Foi Processo Seletivo ou Concurso para Modelo????

PROCESSO SELETIVO

FOI PROCESSO SELETIVO OU CONCURSO PARA MODELO?

Pasmem senhores, essa cidade é mesmo um fiasco, ela é uma cidade com dois pesos e duas medidas, para uns as benesses da amizade, para outros os rigor da Lei.

INJUSTIÇA!!!!!

AAAAA2222
FOTO PARA ILUSTRAR A MATÉRIA

Veja você que a cidade está carente de emprego, não tem geração de empregos, os comércios estão fechando, a cidade está se deteriorando desde o ano 2001 quando entrou um prefeito que sucateou a cidade de uma maneira sem precedentes, dessa época para cá, nunca mais Peruíbe foi a mesma, pois foram alternando péssimos prefeitos no poder, PRETO E BARGIERI e assim a cidade foi se deteriorando, todos indo embora de Peruíbe, por falta de emprego, falta de uma Saúde decente, falta de Segurança, ninguém quer administrar a cidade de maneira séria e com respeito ao cidadão, veja por quê.

MÉDICO REPROVA CANDIDATAS DO PROCESSO SELETIVO ALEGANDO QUE ELAS ESTARIAM GORDAS.

PPPPP11
FOTO PARA ILUSTRAR A MATÉRIA

Isso mesmo, candidatos que passaram no processo Seletivo, foram classificados dentro das vagas, não puderam ingressar ao trabalho pois o médico, muito deselegante e em tom pejorativo e discriminatório eliminou dois candidatos alegando que estavam muito acima do peso sendo que o Edital não estabelecia, altura, peso, cor dos olhos nem do cabelo, mesmo por que ninguém foi participar de um Concurso de Beleza.

O BOCA DE RUA recebeu várias denúncias de oportunistas que passaram, foram classificados e sequer moram em Peruíbe e a condição prioritária para ser nomeado é que more no Bairro e não em cidade vizinha, outra denúncia que o BOCA DE RUA fez, foi que estaria havendo Nepotismo pois o pai de um candidato trabalha no setor da Saúde, e o filhinho dele também passou e foi classificado, um outro que o BOCA DE RUA recebeu denúncia foi que o referido não residia no bairro e o requisito máximo para preencher a vaga é que resida no bairro.

O CRIME TEM A MESMA PROPORÇÃO, O DE RACISMO E O DE DISCRIMINAÇÃO

Esses candidatos foram os únicos que foram submetidos a um teste de flexão, como não conseguiram colocar a mão no chão, foram humilhadas pelo médico alegando que alguns quilos acima do padrão exigido pelo médico é doença e por isso elas foram reprovadas, um dos candidatos já trabalhou os cinco anos em épocas passadas na mesma função e segundo ficamos sabendo estava com alguns quilos a mais do que está agora, por que naquela época podia e agora não pode mais?

NO EDITAL NÃO VINHA CONSTANDO PADRÃO DE BELEZA.

ANOREXIA

Esse seria o padrão de beleza que estaria apta a trabalhar, na visão grosseira do médico?

Deveria vir constando do Edital, exigência máxima, para as inscrições, altura 1,70, peso 55 quilos, cor dos olhos verdes ou azuis, cor do cabelo pretos e por aí vai, já que Peruíbe está um século atrás, que tal deixar de ser preconceituoso, discriminador e arrogante, o povo precisa de trabalho, não de beleza, qual seria o padrão de beleza no conceito desse médico, desrespeitoso?

O povo precisa trabalhar, o povo quer trabalhar, dê uma chance, administração vá captar empresas não poluentes e trazer para cá, dê incentivos fiscais que elas vêm, mas não fazer igual uma determinada pessoa que vinha uma fábrica de canetas, empresa não poluente, pois esse político bandido, corrupto foi para o dono da empresa e pediu 50% do faturamento bruto da empresa todo mês como propina. O Investidor foi instalar a empresa dele em Paulínia.

Quem não tem compromisso com o povo desempregado, quem não tem compromisso com o povo carente, quem não tem políticas públicas não tem como administrar uma cidade, é tão fácil colocar esses péssimos políticos lá, mas é tão difícil tirá-los se não estão governando para o povo e pelo povo, teria que ser fácil tirá-los do comando.

Profissional que não respeita o cidadão deveria ser retirado do convívio da sociedade para ser requalificado.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

PROCESSO SELETIVO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>