Vamos falar do Hospital Regional de Itanhaém, onde todos munícipes de Peruíbe são atendidos.

HRI

HOSPITAL REGIONAL DE ITANHAÉM TERÁ NOVA ENTIDADE GESTORA

Embora esta matéria atinja mais Itanhaem, mas como muitos munícipes se utilizam do Hospital Regional é importante informar que em breve o Consaude será substituído pela O.S. Instituto Sócrates Gnaes da Bahia.

Não é novidade que o Sr Geraldo Alckimin (PSDB) sempre teve a visão de que a privatização da saúde para as Organizações Sociais é o melhor caminho para resolver o problema da saúde. Sinceramente é um processo irreversível, mas agora o governador se superou ao trocar o Consaúde por uma Organização Social da Bahia que nunca administrou nada em São Paulo e com demandas judiciais nos estados do RJ e GO onde “administra” 2 hospitais.

Participaram do Convite Publico organizações de São Paulo que ostentam excelente reputação, mas talvez peço quesito menor preço deram pro instituto Sócrates. Este processo teve início no final de 2016 sempre de forma obscura, ou melhor, sem transparência.

Os 400 servidores públicos vem passando até por assédio moral, pois estão pressionando para que peçam demissão ou aceitem a ir para Pariquera. Na primeira opção haverá perdas financeiras e a garantia que esta sendo dada é de uma carta de recomendação para a O.S. ; na segunda, transferência para Pariquera onde não há recursos para arcar com tantos servidores e sem informar, até a presente data, quais seriam os benefícios.

Através de ação no MPT/Sorocaba, amanhã ( 08/06) será realizada audiência com as partes envolvidas (Consaúde, Governo do Estado, O.S e sindicato. O objetivo é transparência e respeito pelos servidores da saúde.

NOTA: SEGUE ANEXO MATÉRIA COM A O.S. . CASO QUEIRA É SÓ FAZER UMA PESQUISA NA INTERNET E VOCÊ ACHARA AS REFERENCIAS DESTA EMPRESA QUE NÃO ADMINISTRA NADA NA TERRA NATAL

HRI SINDSAUDE

Essa informação o BOCA DE RUA recebeu pelo e-mail de um cidadão preocupado com o andamento da Saúde de Itanhaém, pois os munícipes de Peruíbe, são pessimamente atendidos em Itanhaém, já imaginou se o nosso prefeito adota esses mesmos modos operandos da cidade vizinha e que nos maltrata quando temos que ser removidos para lá? Pasmem! Há casos de óbitos tanto da mãe gestante como do bebê ainda dentro da barriga da mãe, pelo péssimo atendimento que os munícipes de Peruíbe, são submetidos. Humilhação e maus tratos, são o tratamentos dispensados para nós moradores de uma cidade de mentira, de faz de conta, que somos obrigados a ter atendimento desumano em hospital de cidade vizinha.

Vale ressaltar que os dois prefeitos, tanto de Itanhaém, como Peruíbe são do mesmo partido, estudam na mesma cartilha que o Governador é o professor.

O BOCA DE RUA JÁ PEDIU PARA O SECRETÁRIO DA SAÚDE DE PERUÍBE.

O BOCA DE RUA, já solicitou ao secretário da Saúde de Peruíbe para que ele interviesse junto ao Secretário de Saúde de Itanhaém, para que eles dispensassem um tratamento mais humanizado e digno das pessoas que não têm outra saída a não ser ir buscar socorro médico em Itanhaém, mais precisamente as gestantes para terem seus bebês e quando chegam lá são humilhadas, maltratadas e chegam até a vir a óbito, mãe e filho, como foi o caso dessa jovem mãe que perdeu a vida junto com o filho que estava para nascer, justamente no dia que o Governador do Estado estava em Peruíbe inaugurando o Fórum.

TRAGEDIA

Essa tragédia, poderia ter sido evitada, século XXI, terceiro Milênio e em Peruíbe ainda morre de parto, que cena mais antiga.

GOVERNADOR DO ESTADO ARROGANTE, PREPOTENTE E INDELICADO

INAUGURACAO 15062016

Nas duas vezes que o Governador do Estado de São Paulo, esteve em Peruíbe, o BOCA DE RUA fez questão de entregar nas mãos dele, uma extensa carta relatando tudo como está a Saúde dessa cidade, ele, no alto de sua empáfia, sequer respondeu, ou fez algo para amenizar o sofrimento das pessoas que precisam de atendimento na Saúde, mais que precária em Peruíbe.

Ano que vem ( 2018 ) é ano de eleição e certamente ele será candidato a presidente ou então pretende mais um cargo alto no pódio do Universo Político, caberá a população de Peruíbe dar o troco nas urnas, não eleger a nada mais esse arrogante Governador do Estado de são Paulo, a não votação nesse atual governador a nenhum cargo político, não implica que o povo tenha que eleger o Xerife da Baixada Santista que é atual vice governador, esse aqui ó:

CASO – VICE GOVERNADOR

VICE GOVERNADOR

Veja o link abaixo, fonte o Estado de São Paulo ( ESTADÃO)

http://www.rb.am.br/principal/vice-governador-de-sp-e-investigado-por-suposto-esquema-na-codesp/

Esse, também, não será um bom candidato para votarmos nele a ponto de elegermos a governador do Estado de São Paulo, tendo em vista, ele poderá deixar o Estado de São Paulo em situação deplorável tal como deixou a cidade de São Vicente reduto e curral eleitoral desse Xerife da Baixada Santista, sem contar que esse pretenso candidato a governador do Estado, terá o apoio da ex prefeita de Peruíbe e seu pai, mais um motivo relevante de não votar nesse suposto candidato.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

DE-OLHO-NA-CIDADE-1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>