Sentença Judicial confirma interesse público em matéria publicada sobre suposto CALOTE cometido pelo ex candidato a prefeito de Peruíbe, Alex Matos.

VALE-CALOTE

ALEX -  EX CANDIDATO A PREFEITO DE PERUÍBE E EX CANDIDATO A DEPUTADO.

Não contente com a matéria publicada por este site, sobre supostos calotes cometido em face de vários cabos eleitorais e outras pessoas o EX CANDIDATO A PREFEITO ALEX MATOS, preferiu gastar dinheiro com seu advogado em vez de pagar as coitadas das 15 meninas que tentam até hoje receber uma divida deixada em sua campanha.

veja o link da matéria:

Vítimas de Calotes Eleitorais ainda não receberam do Ex Candidato a prefeito, do PMDB, em Peruíbe. http://bocaderua.com.br/?p=26858

VEJA BEM JÁ FAZ UM ANO E OS CABOS ELEITORAIS AINDA NÃO VIRAM A COR DO DINHEIRO DOS SEUS TRABALHOS REALIZADOS.

Existe também outra divida onde o BOCA DE RUA tomou conhecimento, pelo processo de número 1002830-98.2016.8.26.0441, em curso no Juizado Especial Cível e Criminal desta Comarca, que no início do ano de 2016, o então ex candidato em conluio com outras pessoas contrataram uma empresa, para realização de dois shows nas cidades de Peruíbe e Ilha Comprida, shows esses patrocinados pelo mesmo , que teve como intermediador uma segunda pessoa, bem conhecida na cidade de Peruíbe.

Os shows foram realizados, nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2016, sendo que a cada intervalo musical era informado à toda população presente que aquele evento era uma cortesia de ALEX MATOS, RESUMINDO TAMBÉM NÃO PAGOU OS SHOWS REALIZADOS.

EM RAZÃO DO BOCA DE RUA TER TORNADO PUBLICO ESTES FATOS FOI PROCESSADO.

MAIS A JUÍZA, EM UMA DECISÃO MAGISTRAL, IMPARCIAL E BRILHANTE RECONHECEU QUE,  no caso em tela, não ficou demonstrada conduta contrária ao direito praticada pelo BOCA DE RUA, uma vez que agiu amparada pelos direitos constitucionais à liberdade de expressão e de manifestação do pensamento. Vejamos: o artigo 5º, VI, da Constituição da República estabelece o direito fundamental à liberdade de manifestação do pensamento. No mesmo sentido, o inciso IX dispõe que é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença. Veja a sentença abaixo:

SENTENCA-1
SENTENCA-2-
SENTENCA-3
SENTENCA-4

OS OFICIAIS DE JUSTIÇA NÃO CONSEGUIAM ENCONTRÁ-LO

Vale ressaltar que esse cidadão quando é de interesse dele, quando é ele quem processa, ele é facilmente encontrado, porém, quando ele que é processado, como no caso do suposto Calote contra os cabos eleitorais ninguém o achava para ser citado, foi até que uns dias antes do dia 22 de Setembro de 2017, o BOCA DE RUA avisou a Dra advogada patrona do processo dos cabos eleitorais para que o Cartório fosse avisado e deixar tudo preparado o MANDADO DE CITAÇÃO para que ele fosse citado em cartório, somente assim a Dra advogada logrou êxito na sua Ação, pois conseguiu fazer com que ele fosse citado, não foi nada fácil, após inúmeras tentativas dos oficiais de encontrá-lo para citar, restando infrutíferas, a advogada não teve alternativa quando teve que efetuar a citação por Edital, ainda assim não obteve sucesso, somente nesse dia 22 de Setembro de 2017 a patrona da causa e todas as 15 cabos eleitorais puderam respirar aliviadas, pois só assim, pode dar andamento ao processo que em um futuro bem próximo elas poderão receber, devidamente corrigidos o trabalho que elas prestaram para esse ex candidato a prefeito pelo PMDB de Peruíbe.

Fica aqui um aviso, se o BOCA tivesse dinheiro ele ia pagar aquela Ação que esse cidadão ganhou contra o BOCA DE RUA, para o crédito reverter em favor das 15 meninas, já seria uma ajuda, por que é muito mais que cinco mil reais, mas ele só ganhou por que houve a transição de advogado do BOCA DE RUA e a advogada do BOCA estava de atestado médico, o que foi desconsiderado.

TENHA CERTEZA O BOCA DE RUA NÃO VAI RECUAR UM CENTÍMETRO E DENUNCIARÁ QUALQUER IRREGULARIDADE COMETIDA POR QUALQUER QUE SEJA E QUE CHEGUE AO SEU CONHECIMENTO

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

DEVO-NAO-PAGO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>