Mais uma vitória da população obtida através do magnânimo poder Judiciário e MP de Peruíbe.

OBRIGADA-JUSTICA

O MINISTÉRIO PÚBLICO JUNTO COM O PODER JUDICIÁRIO, DE PERUÍBE, MAIS UMA VEZ ATUANDO DE MANEIRA MAIS QUE BRILHANTE, PARABÉNS!

bruno_troccoli1

O Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da Segunda Vara da Comarca de Peruíbe, Dr. BRUNO NASCIMENTO TROCCOLI, foto do Google imagens acima exibida, esse magnânimo magistrado, de maneira imparcial, aplicando o rigor da Lei com isso beneficiou toda cidade de Peruíbe, pois assim a Lei prevê, concedendo Liminar para que fosse suspensa a Audiência Pública, que seria a última audiência que os corretores que estão vendendo o projeto USINA TERMOELÉTRICA, teriam que realizar para, então, a partir daí, ratificar a IMPLANTAÇÃO DESSE MONSTRO VENENOSO QUE ESTAVA QUERENDO VIR PARA PERUÍBE.

O Excelentíssimo Doutor Juiz, recém chegado à cidade, já provou que agirá de maneira IMPARCIAL, ISENTO DE QUALQUER DESAFETO OU AFETO, por quem quer que seja, e que segue o mais importante Princípio Constitucional o DEVIDO PROCESSO LEGAL não foi diferente com o que ocorreu em Peruíbe, nessa quinta-feira última ( 28/09/2017 ) quando jovens, crianças, adultos, senhores e senhoras idosos, se uniram numa só voz para manifestar CONTRÁRIO A ESSA USINA TERMOELÉTRICA que os corretores da famigerada Usina, insistem em colocar “goela” abaixo nos munícipes dessa linda e pacata cidade, um monstro que vai expelir, diuturnamente veneno em nossa atmosfera, poluindo, de sobremaneira, o nosso ar, a nossa água e as nossas matas, o nosso Santuário chamado Juréia.

A VITÓRIA ESMAGADORA FOI DO POVO DE PERUÍBE, MAS O MÉRITO, AS HONRARIAS TEMOS QUE RENDER AO MINISTÉRIO PÚBLICO E AO JUDICIÁRIO.

PROMOTOR DR THIAGO

DR-RAFAEL-PROMOTOR-1

PROMOTOR DR. THIAGO E DR. RAFAEL, DOIS PROMOTORES IMPARCIAIS QUE ATUAM DE MANEIRA BRILHANTE.

Não fossem eles agindo sempre dentro dos prazos previstos que a materialidade do delito exige, esse sucesso não teria sido possível de acontecer, o povo tem por dever obrigacional de agradecer à JUSTIÇA, por que ela foi feita em benefício da maioria da população, haja vista, 90% dos moradores de Peruíbe não querem, abominam, rechaça a ideia de vir essa USINA TERMOELÉTRICA para a nossa linda cidade.

BELA-VISTA

Querem envenenar essa belíssima cidade, querem matar essa BELA VISTA, querem conspurcar a nossa amada Peruíbe, ainda bem que temos os nossos guardiões da Justiça, que são os Juízes e o Ministério Público que estão atentos e prontos a agir contra esses oportunistas fora da Lei que querem vir matar as nossas belezas naturais, legadas pela Natureza.

DO MANIFESTO QUE O POVO FOI VITORIOSO.

ESSA-E-A-BASE-DE-TUDO-20170

O exercício de cidadania, os direitos de reivindicar uma Peruíbe melhor, começa nessa idade, essa é a verdadeira base, é a partir dessa idade que as autoridades terão que investir pesado, eles são a nossa estrutura do futuro, a base sólida de um futuro que mudará a cara suja do País, do Estado e do Município, parabéns a essa criança, parabéns à mãe dessa criança que desde cedo ensina lutar pelos seus direitos constitucionais.

UM CONTINGENTE JAMAIS VISTO EM PERUÍBE.

POLICIA 1.
POLICIA 2
POLICIA 3
POLICIA 4
POLICIA PAREDAO
POLICIAMENTO SEVERO

Tinham 25 viaturas de Polícia, 160 policiais militares, 120 homens de preto fazendo segurança, com escolta armada, tudo isso, todo esse aparato, foi para dar segurança a apenas dois corretores de Usina Termoelétrica, que estão, a todo custo tentando implantar em Peruíbe, quando o BOCA DE RUA fez reunião com o Alexandre Chiofetti e o Paulo Guardado, o BOCA DE RUA fez um questionamento: POR QUE PERUÍBE FOI ELEITA A VÍTIMA DE VOCÊS? Eles sem o menor embasamento do que estavam explanando, um projeto dessa magnitude, mandou a resposta com uma outra pergunta: POR QUE NÃO PERUÍBE???? POR QUE NÃO, ORA ESSA, AQUI NÃO!!!

DA ESCOLTA ARMADA

ESCOLTA-ARMADA-20170928_092

TAE SEGURANÇA PRIVADA EIRELI, CNPJ 06.957.223/0001-28 possui o Registro devidamente em dia, na Polícia Federal, essa empresa está habilitada até maio de 2018 para exercer serviço de Segurança Privada em eventos, mas não concede o direito dela espancar ninguém, tampouco cercar as pessoas como essa Empresa fez com essa jornalista que uma outra pessoa que, talvez tenha desafeto por essa jornalista por que todas as matérias são pautadas na verdade e a maioria das pessoas não gosta que seja revelada verdade a respeito dela, quando deparam com a verdade suja batendo na cara aí vêm pra cima.

Aliás, um dos principais requisitos de uma Empresa de Segurança pela Portaria 3.233 de 2012, ela regulamenta esse serviço:

Seção I
Da Vigilância Patrimonial
Subseção I

Dos Requisitos de Autorização

Art. 4o O exercício da atividade de vigilância patrimonial, cuja propriedade e administração são vedadas a estrangeiros, dependerá de autorização prévia do DPF, por meio de ato do Coordenador-Geral de Controle de Segurança Privada, publicado no Diário Oficial da União – DOU, mediante o preenchimento dos seguintes requisitos:

I – possuir capital social integralizado mínimo de 100.000 (cem mil) UFIR;

II – provar que os sócios, administradores, diretores e gerentes da empresa de segurança privada não tenham condenação criminal registrada;

No inciso I o dono de Empresa de Segurança Privada, não pode ter um capital inicial de míseros 5.000,00 reais, simplesmente ele terá que ter no mínimo 106 mil reais de capital inicial é o que prescreve a Portaria que regulamenta esse serviço.

SERÁ QUE TUDO TRANSCORREU SEM VIOLÊNCIA?

ONIBUS-COM-INDIOS-APREENDID

Tinha tudo para dar certo o povo estava feliz, por mais uma vez ter sido vitorioso, não fosse o contratempo da violência contra jornalista que já virou perseguição, mas isso vai ter fim, por que agora a Justiça vai ser informada das agressões que jornalistas estão sofrendo, tudo até aquele momento estava na paz, jovens, adultos e crianças estavam fazendo barulho com alegria e de maneira pacífica, não teve baderna somente protesto USINA NÃO de maneira ordeira, não fosse o ápice do evento que teve um péssimo desfecho, pasmem!

O ÔNIBUS QUE TROUXE 11 ÍNDIOS FOI APREENDIDO, ISSO FOI UM ATO VERGONHOSO E COVARDE PARA A CIDADE.

O Fiscal que se apresentou como Costa, mas que na verdade o nome todo dele é ACÁCIO GONÇALVES COSTA JUNIOR, foi extremamente indelicado com uma ex colega dele de trabalho, pois em épocas passadas também era servidora pública, ainda que ela não fosse ex colega de trabalho, é mulher, cidadã e contribuinte portanto, contribui com o pagamento do salário de todo servidor público ele disse que ia apreender o coletivo e removê-lo ao Pátio da Defesa Social, lavrar uma multa homérica e não ia liberar o veiculo, ainda que fosse uma atitude arbitrária tendo em vista estava com 11 índios que vieram para gritar e reivindicar USINA NÃO, vieram de várias aldeias, inclusive a nossa Piaçaguera.

INDIOS-REIVINDICANDO-CONTRA

O FISCAL DA PREFEITURA.

ACACIO

Ele ganha uma fortuna para maltratar as pessoas, bem indelicado, aliás parece que é marca registrada desse fiscal ser indelicado, ele não consegue ser uma pessoa educada.

DA MULTA, DE MANEIRA ARBITRÁRIA, APLICADA PELO FISCAL DA DEFESA SOCIAL.

MULTA

Segundo o BOCA DE RUA ficou sabendo, disseram que vieram outros ônibus de uma tal Força Sindical de Cubatão e que estavam parados em frente ao SINTRAPE, eram trabalhadores revoltados desempregados pois supostamente essa mão de obra que está desempregada em Cubatão viria para Peruíbe caso fosse implantar esse monstro gigante chamado Usina Termoelétrica, soubemos, também, que vieram por que iam ganhar uma churrascada da Empresa responsável pelo projeto da USINA, isso tudo ficamos sabendo, o BOCA DE RUA está usando de achismo por que entrou em contato com a assessoria de Imprensa da Empresa para obter as informações que viessem contraditar tudo isso que estamos sabendo, mas não houve nenhuma contraditória, o BOCA DE RUA questionou que havia ficado sabendo que o Palace foi locado por 100 mil reais, a assessoria de imprensa da Empresa disse que não foi tudo isso, porém, não nos disse qual foi o valor, abriu precedentes para dizermos o que estamos ouvindo dizer. Soube que a multa será irreversível e quem aplicou de maneira irregular vai ter que suportar o valor, será o certo.

POR DERRADEIRO, PARA FINALIZAR, A USINA TERMOELÉTRICA DE PORTO DE GALINHAS

termoeletrica de porto de galinhas

Usina termelétrica mais suja do mundo no Cabo de Santo Agostinho, a 10 km do balneário de Porto de Galinhas, essa USINA que um grupo de vereadores de Peruíbe, quer ir visitar para depois tentar convencer a população dessa cidade que será um bom negócio, todos já sabem que é uma mentira, veja só que essa USINA fica fora da malha Urbana ao contrário da nossa que vai ficar dentro da malha Urbana. NÃO É ISSO QUE NÓS QUEREMOS.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

CAMISETA-1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>