Vítimas de Calotes Eleitorais ainda não receberam do Ex Candidato a prefeito, do PMDB, em Peruíbe.

VALE-CALOTE

Infelizmente, depois de sete meses das eleições, CABOS ELEITORAIS não viram a cor de seus pagamentos por serviços prestados na Campanha de alguns candidatos da nossa cidade, que feio!

CITAÇÃO POR EDITAL, PIOR AINDA!

EDITALCITAR--1
EDITALCITAR-2

Pasmem! Tivemos a informação que o Ex candidato a prefeito, pelo PMDB, em Peruíbe, estaria se escondendo dos oficiais de Justiça, tendo em vista eles não conseguem encontrá-lo? Depois dessa publicação no BOCA DE RUA que esse ex candidato fica diuturnamente vendo o BOCA impossível que ele não apareça, mas tem um ponto positivo pois poderá ser citado na ausência do desaparecido a esposa dele poderá receber a citação e ele se considerar citado. Vale ressaltar que quando ele processa é encontrado para todas as citações, caso contrário, não o encontra em lugar algum? Estranho!

Em razão da dificuldade de encontrá-lo, a advogada dos Cabos Eleitorais, solicitou, junto ao Juízo, para que o mesmo seja citado por Edital conforme demonstra o documento acima.

É vergonhoso e causa indignação às pessoas que foram contratadas, acreditando em seus candidatos e no final ficarem sem o pagamento, em uma cidade carente de empregos, quando surge um emprego, ainda que em caráter, temporário, aparece um volume expressivo de pessoas que estão realmente necessitando, ninguém trabalha por distração, ou passa tempo, se trabalham é por que necessitam, realmente, aí não recebem e ainda são humilhadas.

ELEIÇÃO DE 2018, JÁ ESTÁ ENCOSTANDO.

eleicoes-2018

As Eleições de 2018, já estão aí e, com certeza, vários figurões da cidade vão querer contratar CABOS ELEITORAIS. Não se deixem enganar, vamos divulgar as prestações de contas desses apadrinhados de Deputados que deram e dão o CALOTE na cidade, para as pessoas humildes e necessitadas não serem enganadas novamente.

Vocês que levaram o calote de qualquer candidato e estão lutando na Justiça para receberem o que é de direito de vocês, avisem a todos quais são os bons pagadores e os maus pagadores.

FICOU DEVENDO PARA UMA BANDA? COMO OS CABOS ELEITORAIS E A BANDA, QUE FORAM CONTRATADOS, NÃO RECEBERAM?

banda
Figura só para ilustrar a matéria

O BOCA DE RUA teve, ainda informação que uma Banda que se apresentou em Peruíbe no verão 2015/2016, também não recebeu os shows que foram exibidos na Praia com Recorde de público, contratado por esse mesmo ex candidato.

O CASO É EXTREMAMENTE SÉRIO.

Como o caso é muito mais sério do que pode-se imaginar, estamos requerendo alguns documentos na Secretaria Estadual de Turismo e na prefeitura. Após nossa investigação jornalística e de posse de todos os documentos necessários para uma cobrança judicial, não hesitaremos em enviar ao Ministério Público para que seja dado andamento a uma investigação Judicial, com o objetivo de esclarecer, onde foi parar o dinheiro que vem para o partido custear a Campanha? Essa é a pergunta que não quer calar.

VEJA, NA ÍNTEGRA, A AÇÃO DE DANOS MORAIS CONTRA ESSE EX CANDIDATO.

ACAO-COBRANCA1.
ACAO-COBRANCA2
ACAO-DE-COBRANCA-3
ACAO-DE-COBRANCA-4
ACAO-DE-COBRANCA-PAG-CINCO-
ACAO-DE-COBRANCA-PAG-SEXTA-

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

ELEICAO 2018

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>