Qual a prioridade de se contratar uma TV Corporativa, diante das necessidade que temos na cidade de Peruíbe???

MURAL ANTIGAMENTE E TV

CONTRATO COM A EMPRESA RUBENS RIVELINO PARA IMPLANTAÇÃO DE TV CORPORATIVA NA CÂMARA

Em Dezembro de 2016, já virando a página de um Legislativo aos moldes de “Nicolás Maduro”, ou seja, DITATORIAL, TIRÂNICO, ao apagar das luzes e creio que, à revelia de toda população, o Ex presidente da Câmara, atual vereador reeleito, não que ele tenha prestado um serviço de Excelência para merecer a reeleição, mas foi reeleito, temos que ser igual ao Zagalo, vamos ter que engolir mais 04 anos de péssimo serviço prestado à toda cidade através desse vereador, Rafael Vitor de Souza.

Pasmem! Esse mesmo, ex presidente da Câmara de Peruíbe, estabeleceu um Contrato com essa tal Empresa e veja só o valor astronômico do Contrato que ao ler o referido pude perceber que ele é extremamente técnico com uma linguagem que foge ao entendimento de muitos cidadãos humildes, portanto, podemos considerar esse CONTRATO como sendo LEONINO.

VAMOS MOSTRAR OS ANEXOS, QUE BARBARIDADE OS VALORES:

CONTRATO-8
CONTRATO-9Essa consultoria nesse valor, me reportou ao nosso ex presidente do Brasil, Lula, que prestava serviços de Consultoria a um valor astronômico, tal como esse contratado pela Câmara.

O QUE QUER DIZER TV CORPORATIVA?

Ela substitui aqueles quadros de avisos que, ainda têm dentro das empresas que querem fazer economia, não é o caso da Câmara que joga dinheiro pelo ralo, ela substitui os antigos murais de avisos, qual a importância e extrema relevância de efetuar uma substituição desses quadros de avisos? Pura ostentação, espero que esteja mesmo funcionando é o mínimo por que eu nunca vi esse serviço dentro da Câmara.

A POPULAÇÃO PRECISA PRESTAR MAIS ATENÇÃO AOS TRABALHOS DA CÂMARA, ESTÃO DEITANDO E ROLANDO COM O NOSSO DINHEIRO.

Ontem (30/07) , domingo, sem fazer absolutamente nada, o BOCA DE RUA foi fazer um giro rápido nos porões da Câmara via internet e o BOCA lembrou que veio às mãos dele, no início desse ano esse Contrato milionário para prestar um serviço supérfluo, gasta-se com os serviços de informática mais de 200 mil reais por mês, para a Empresa de nome 4R fornecer um serviço de baixíssima qualidade, como senão bastasse agora, desde dezembro de 2016, para ser mais precisa o contrato foi assinado em 12 de Dezembro de 2016, pelo ex presidente da Câmara, vejam o Contrato na íntegra:

O CONTRATO DA TV CORPORATIVA

CONTRATO-1
CONTRATO-2
CONTRATO-3
CONTRATO-4
CONTRATO-5
CONTRATO-6
CONTRATO-7

VEJAM COMO É DE EXTREMA NECESSIDADE QUE SE ESTABELEÇA UM CONTRATO DESSA NATUREZA.

A TV Corporativa pode ser utilizada para veicular, prêmios, acompanhamento de metas, notícias, aniversariantes do mês, novos colaboradores, agenda, reuniões, convocação para exames médicos periódicos, dicas de saúde, entre outros.

Comunicação rápida e eficaz com seu público-alvo, através de um conteúdo diferenciado, em um canal de TV EXCLUSIVO para sua empresa.

TV Corporativa, para que serve? PRA NADA!!!

SERVE SIM, PARA ISSO AQUI Ó:

TV-CORPORATIVA

Caso a Saúde da cidade toda estivesse uma maravilha, Caso a Segurança estivesse excelente, Caso a Educação estivesse maravilhosa, em resumo a cidade não estivesse precisando de nada, tudo estivesse funcionando perfeitamente bem, e ainda estivesse sobrando dinheiro, aí sim, vamos pensar em torrar a verba que veio e que saiu do bolso dos trouxas dos contribuintes e vamos instalar uma TV CORPORATIVA, dentro da Empresa chamada Câmara, por que essa modalidade de veicular anúncios ou recados para todos que trabalham internamente na Câmara, só quem tem acesso são os funcionários da Câmara, tudo bem, vamos inovar nos métodos internos da Câmara, vamos usar a tecnologia avançada, mas com MENOS ZEROS NO VALOR, AO INVÉS DE 20 MIL REAIS QUE FOSSEM 2 MIL REAIS, ESTARIA DE BOM TAMANHO, nem precisaria ser feito nada disso, até a presente data a Câmara funcionou bem mal com os quadros de avisos e continua funcionando de maneira péssima com essa TV Corporativa. Essa imagem foi apenas para ilustrar a importância e necessidade de uma TV CORPORATIVA na CÂMARA DE PERUÍBE.

SENHOR RUBENS RIVELINO O CONTRATADO DA CÂMARA

RUBENS RIVELINO

Por Derradeiro, a população precisa ficar mais atenta aos trabalhos dessa Câmara estão fazendo tudo a Bel prazer, agora, a partir do ano que vem, ou seja em 2018 já vai aumentar o repasse para essa Instituição que desrespeita o cidadão, com essas reformas na Lei Orgânica, com esses pedidos de aumento dos repasses, e teve um vereador, fanfarrão, que tirou um sarrinho na cara do povo dizendo que seria para daqui 04 anos o aumento, ele faltou com a verdade para com o povo, tem povo que merece esses sarrinhos, mas a maioria não merece é pela maioria que o BOCA DE RUA luta.

vereador12

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

circo1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>