Juíza reconhece um dos Calotes do Ex candidato a prefeito de Peruíbe Alex Matos conforme Decisão Judicial abaixo.

BANDA KEBRADEIRA, MUITO LEGAL O SHOW!

Depois de muita luta e espera de mais de um ano o Ex candidato a Prefeito de Peruíbe ALEX MATOS ( PMDB), terá que pagar a Banda que contratou para o Shows do Carnaval de 2016.

Em uma sentença brilhante a Juíza Dra. CHRISTIENE AVELAR BARROS COBRA LOPES, impôs e reconheceu a procedência do pedido para condenar os réus ao pagamento da quantia de R$ 32.000,00 (trinta e dois mil reais), referentes aos shows contratados e não pagos, cujo vencimento ocorreu 90 (noventa dias) após o segundo show, que ocorreu aos 8 de fevereiro de 2016.

Segundo as testemunhas ouvidas, no processo o cantores agradeciam a contratação do show, o tempo todo, ao então Sr ALEX MATOS.

VEJA, NA ÍNTEGRA, A SENTENÇA ABAIXO.

1---sentenca-kebradeira-1
2---SENTENCA-KEBRAD-2
3---SENTENCA-KEBRAD-3
4--SENTENCA-KEBRADEIRA-4

OCORRE QUE O PIOR ESTA POR VIM, NOS PRÓXIMOS DIAS.

O BOCA DE RUA, em uma investigação , descobriu que não houve autorização do órgãos competentes para realização daquele evento , que a contratação se deu de forma suspeita, por conta que um dos representado se fazia passar , supostamente, por funcionário da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, Departamento de Eventos e prontamente, o BOCA DE RUA, protocolou denúncia no MINISTÉRIO PUBLICO para melhor investigação e se provar a verdade dos fatos, aqui narrados, será oferecido Denúncia.

ESTA AQUI O:

MINISTERIO-PUBLICO

DEPTO-DE-EVENTOS

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

DEVO-NAO-PAGO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>