População de Moradores de Rua, em Peruíbe, aumenta assustadoramente.

MORADOR-DE-RUA

HOMELESS (MORADOR DE RUA) EM PERUÍBE

Nesses últimos anos, mais precisamente desde 2009 até a presente data, vem crescendo assustadoramente e de maneira bem acelerada o número de HOMELESS (moradores de Rua), as autoridades não podem simplesmente virar as costas e fingir que não estão vendo, uma vez que teria que ser feito um trabalho social com eles, os que não fossem de Peruíbe, seriam repatriados para os locais de onde vieram.

PRIMEIRO FATOR PREPONDERANTE PARA O CIDADÃO SE TORNAR UM HOMELESS, AS DROGAS.

HOMELESS

O BOCA DE RUA estava conversando esses dias com um diretor de um determinado setor e ele informou, de maneira surpreendente, que grande maioria desses moradores, são de Peruíbe, que se envolveram com drogas e a família os expulsou de casa, alarmante e preocupante essa informação.

É um cenário nada agradável de se ver, o nosso semelhante jogado nas calçadas, sem a menor perspectiva de vida, sem opção alguma, é isso que o BOCA DE RUA sempre defendeu a adoção de POLÍTICAS PÚBLICAS, vindo do Poder Executivo, as POLÍTICAS PÚBLICAS, são voltadas para pessoas carentes e que vivem à margem da sociedade.

SEGUNDO FATOR PREPONDERANTE PARA O CIDADÃO SE TORNAR UM HOMELESS, O DESEMPREGO

MORADOR-DE-RUA-1

É importante que a sociedade tenha consciência de que essas pessoas existem e requer atenção, pois são seres humanos, se todos são iguais perante a Lei, eles fazem parte de todo esse Universo e são gente como a gente, não é apenas dar dinheiro ( esmolas) é, também, dar dignidade a eles, o hábito de dar dinheiro corrompe o cidadão em situação de rua, o desemprego em grande escala também é um fator preponderante para o cidadão ficar inserido nesse Triste UNIVERSO. Temos até o idoso que a família abandona por não ter paciência com ele ou por que dão muito trabalho e a família não tem verba para custear uma clínica de idosos, ou até mesmo por não terem família, os mais variados fatores colaboram para que o cidadão seja forçado a viver em situação degradante, nas ruas.

MORADOR-DE-RUA-LINDA-CENA

A AJUDA DE UM GRUPO DE EVANGÉLICOS – PROJETO ADOTE UM MORADOR DE RUA.

Um grupo de pessoas que pratica evangelização, resolveu olhar para esses seres humanos que vivem à margem da sociedade e criaram o projeto ADOTE UM MORADOR DE RUA, veja como funciona:

PARA ARRECADAR VERBA E AJUDAR ESSES HOMELESS, VÃO PROMOVER UM SHOW GOSPEL COM A CANTORA BRUNA KARLA.

BRUNA-CARLA

Projeto adote um morador de rua organiza esse evento na cidade de Peruíbe para além de impactar vidas e almas , com um propósito de melhorarmos e aumentarmos nosso projeto em prol dos moradores de rua – glorifica Peruíbe 》 org. Proj. Adote um morador de Rua … Atração :

Bruna Karla (investimento e organização de cidadãos moradores de Peruíbe)

* evento bênção com propósitos e projetos a serem feitos … ingresso conosco.

VALOR DOS INGRESSOS PARA O SHOW DA CANTORA GOSPEL BRUNA CARLA

Os ingressos os valores são: primeiro lote 50,00 reais,

2 lote 60,00 reais

Terceiro lote 70*

4 lote 60,00

área VIP 150,00 reais,

O projeto é voltado para os moradores de rua,todo o valor é para gente comprar uma casa para os moradores de rua e contratar profissionais para dar suporte a eles mensal como: ass social, psicóloga, terá café da manhã, almoço, janta, moradia, banho, palestras,cursos profissionalizantes.

Entre em contato com 13 996713384 Luan Muniz

NÃO DEIXEM DE AJUDAR UM MORADOR DE RUA, VOCÊ ADOTA COM A SUA AJUDA.

RECORD-DE-PUBLICO

O show dessa cantora gospel é Record de público, como podem ver na foto, em Cubatão, não perca esse grandioso Show no dia 25 de Agosto de 2017 para mais informações ligue 13 996713384 Luan Muniz.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

OUTDOOR

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>