Milena Bargieri é condenada, mais uma vez, em primeira Instância. Caso, Litucera!

MILENA BARGIERI RECENTE

VEJAM A SENTENÇA QUE CONDENOU, MAIS UMA VEZ, A EX PREFEITA MILENA BARGIERI

SENTENCA-DA-LITUCERA-1
SENTENCA-LITUCERA-3
SENTENCA-DA-LITUCERA-2

PARABÉNS A EXCELENTÍSSIMA DOUTORA JUÍZA DE DIREITO JULIANA PITELLI DA GUIA

juiza-708x350

VEJA COMO AGE UM PÉSSIMO POLÍTICO

FUNC DEMITIDOS

Demissão em massa, por conta de contratação ILEGAL de empresas que agem na contra mão da Lei, veja como a população sofre, a cidade está sucateada, sem emprego, por ter sido administrada por péssimos políticos como essa senhora que insiste em ficar no cenário político.

nota-oficial

A Prefeitura Municipal de Peruíbe informa que a empresa Litucera, a partir de 08/07/2017, não prestará mais os serviços de coleta de lixo no município, tendo em vista o término do prazo contratual e a existência de recomendação administrativa expedida pelo Ministério Público do Estado, nos autos do inquérito civil nº 14.0703.0001021/2.017-9, que nos orienta a não celebrar novo contrato com a referida empresa.

Por fim, informa que a nova empresa, Terracom Construções Ltda, já foi contratada e iniciará os serviços a partir do dia 08/07/2017.

Com a maior frieza e sem a menor responsabilidade, como se fosse uma coisa bem natural, A PREFEITURA INFORMA AOS TRABALHADORES, mais de cem famílias estavam naquele momento ficando sem emprego, isso é grave, gravíssimo, são mais de 100 pais de família e mães de família que, de repente ficaram sem serviço para engrossas a estatística dos desempregados e a parcela de culpa maior é de quem hoje está sendo condenada por ter contratado de maneira ilegal, no final de 2008 uma empresa que teve suas contas rejeitadas pelo TCESP.

Penso que deveriam todos esses trabalhadores, sem exceção, serem admitidos por essa nova empresa por que os funcionários não podem pagar o preço de uma péssima administração, gente que nunca soube o que é administrar a cidade e ainda persiste em ficar no poder.

Essa nova empresa TERRACOM que tem o mesmo perfil da Litucera, também foi contratada nos mesmos moldes da anterior, ou seja CONTRATO EMERGENCIAL, e pasmem! Foi recomendado pelo Ministério Público, o que o BOCA DE RUA e o Plínio Melo lutam, há anos contra as administrações anteriores para erradicar de uma vez por todas, a famigerada modalidade do CONTRATO DE EMERGÊNCIA. sem que tenha havido uma catástrofe, pois o CONTRATO EMERGENCIAL, só é aceito pelo Tribunal de Contas, quando houve realmente uma catástrofe na cidade e precisa de contrato de emergência, caso contrário NÃO PODE CONTRATAR SEM LICITAÇÃO.

RECOMENDACAO-DO-PROMOTOR-2

Essa recomendação do Ministério Público, derrubou, de maneira severa, todo um trabalho de mais de 12 anos que o BOCA DE RUA e o PLÍNIO MELO vêm desenvolvendo nessa cidade, haja vista esses contratos EMERGENCIAIS o único objetivo deles é BURLAR A LEI 8.666/93 e com ares de legalidade, contratam-se empresas prestadoras de serviços com um valor astronômico e sem ter que passar pelo livre escolha e concorrência para saber qual empresa “IDÔNEA” poderia participar, quando não tem essa tramitação, fica difícil de engolir, mais um Contrato de Emergência, ainda mais no setor do lixo.

Ao final de 2008, quando essa senhora ainda nem tinha assumido a cadeira do Executivo na pior condição possível, ela já contratou essa Empresa sem que houvesse o processo licitatório não dando a chance de mais empresas concorrerem e tem mais, o prefeito anterior a essa desastrosa administração, adquiriu 06 caminhões completos de coleta de lixo, zero Km, com garantia de 10 anos, expirou a garantia em 2016 o ano passado, essa senhora ex prefeita abandonou os caminhões que havia sido adquirido fazia dois anos deixando apodrecer no pátio da prefeitura que fica na Rua João Bechir ( a rua da feira de domingo), o BOCA DE RUA ingressou na Justiça por DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO em 2011 até a presente data, sequer foi levado adiante.

CARTEIRA DE TRABALHO ASSINADA PELA LITUCERA EM 2008 EM PERUÍBE

CARTEIRA-DE-TRABALHO-FUNC.
CARTEIRA-DE-TRABALHO-PERUIBE

Isso prova a ILEGALIDADE DA CONTRATAÇÃO DESSA EMPRESA e pensar que o nosso atual prefeito, foi procurador da prefeitura nessa gestão Milena Bargieri e não viu isso? Não viu que desde que foi contratada essa empresa de maneira ilegal, que era cobrado por tonelada e não tinha BALANÇA PARA PESAR O LIXO a balança chamava “ACHÔMETRO OU OLHÔMETRO”, eu acho que tem 50 toneladas e tinham 10 toneladas e assim foi durante esses, longos e intermináveis 09 ( nove) anos de contratação ilegal, recebendo por tonelada sem ter balança para pesagem do lixo e do que ia pagar, desde Agosto de 2010 que o BOCA DE RUA cobra a balança de pesagem de lixo.

A DENÚNCIA DO BOCA DE RUA NA DELEGACIA SECCIONAL DE ITANHAÉM.

LITUCERA

O BOCA DE RUA vendo que ninguém das autoridades da prefeitura tomava providência de rescindir o Contrato com a Empresa, haja vista, tinha sido ilegal, vendo que não colocavam mesmo balança para pesagem do Lixo, não teve alternativa a não ser ir denunciar na Seccional de Itanhaém, lá sim surte efeito positivo, tanto é verdade que olha o que aconteceu com a Milena Bargieri que quis fazer a contratação ao arrepio da Lei, foi condenada em primeira Instância e certamente será condenada em segunda, terceira, quarta, décima se tiver e ela recorrer, todos vão manter a decisão de primeira Instância.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

DE-OLHO-NA-CIDADE-1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>