio de represália na família? Penso que sim!

MAIS UMA NOTÍCIA ENVOLVENDO ESSE VEREADOR QUE TEM EXTREMA CREDIBILIDADE NA CIDADE, DESSA VEZ FOI O G1 QUE NOTICIOU.

FACE-COMENTARIO-DO-MOHAI2

Vereador ‘fortão’ ironiza temporal que deixou desabrigados e causa revolta.

Marcos Mohai afirmou que pediria ajuda aos índios contra temporais. Moradores pedem mais empenho dos parlamentares de Peruíbe, SP.

MATÉRIA EXTRAÍDA DA FONTE G1 – NÃO É DE AUTORIA DO BOCA DE RUA.

Um vereador de Peruíbe, no litoral de São Paulo, ironizou o temporal que deixou famílias desabrigadas e diversas ruas e bairros da cidade alagados na última segunda-feira (21). A resposta do parlamentar a um munícipe que questionava o estrago feito pela chuva na cidade foi encarada como desrespeito por vários moradores da cidade.

Marcos Mohai, que além de vereador é considerado um dos homens mais fortes do Brasil, disse que em caso de chuva os vereadores deveriam se reunir na “sala da Justiça” e pedir ajuda aos índios para que eles façam parar de chover.

“Vereadores de Peruíbe, por favor, ao final do céu de chuva juntem-se todos na sala da Justiça, chamem os índios e vamos evocar os poderes de parar de chover. Caso não dê certo, vamos ligar para São Pedro e dizer que a chuva é culpa nossa, para que não chova tudo de uma vez e só chova aos poucos [risada]. Parece piada o vereador ser culpado pela quantidade de chuva”, escreveu.

Revolta

O comentário gerou revolta de vários munícipes. Em um grupo criado no Facebook para discutir problemas da cidade, a publicação do vereador foi replicada diversas vezes. “Olha aí povo, o senhor vereador ainda é irônico e faz graça, porque não é a casa dele, nem o comércio dele que está fechado, nem o carro dele. Ano que vem estarão nas nossas portas com uma cara de santo pedindo voto”, escreveu Michele Nicacio de Souza.

Já na opinião do estudante Willian Vieira, embora os vereadores não sejam culpados pela chuva, eles têm responsabilidade pela falta de pavimentação e estrutura básica.

“Realmente a culpa não é dos vereadores, porém, cuidar para que a cidade tenha um saneamento básico decente, evitando alagamento ou ao menos diminuindo o impacto causado pela chuva já seria um ponto a favor. Apresentar projetos e brigar para que saiam do papel é o mínimo que a população espera dos que nos representam na Câmara”, enfatizou.

Fenômeno natural

Procurado pelo G1, o vereador Mohai afirmou que não teve a intenção de ironizar a situação e que o bairro onde mora também estava alagado.

“Essa enchente em Peruíbe não aconteceu pela primeira vez, pois alguns lugares da cidade foram construídos sem planejamento. Não foi só o local da foto que encheu, a cidade inteira estava debaixo d’água. É uma situação que aconteceu para todos, só que a maneira que a internauta disse, foi como se os vereadores tivessem culpa por isso e citou meu nome”, disse.

Mohai acrescenta que nem sempre os políticos podem ser penalizados por fenômenos naturais e a população também precisa entender isso. “Eu respondi que ainda não tenho poder de parar a chuva e nem de assumir a culpa do fenômeno da natureza, mas as pessoas entendem as coisas como convém”, rebate. ( FONTE G1 )

ESSE VEREADOR, DE CREDIBILIDADE ABSOLUTA, VOTOU PARA AUMENTAR DO IPTU, VEJA:

Mais atitudes, no mínimo rasteira, contra o povo e a favor do Paulão e da ex prefeita Ana Preto, esse vereador que tem muita credibilidade, votou para aumentar o valor do IPTU e votou a favor de tirar 480 mil reais do Esporte em 2013 ele sendo um Atleta que aumenta a audiência nos canais de TV que ele vai, não poderia ter votado para tirar 480 mil reais da pasta do Esporte.

SÓ PARA LEMBRAR O TRISTE EPISÓDIO DESSE VEREADOR COM GRANDE CREDIBILIDADE.

Tudo o que o BOCA DE RUA divulga é com base em documento, ou matéria das grandes mídias, como essa do suposto recebimento de PROPINA DA JBS, foi o que causou mal estar em alguns envolvidos citados pelas grandes mídias, quais sejam, TRIBUNA E ESTADÃO, o BOCA DE RUA não é leviano, muito embora algumas autoridades do alto escalão desse governo já qualificaram o BOCA como sendo leviano, tendencioso e mentiroso, mas como mentiroso, como tendencioso, como Leviano? Se tudo que o BOCA mostra e divulga tem provas e comprovações, jamais ele divulgou algo sem que houvesse provas, documentais, testemunhais ou gravações com os próprios denunciantes, como é o caso do vídeo da entrevista desse cidadão que foi extremamente agredido pelo vereador mais forte do Brasil.

O BOCA DE RUA NÃO QUER QUE VOCÊ ACREDITE NO QUE ELE FALA, SEM PROVAS, MAS NÃO ADMITE QUE VOCÊ DUVIDE DAS PROVAS EXIBIDAS POR ELE.

Esse vereador disse que o BOCA DE RUA fala mal da cidade, isso não é verdade, veja:

ESSE LINK RETRATA BEM A DESIGUALDADE SOCIAL DE PERUÍBE

“A DESIGUALDADE SOCIAL EM PERUÍBE.” http://bocaderua.com.br/?p=4850

O BOCA DE RUA não fala mal da cidade, tampouco, fala mal dos políticos, ele mostra o mal que os políticos causam para a cidade, como por exemplo, esse vídeo que esse vereador queria aumentar o salário deles para 12.140 e o BOCA DE RUA impediu que novamente fosse aumentado de 4.900 para 12.140, seria um desrespeito para a cidade. Por isso o desafeto, vindo de determinados vereadores, pelo BOCA DE RUA.

Vídeo gravado em 1 de Abril de 2015 – Discurso do vereador que tem mais credibilidade na cidade de Peruíbe, ele pede aumento de salário para os vereadores para a próxima legislatura que seria 2017/2020.

Ele revela que senão houver salário alto para os vereadores que não vai existir ninguém querendo se candidatar a vereador, seria ele um desses que jamais se candidataria a vereador senão houvesse um salário polpudo no entender dele?

Ele acha, no entendimento dele, que os vereadores têm que ganhar bem para fazer uma política assistencialista e de cabresto.

Ouça bem as palavras desse vereador que tem toda credibilidade do mundo, haja vista ele ter contato direto com São Pedro, o porteiro do CÉU, quando chove que alaga a cidade de Peruíbe ele liga para São Pedro e da ordem para ele fechar as torneiras.

Eles usam o cargo de vereador como se fosse profissão dependente desse polpudo salário, trabalhar pelo salário fica ruim, ninguém mesmo vai trabalhar em prol da cidade e sim em prol deles mesmos.

Segundo esse vereador teria que aumentar o salário dos vereadores e ele votou para não diminuir o número de vereadores, ou seja, 15 vereadores, antes o vereador ficava com o carro na casa dele, como se fosse propriedade dele, ouçam bem as palavras desse discurso desse grande vereador que tem toda credibilidade.

MAIS DAS FALAS DESSE GRANDE VEREADOR COM CREDIBILIDADE ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA.

Vale a pena ouvir e recordar os discursos que esse vereador que gosta de agredir e humilhar as pessoas e tem credibilidade com toda população dessa cidade.

VEREADOR MOHAI LIGA PARA SÃO PEDRO O SENHOR TEM CREDIBILIDADE ATÉ O CELULAR DE SÃO PEDRO O SENHOR TEM.

Esses vídeos foram gravados pelo BOCA DE RUA em janeiro de 2016, esses vereadores deveriam ter mais respeito pelo povo e por quem defende os indefesos que são as pessoas carentes que ficam embaixo da enchente perdem tudo o que ganharam suado, porém os vereadores, em sua grande maioria, só estão preocupados com o bem estar deles, enquanto a população andava de sucata, ônibus sucateado os vereadores e esse vereador sempre andou de carrão, veja a condução que era do povo e a condução desse vereador.

CONDUÇÃO DO POVO QUE ELEGE VEREADOR E PREFEITO EM PERUÍBE.

ONIBUS SEM TANQUE

Isso é falar mal da cidade, ou falar e mostrar o mal que vocês causam à cidade, aos moradores, aos eleitores? A culpa da cidade ter sido sucateada e totalmente depredada é exclusivamente dos vereadores que sempre votaram contra cassar a prefeita, nessas votações contrárias sempre esteve esse vereador votando a favor da prefeita e do Paulão, foram 17 pedidos que o BOCA DE RUA fez para cassar a prefeita e os 17 foram rejeitados na Câmara, tanto que a ex prefeita Ana Preto, conseguiu chegar até o final do desastroso mandato isso graças aos vereadores que votaram contra a cassar a prefeita.

CONDUÇÃO DO POLÍTICO ELEITO PELO POVO

Novo Ford Fusion 2010

O povo merece, por que para reeleger um vereador com esse perfil, só pode ser povo merecedor de sofrer as mais duras penas imposta por esses maus políticos.

RESIDÊNCIA E LOCAL DO POLÍTICO ELEITO PELO POVO

MILENA MANSAO E OS 70 PARES DE SAPATOS
PREF27
O LADO LINDO DA CIDADE

Lugar lindo, isso é a beleza de Peruíbe, o vereador de grande credibilidade disse que o BOCA DE RUA só mostra as coisas feias, chamou os bairros periféricos de COISAS FEIAS, se são COISAS FEIAS, por que ninguém, nenhum político olha por esses bairros, exceto em época de eleição que vão pedir votos, o BOCA DE RUA mostra sim as coisas bonitas, os lugares lindos de Peruíbe, mas também mostra a triste realidade de Peruíbe, sendo a mais pura verdade e não são mentiras, para ver se tem algum político que tome vergonha na cara de pau dele e faça algo pelo povo, pela cidade.

O BOCA DE RUA MOSTROU O LADO RICO DA CIDADE A REALIDADE DISTANTE DA MAIORIA DOS MORADORES, AGORA VAMOS MOSTRAR A OUTRA REALIDADE, PORÉM, VERDADEIRA.

CASA1

CASA E RUAS DO POVO QUE ELEGE PREFEITO E VEREADOR

barra-do-una
RUA37A-CARAGUAVA
RUA-CARAGUAVA1

São fotos de 2011, gestão 2009/2012, porém, nada mudou continua a mesma rua, do mesmo jeito.

ESSA É PARA O SENHOR VEREADOR DE GRANDE CREDIBILIDADE.

ENCHENTE1
MORADOR DE CAIAQUE CARAGUAVA

O BOCA DE RUA É ESSA PEDRA NO SAPATO DOS MAUS POLÍTICOS QUE NÃO SUPORTAM QUE SEJA MOSTRADO A VERDADE.

PEDRA NO SAPATO DOS VEREADORES

NÃO É O BOCA DE RUA QUE FABRICA E DISTORCE AS DENÚNCIAS ELAS VÊM PRONTAS E COM PROVAS

PS-ABANDONADO4
PS-ABANDONADO7

Quando o povo ficava doente, na gestão 2009/2012, era atendido nessa Semi Intensiva, já fartamente e amplamente divulgada em todos os lugares, talvez ele tenha usado a Tribuna da Câmara para desabafar humilhando a munícipe que paga o salário de todos eles, por conta DO BOCA DE RUA MOSTRAR O QUE ELES QUEREM QUE FIQUE ESCONDIDO EMBAIXO DO TAPETE, antes do BOCA DE RUA a realidade da cidade era uma, viviam em um mundo de fantasia criado pelos políticos enganadores e falsos, depois do BOCA DE RUA a realidade de Peruíbe mudou de mentirosa para verdadeira, quem não gostar que faça tudo para reverter esse quadro.

O BOCA DE RUA NÃO MOSTRA SÓ O LADO ABANDONADO E ESQUECIDO PELOS POLÍTICOS.

ESTRADA1-1024x788

Ele mostra, também, o lado lindo a natureza exuberante que mesmo sendo maltratada por péssimos políticos a Natureza insiste em viver e bela como é, veja a foto, quantas vezes o BOCA DE RUA enalteceu a cidade de Peruíbe, mostrando o lado belo da cidade e esse vereador generalizou dizendo que nunca o BLOG mostrou nada de bom da cidade, o que é um inverdade, veja esse link:

Peruíbe é Bonita por Natureza, porém está maltratada pelos desgovernos desses últimos anos.http://bocaderua.com.br/?p=20269

Peruíbe não precisa de exorcismo, nem de alho, nem de crucifixo no pescoço, Peruíbe precisa de Justiça!!! http://bocaderua.com.br/?p=24973

PERUÍBE ORGULHO E GRANDEZA DO BRASIL, é por você que eu luto, é por você que vale a pena sofrer atentados de bandidos disfarçados de políticos, por você vale a pena ser humilhada por pessoas inescrupulosas que sobem num local onde deveriaM apresentar projetos em benefício do povo, não faz isso perde mais de dez minutos humilhando quem paga seu salário, humilhando cidadãos em sua própria casa, seria de bom tom antes de subir ao lugar mais alto da Casa Legislativa para soltar a verborragia a fim de desmerecer as informações veiculadas na mídia tendo como fonte a grande mídia, olhe para os seu passado e veja o que o senhor fez de bom para esse povo sofrido.

Não é indo em canal de TV e aumentando a audiência dos poderosos tendo fama e glamour que faz do senhor melhor do que ninguém, seja ele o mais humilde cidadão até o mais alto na escala da fama, como é o caso desse vereador de grande credibilidade, a credibilidade dele é do tamanho dele em contra partida a credibilidade do BOCA DE RUA segundo ele é zero, não importa se o BOCA DE RUA tem ou não credibilidade, o que importa é que o BOCA DE RUA PASSA A VERDADE NUA E CRUA, SEM A MÁSCARA DA MENTIRA, SEM MAQUIAGEM, DOA A QUEM DOER, e parece que doeu nesse vereador.

Nem pensem que o BOCA DE RUA vai deixar de fiscalizar, ele vai continuar sim, fiscalizando os políticos e processando sim se for o caso, ir ao Ministério Público denunciar o que fizerem de errado, vai continuar indo a todas as sessões, só nessa do dia 31 de Maio que o BOCA DE RUA não vai poder ir por conta de estar viajando, não é agindo dessa maneira que vocês vão conseguir afastar o BOCA DE RUA de fiscalizar vocês, vocês só vão conseguir ter o BOCA sem ir ao MP contra políticos que erram, se vocês trabalharem em prol do povo, da cidade, visando somente o bem estar da cidade, caso contrário se não ler nessa cartilha de como devem ser como político, terão sim o BOCA DE RUA sempre fungando no cangote de vocês, quer vocês gostem ou não, façam certo e façam direito.

PARA FINALIZAR A MATÉRIA, A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR

mama-agiotagem

Essa é uma profissão?

Se for profissão, ela é legalizada?

Será que a Receita Federal reconhece como sendo profissão digna de ganhar muito dinheiro?

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

SEMPRE-DE-OLHO-NA-CAMARA-DE

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>