BOMBA!!! VAZA DOCUMENTO OFICIAL SOBRE A USINA TERMOELETRICA EM PERUIBE.

a-grande-noticia1

PREFEITO DE PERUÍBE, LUIZ MAURICIO, PROTOCOLA OFÍCIO NA CESTESB.

LM

EM PRIMEIRA MÃO, COM EXCLUSIVIDADE PARA O BOCA DE RUA

O BOCA DE RUA, recebeu nessa manhã, de forma anônima, cópia de um importante documento, protocolado no dia 11/10/2017, na CETESB.

Enquanto uns fazem barulho, gritam, usam do assunto para agir politicamente e denegrir a imagem do prefeito de Peruíbe, o BOCA DE RUA recebeu, nessa manhã, de maneira anônima o Ofício que o prefeito, protocolou na CETESB,  esse documento aqui ó:

O DOCUMENTO MAIS LINDO DOS ÚLTIMOS TEMPOS

OFICO-PARA-O-BOCA
OFICIO-2

Esse documento, demonstra que não pode ser, em hipótese alguma, INSTALADA A USINA TERMOELÉTRICA EM PERUÍBE.

Todos os elogios ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Peruíbe, Dr. Luiz Mauricio Passos de Carvalho Pereira, que ainda, não divulgou nada sobre esse documento e continua agindo da mesma forma que sempre pautou com responsabilidade aos cidadãos de Peruíbe, agindo de forma correta como deve ser um chefe do Executivo com imparcialidade e obedecendo as Leis.

Uma frase caberia nesse momento, “ENQUANTO OS CÃES LADRAM A CARAVANA PASSA”

TODAS AS OFENSAS FORAM PARA O PREFEITO NESSES 10 MESES DE SUA GESTÃO.

O prefeito foi por muitas vezes ofendido em sua honra e imagem, foram inúmeras críticas daqueles que não acreditam que a administração mudou, o BOCA DE RUA sempre acreditou e vai continuar acreditando nessas ações, sem perder o seu senso crítico. Que, quando merece ser criticado o BOCA DE RUA critica, quando merece ser elogiado o BOCA DE RUA ELOGIA, como no caso em tela.

Talvez agora alguns críticos ou até mesmo delinqüentes que ofenderam de forma pessoal vão ter procurar outros assuntos, a partir dessa matéria.

A PÁ DE CAL QUE FALTAVA NO ASSUNTO TERMOELÉTRICA

PA-DE-CAL-1

Foi jogada, definitivamente, uma pá de cal no assunto TERMOELÉTRICA, uma vez que o prefeito, compromissado com a cidade de maneira geral, em apenas duas laudas ele matou mais de sete mil laudas do EIA/RIMA, com maestria e elegância.

AOS USINAS NÃO DE PLANTÃO

Vamos lutar juntos para viabilizar a vinda de empreendimentos não poluidores, com a finalidade de gerar empregos nessa cidade, sem ofender a honra daqueles que têm opiniões contrarias. Fica uma lição e uma mensagem sobre tudo o que ocorreu nessa cidade nos últimos meses, que precisamos nos unir em torno de projetos sem politicagem, sem cunho eleitoreiro e sem ofensas pessoais aos cidadãos que têm sua opiniões adversas.

A JUSTIÇA FOI FEITA EM PROL DE TODA CIDADE, OBRIGADA PREFEITO EM NOME DO POVO DE PERUÍBE O BOCA DE RUA AGRADECE ESSE GESTO MAGNÂNIMO VINDO DA SUA PESSOA.

A decisão mais acertada que o Excelentíssimo Senhor Prefeito de Peruíbe, Luiz Maurício Passos de Carvalho Pereira, tomou pois assumiu o compromisso de governar bem a cidade de Peruíbe, mesmo tendo pego uma cidade totalmente sucateada e falida, mesmo recebendo as mais duras críticas de cidadãos inconformados com o seu aparente silêncio, ele não deixou um minuto, sequer de lutar em favor da cidade e contra qualquer Empresa nociva que insistisse em vir instalar na nossa querida Peruíbe, é isso mesmo, com apenas uma assinatura em duas Laudas ele acabou definitivamente com os oportunistas que queriam fazer de Peruíbe uma terra sem comandante.

NÃO VAI TER MAIS USINA TERMOELÉTRICA EM PERUÍBE!!!

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

alma-lavada1-1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>