Mais uma Moção na sessão da Câmara de Peruíbe.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO PARA KARINA KRAMER, PELOS EXCELENTES SERVIÇOS PRESTADOS NA UPA

Toda sessão da Câmara, às quartas-feiras têm duas ou três MOÇÕES que vereadores oferecem a determinadas pessoas que não têm nada a ver com a cidade, pessoas que são ilustres desconhecidos, mas para “puxar o saco” vereadores oferecem MOÇÃO a esse tipo de gente.

Porém, nessa quarta-feira, dia 20/09/2017 foi diferente, pois foi oferecida MOÇÃO às pessoas certas, pessoas que fazem a diferença na prestação de serviços junto ao setor mais caótico e precário da cidade de Peruíbe, o Setor da Saúde.

KARINA KRAMER, ALBERIONE E RODRIGO.

KARINA,-RODRIGO-E-ALBERIONE

Esse trio mereceu e merece ser homenageado com MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, ATÉ DE CIDADÃO PERUIBENSE, pois são verdadeiros cidadãos peruibenses, por que não é fácil, prestar um serviço de altíssima qualidade, a Karina sempre com um sorriso para atender aos pacientes que chegam lá debilitados, por conta da doença que está sendo acometido, quando chegam lá são bem recebidos e bem tratados pela Karina, os pacientes já melhoram 50% da doença pois eles foram  respeitados em sua dor, respeitados como cidadãos, respeitados como seres humanos, foram tratados com a dignidade que todo ser humano merece.

TRATAMENTO HUMANIZADO NA UPA PELA KARINA KRAMER

KARINA-MOCAO-1-20170920_174

Esse jeito humano dela tratar as pessoas, ela herdou da mãe dela que também trabalhava em Hospital, na UTI Neo Natal com bebezinhos em situação de risco os elogios a ela é uma só voz, todos adoram a Karina ela é uma peça fundamental na UPA, uma vez que o lugar, em si, já é sinistro, quando ela vem com aquele sorrisão no rosto atender aos pacientes tudo muda para amenizar um pouco a dor das pessoas.

Só penso que ela esteja sendo um pouco injustiçada por algumas autoridades e não é reconhecido o imenso trabalho que ela realiza na UPA das 08 da manhã às 22 ou 23 ou até mesmo 00 horas, lá está a Karina servindo aos pacientes com a mesma simpatia e desenvolvendo os serviços de maneira brilhante, tudo está sob a sua responsabilidade, acho que deveriam reconhecer mais o trabalho dessa pessoa que trata a todos com humanização, dignidade e respeito, existem pessoas que não fazem nem a terça parte que ela faz, estão trabalhando só pelo dinheiro e recebem bem mais do que ela, o BOCA DE RUA acha uma tremenda injustiça o que fazem com essa ANJA DA UPA.

Por diversas vezes o BOCA DE RUA questionou o quanto ela estaria sendo injustiçada no quesito salarial sabe o que responderam para o BOCA DE RUA? Ah, BOCA DE RUA ela gosta do que faz, penso que não pode ser assim, ela gosta do que faz, isso é legal por que faz bem feito, mas nada impede o reconhecimento verdadeiro ao trabalho dessa que mudou a cara da UPA.

PARABÉNS KARINA, PARABÉNS RODRIGO COORDENADOR DA LIMPEZA DA UPA QUE ESTÁ MESMO LIMPA E PARABÉNS AO ALBERIONE.

VEREADORES-E-SECRETARIO-201

A esses colaboradores da Saúde, rendo as minhas mais sinceras homenagens e que vocês continuem assim, dando o melhor de vocês, VOCÊS REALMENTE FAZEM A DIFERENÇA.

NESSE DIA DA MOÇÃO NÃO TEVE MAIS QUE PARALISAR A SESSÃO DA CÂMARA PARA TIRAR FOTOS.

O que eu achei também que foi legal que o pedido do BOCA DE RUA foi atendido, pois em sessões anteriores que as MOÇÕES estavam sendo enfadonhas, causando a maior zoeira durante a paralisação da Sessão quebrando todos os protocolos com a paralisação das sessões para tirar fotos com os homenageados, isso causava um transtorno na sessão sem precedentes, até isso nessa sessão foi de maneira ordeira.

Se todos os vereadores apresentassem tantos projetos em benefício ao povo, à cidade, quanto eles apresentam de MOÇÃO, hoje estaríamos vivendo em um verdadeiro paraíso.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

SEMPRE-DE-OLHO-NA-CAMARA-DE

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>