Ministério Público ajuiza ação penal contra Milena Bargieri.

MILENA BARGIERI RECENTE

MP OFERECE DENÚNCIA CONTRA A EX-PREFEITA MILENA BARGIERI E REPRESENTANTES DA EMPRESA LITUCERA POR CRIME DA LEI DE LICITAÇÕES.

LICITACAO1

O MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERUÍBE ajuizou ação penal contra a ex-Prefeita MILENA XISTO BARGIERI MIGLIARESI e também contra OSVALDO VIEIRA CORREA e JAIME JOAQUIM GONÇALVES, representantes da empresa LITUCERA LIMPEZA E ENGENHARIA LTDA., em razão da prática do crime tipificado no artigo 89, “caput” e parágrafo único, da Lei nº 8.666/93.

DOS CRIMES E DAS PENAS

Art. 89. Dispensar ou inexigir licitação fora das hipóteses previstas em lei, ou deixar de observar as formalidades pertinentes à dispensa ou à inexigibilidade:

Pena – detenção, de 3 (três) a 5 (cinco) anos, e multa.

Segundo as provas produzidas, Milena Bargieri firmou contrato com a empresa Litucera com dispensa indevida à licitação e direcionamento da contratação.

Foi apurado que houve contratação da referida empresa com dispensa de licitação em 07/01/2009, por meio do Contrato nº 01/2009, tendo a dispensa sido aceita pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Porém, ao fim do contrato, o Município, na pessoa da então prefeita, publicou novo edital de licitação para contratação dos mesmos serviços (coleta de lixo), sendo que o certame foi suspenso pelo Tribunal de Contas estadual e, posteriormente, anulado, por diversas irregularidades, as quais destacamos a exigência de critérios injustificáveis de qualificação econômico-financeira, de índice de liquidez corrente e de endividamento geral ilegais, vedação ilegal de participação de consórcio de empresas e outros, tudo voltado ao direcionamento do certamente para a empresa Litucera.

LITUCERA

As condutas acima tipificam o crime do artigo 89, “caput” e parágrafo primeiro, da Lei nº 8666/93, punido com pena de detenção de 03 a 05 anos, e multa.

Convém lembrar que os mesmos fatos caracterizam IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA e já tinham dado origem a uma Ação Civil Pública.

SEM PALAVRAS PARA ELOGIAR O BRILHANTE TRABALHO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE SÃO PAULO, NA COMARCA DE PERUÍBE.

LOGO-MP1

Cada dia que o BOCA DE RUA, abre a página do Ministério Público da Comarca de Peruíbe, o BOCA sente orgulho de ser Brasileiro de ser Peruibense de coração, pois esses valorosos promotores, agem de maneira imparcial e de acordo com o que manda a Lei, todas honrarias para o Ministério Público do Estado de São Paulo, são ínfimas diante da magnitude do trabalho que é exercido nessa cidade que existem pessoas que querem brincar com a Lei, achando que estão acima de tudo, do bem e do Mal, mas quando a MÃO DA JUSTIÇA pesa sobre os ombros dessas pessoas, chamando-as à responsabilidade e tendo que pagar pelos erros cometidos, aí sim toda população se sente orgulhosa por termos um JUDICIÁRIO ATUANTE, BRILHANTEMENTE, são desses profissionais que o BRASIL E PERUÍBE PRECISAM.

CASO OSEP – CAIXA DOIS NA SAÚDE DE PERUÍBE

OSEPE MILENA

Cada oferecimento de denúncia contra esses péssimos políticos que querem aparentar ser os melhores, o BOCA DE RUA lava a alma e tem mais ainda para vir contra essa ex prefeita, tem os casos que ainda estão pendentes, como o caso da OSEP aquele caso do Fantástico, caixa dois na Saúde, contratação de mais de 20 milhões, há fortes indícios que também foi sem licitação, esse também é um caso que já está para ser resolvido, outro caso mal resolvido foi a contratação que a Ex prefeita Milena Bargieri, fez com uma organização Criminosa a O.O.LIMA, esse caso ainda está por resolver, tem pessoas envolvidas nele que não foram ouvidas ainda, está no Ministério Público Federal por que teria sido, supostamente, usado verba do FUNDEB, no valor de Dois Milhões e Novecentos mil Reais para, supostamente efetuar o pagamento para a organização criminosa O.O.LIMA, se ficar provado que foi utilizado verba do FUNDEB para pagamento da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, certamente que será outro processo de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, ou outro crime de maior gravidade, isso o Ministério Público, fará, sem dúvida, com maestria e será oferecida denúncia para mais um crime que, supostamente, a ex prefeita terá que responder.

alma-lavada1-1

ERROU? TERÁ QUE PAGAR PELOS ERROS!!!

OBRIGADA-JUSTICA

A cidade, desde 2009 até a presente data, foi horrivelmente massacrada, sucateada e jogada nas profundezas da lata de lixo, vejam que depredação sem precedentes aconteceu nessa linda cidade desde o ano de 2009 até a presente data, há oito anos que ela esteve sem comando, vejam a Saúde como esteve nesses anos que agora está tendo dificuldade de se levantar, tendo que depender 100% de outros lugares para acolher os nossos doentes, governos com esse perfil não poderiam fazer parte do cenário político, tendo em vista denegrirem a imagem da cidade e da população.

ACORDA POVO

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

obrigada-DEUS

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>