Enquanto o povo de Peruíbe padece sem RAIO X um grupo de vereadores irá passear em PORTO DE GALINHAS.

RAIO X QUEBRADO 1

RAIO X DA UPA ESTÁ EM MANUTENÇÃO E VEREADORES ESTARÃO INDO À PASSEIO A PORTO DE GALINHAS PERNAMBUCO, QUE FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO.

Isso mesmo que você leu e certamente que ficou indignado com o tema dessa matéria, um grupo de vereadores, irá sim, a PORTO DE GALINHAS visitar a USINA TERMOELÉTRICA que tem lá para vir falar com propriedade aos trouxas dos munícipes, sim por que com todas as explanações que já houve de diversas maneiras e com diferentes pessoas explicando , alertando e informando dos riscos que vamos ter com a Implantação dessa USINA OBSOLETA, ARCAICA E PERIGOSA esse grupo de vereadores não deve ainda ter entendido e necessita de ir até Pernambuco que é bem pertinho de Peruíbe, somente mais de dois mil km, visitar a USINA MAIS SUJA DO MUNDO, para, então, segundo eles votar a favor ou rejeitar caso seja submetida à votação desses vereadores incompetentes e que não representam o povo em nada.

De nada adiantou o BOCA DE RUA ter enviado à Câmara esse ofício, recomendando que se esse grupo de vereadores, que insiste em ir a PORTO DE GALINHAS, com suas respectivas esposas, presume-se que o BOCA DE RUA iria ingressar com uma Representação no Ministério Público, nem assim inibiu a ida dos vereadores com o aval do presidente da Câmara e pensar que ele disse uma vez em uma entrevista: “ BUSCO DAR UMA NOVA CARA PARA A POLÍTICA DE PERUÍBE” . Uma nova cara com métodos antigos, impossível senhor Presidente.

rodrigo_silva_divulgacao4010

O OFÍCIO DO BOCA DE RUA TENTANDO IMPEDIR ESSE GASTO SUPÉRFLUO QUE É DINHEIRO PÚBLICO

OFICIO-ENVIADO-A-CAMARA

De nada adiantou parece que aguçou ainda mais a ira dos vereadores que agora eles irão mesmo, vamos ver quem serão os vereadores que irão nessa aventura parlamentar até Pernambuco, visitar a Termoelétrica em Porto de Galinhas.

Todos que são contra esse lixo vir se instalar em Peruíbe, poderiam, também, impedir que esses vereadores fossem até lá para visitar uma Usina obsoleta sendo que temos uma em Interlagos que esses dias foi um grupo de moradores de Peruíbe, o BOCA DE RUA foi convidado a ir, mas não pode, fica a duzentos Km de Peruíbe, com condução grátis bancada pela Associação Comercial.

ESSA É A USINA DE INTERLAGOS, IGUAL  A DE PORTO DE GALINHAS

USINA 1
USINA 2
USINA 3

QUAL A DISTÂNCIA DE PERNAMBUCO A PERUÍBE?

2.626 KM DE DISTÂNCIA, SENDO QUE TEMOS ESSE LIXO EM Cubatão, em São Paulo na região de Interlagos por que ir tão longe dessa maneira?

OS RESORTS, DEVE SER POR ISSO, LOCAL PARADISÍACO, UM VERDADEIRO PARAÍSO E TUDO MUITO CARO, NÓS TROUXAS BANCANDO ESSA FARRA!!!

letreiro_porto_de_galinhas
ISSO E PORTO DE GALINHAS
RESORT MACTAN
RESORT

E pensar que o aparelho de Raio X da UPA, o único que temos para a cidade toda, está desde quinta-feira (26/10) em manutenção, e pensar que basta apenas e tão somente o conserto do aparelho de ar condicionado, pois o Raio X não consegue funcionar sem o ar condicionado, e pensar, também, que temos uma Comissão Permanente na Câmara, que alguns vereadores fazem parte dessa Comissão exclusivamente voltada para os problemas da Saúde Pública, por que não mandam arrumar o aparelho de Raio X, ao invés de irem passear em Porto de Galinhas?

É A FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO.

Vereadores vocês foram eleitos para trabalhar em favor do povo, não de vocês mesmos, indo a essa viagem será um desperdício e desnecessário gastar tanto dinheiro dessa maneira, espero que essas despesas sejam veiculadas na página da transparência da Câmara, com os respectivos nomes dos vereadores que arquitetaram essa viagem mirabolante.

A DEMORA EM RESPONDER AO OFÍCIO DO BOCA DE RUA E VEJA QUAL FOI A RESPOSTA DO PRESIDENTE DA CÂMARA, O BOM RAPAZ!

RESPOSTA-DO-PRESIDENTE

A Lei 9051/95 prevê em seu artigo 1º que todos os pedidos de ofício terão que ser respondidos em até 15 dias IMPRORROGÁVEIS a contar da data do protocolo, por sua vez a Lei da Transparência 12.527/2011, já concede um tempo mais elástico, ou seja, 20 dias a contar da data do protocolo, não respondendo nesse prazo será motivo relevante de ingressar com uma Ação de Improbidade Administrativa contra, nesse caso o presidente da Câmara, mas como a Câmara reina absoluta no quesito gastar o dinheiro público sem limites se o menor escrúpulo, um grupo de vereadores irá sim com ordem do Presidente da Câmara, sob alegação que é verba legalmente constituída, pois se trata de DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA, essa dotação orçamentária vem do nosso bolso, do nosso suor.

Vale ressaltar que no ano de 2014, o presidente da Câmara, Zeca, devolveu dinheiro para a prefeitura, mesmo tendo um péssimo governo foi devolvido uma quantia considerável, que o vereador fortão foi ao microfone e questionou que estava errado devolver dinheiro para a prefeitura do repasse de verba que vem para a Câmara, haja vista,  não saber qual o destino da devolução do dinheiro que sobrou. Isso que é presidente comprometido com a cidade.

Caso o atual presidente fosse mesmo compromissado com o povo com a cidade essa verba que ele disse ser DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA seria devolvida à prefeitura, pois os cofres da prefeitura estão necessitando de verba, ao menos para consertar o aparelho de Raio X indispensável em uma UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO ( UPA) .

PORTO DE GALINHAS SERÁ O DESTINO DESSE GRUPO DE VEREADORES

Como não bastasse o aumento do repasse que o vereador Loro colocou em Pauta para votação e foi com 11 x 04 que os vereadores venceram o repasse será na ordem de R$ 2.600.000,00, isso mesmo ( dois milhões e seiscentos mil reais), isso já estará valendo o ano de 2018 penso que desde agora já esteja valendo, o aumento do repasse deve ter sido para financiar viagens em locais paradisíacos como é PORTO DE GALINHAS.

VAMOS ACABAR COM OS DESMANDOS DESSES VEREADORES

A população não pode padecer por conta de que alguns vereadores querem ir passear em Porto de Galinhas com o dinheiro público, pode ser DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA, PREVISTA EM LEI, pode ser verba carimbada pode ser o que for, é um tapa na cara desse povo que sofre por conta de quando vai à UPA não tem medicação, não tem Raio X como agora que está em manutenção, por falta de verba e vocês vereadores gastando, torrando o dinheiro público.

ALGUÉM, EM SÃ CONSCIÊNCIA, ACHA ISSO CERTO?

A esposa de um vereador, que segundo ele está sofrendo de depressão , por isso tem que trabalhar como “VOLUNTÁRIA”, na máquina administrativa, ficou nervosinha com o BOCA DE RUA por que enviou aquele ofício à Câmara, solicitando ao presidente da Casa de Leis que INVIABILIZASSE  a tal viagem de lazer aos vereadores e suas respectivas esposas, por conta que seria um gasto supérfluo, o que retornou a resposta do presidente POSITIVA  afirmando que eles irão sim que a verba já está disponível para eles irem a essa viagem totalmente desnecessária.

O BOCA DE RUA sempre fala que não podem focar em apenas um problema e sim em vários problemas tais como o que são resolvidos nos porões da Câmara.

Pessoas que são contra a USINA estão vendo nos vereadores que também são contra como se fossem Deuses, como se eles tivessem fazendo um favor enorme para a população e não é nada disso, agora vocês estão vendo que o presidente da Câmara, com ares de bom moço, aprovou e vai liberar verba para esse grupo de vereadores ir fazer a festa com o dinheiro do povo. REVOLTANTE!!!

Esse dinheiro que vai sair dos cofres públicos para bancar caprichos de vereadores, poderia estar sendo aplicado em medicação, em conserto do Raio X e em muitas outras necessidades que passa a Saúde Pública de Peruíbe, se espelhando no presidente Zeca que devolveu verba para a prefeitura no governo Ana Preto.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

POR QUE, AO INVÉS DE IR A PORTO DE GALINHAS, TÃO LONGE, NÃO FORAM ATÉ INTERLAGOS EM SÃO PAULO, TÃO PERTO, VER A USINA EM OPERAÇÃO QUE LÁ EXISTE????

Aí povo trouxa, aprenda votar em pessoas comprometidas com a cidade, aprendam a votar em pessoas comprometidas com o povo. O BOCA DE RUA espera que as consciências desses vereadores, se é que eles têm, seja o Juiz deles com cobranças bem severas, o próprio Juiz de cada um vai condená-los, assim espero!!!

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

FARRA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>