Papa Francisco lança a Campanha da Fraternidade, enquanto que o Padre de Peruíbe estaria na contra mão das palavras do papa?

NOTA DE REPUDIO

ESSA NOTA DE REPÚDIO O BOCA DE RUA ENVIA AO PADRE E AO VEREADOR SUSSUMO, VEJA POR QUÊ.

Ao invés do Padre desmotivar as pessoas a irem nessas pseudos festas de peão, rodeio, prova de tambores, ele, ao contrário, convida a todos para irem e ele vai e leva a imagem SAGRADA da PADROEIRA DO BRASIL, para, dessa maneira, incentivar todos a irem nesse pseudo espetáculo, que eles chamam dessa maneira, não é uma diversão legal pois judia do animal.

PADRE MARCO ANTONIO

O BOCA DE RUA repudia, com veemência, todo e qualquer pseudo show que tenha animais, com os testículos amarrados para poder pular de dor, ele pula de dor, não é por outra maneira, bastam as músicas em volume elevadíssimos e os fogos de artifícios para levar os animais à mais absoluta tortura, nem precisaria amarrar os testículos dele, mas não satisfeitos com toda essa tortura aos animais ainda amarram os órgãos genitais do touro.

A PROVA DOS TRÊS TAMBORES QUE O PADRE CONVIDOU A TODOS.

Não dá para aceitar tantos maus tratos aos animais, o cavalo apanha demais, ele é forçado a correr e virar de repente, isso é um verdadeiro show de horrores, como pode o Congresso aprovar uma Lei Federal liberando esses pseudo shows como evento cultural, desde quando bater em animal é cultural? Temos que incentivar as crianças a amar aos animais, a não judiar dos animais seja ele de pequeno, médio ou grande porte.

Não conhecíamos esse lado cruel do padre e do vereador Sussumo que sobe na Tribuna da Câmara com ar de quase padre e pede para participarmos da Campanha da Fraternidade, se é isso que virou a Religião Católica eu estou fora.

VEREADOR-SUSSUMOAPOIA-PROVA

O vereador Sussumo está prestigiando a pseudo festa da prova dos tambores que houve em um local aqui na cidade de Peruíbe, nesse dia 29 de Abril de 2017, lamentável, repudiável e abominável a atitude desse vereador.

NÃO COMUNGO COM ESSAS PSEUDO FESTAS, QUE JUDIAM SIM DOS ANIMAIS.

Muito me admira o padre e o vereador quase padre, comungar com esses eventos dantescos e monstruosos, até na Espanha que os povos de lá tinham como tradição matar o touro em torada, isso já acabou está se erradicando essa prática cruel, por que o Brasil, país atrasado, ainda cultua esses espetáculos primitivos?

PAPA FRANCISCO ENVIA CAMPANHA DA FRATERNIDADE PARA O BRASIL.

MENSAGEM DO PAPA PARA O BRASIL

Enquanto o Santo Padre o Papa, envia a CAMPANHA DA FRATERNIDADE ao Brasil, o padre Marco Antonio e o quase padre o vereador Sussumo caminham na contra mão da mensagem do Papa, o chefe maior da Igreja católica, será que o Papa gostaria de saber dessa maneira de agir totalmente na contra mão daquilo que o Papa falou?

NÃO VAMOS COMUNGAR COM AS FALAS DO PADRE MARCO ANTONIO E SIM AS FALAS DO PAPA.

PAPA ADMIRADO

Certamente que será essa reação que o Papa terá quando souber que justo no ano que ele manda a mensagem para todos cuidarem dos biomas do Brasil, e os biomas os animais estão incluídos, para quem não sabe o significado dessa palavra tão forte e tão usual ultimamente.

O QUE SÃO OS BIOMAS?

O termo “bioma” apresenta vários significados. Em sentido restrito, empregado na literatura internacional, é aplicado para se denominar áreas de pequena escala, tipos de habitat ou de ecossistema, definidos fisionômico-funcionalmente. Apesar de englobar tanto as plantas quanto os animais e microrganismos de uma comunidade, na prática, se define pelo clima e pela fisionomia ou aparência geral das plantas da comunidade.

POR DERRADEIRO COLOCO A MENSAGEM DO PAPA AO BRASIL E O HINO DA FRATERNIDADE

Papa Francisco publicou a encíclica sobre o meio ambiente e a ecologia: Laudato Si (Louvado sejas). Logo, o Papa pergunta: “Que tipo de mundo queremos deixar a quem vai nos suceder, às crianças que estão a crescer?”. Ele pergunta: “Que necessidade tem de nós a Terra?”.

O Padre e o Vereador Sussumo, quase padre, sendo representantes do povo, não deveriam ser nem a favor, nem contra, deveriam permanecer na neutralidade, ou aconselhar, nas missas, a não maltratar os animais, quer seja em prova de tambores, rodeios ou vaquejadas, século XXI, esse tipo de espetáculo primitivo não tem mais espaço no mundo em que vivemos.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

BIOMAS FRATERNIDADE

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>