A Farra com o dinheiro público continua, vereadores foram mesmo para Porto de Galinhas ver a USINA TERMOELÉTRICA.

NOTICIA-EXTRA

PLACA-PORTO-DE-GALINHAS

VEREADORES DESAFIARAM E ULTRAPASSARAM TODOS OS LIMITES DO ACEITÁVEL

Pasmem! Mas esses vereadores foram mesmo para PORTO DE GALINHAS COM O DINHEIRO DO POVO VISITAR UMA USINA TERMOELÉTRICA. REVOLTANTE!

ADILSON
ADILSON DA TAXI VAN

PAULINHO
PAULINHO AFILHADO DO PAULÃO

SUSSUMO
SUSSUMO, “O QUASE PADRE”

RAFAEL
RAFAEL, NÃO FOI, MAS APROVOU PARA ELES IREM.

ESSES VEREADORES NÃO ESTÃO NENHUM PINGO COMPROMETIDOS COM A POPULAÇÃO

Mesmo o BOCA DE RUA tendo publicado aquela matéria afirmando que vereadores receberam o Aval do presidente da Câmara para irem passear em PORTO DE GALINHAS, sim por que eles foram passear por que para ver a USINA eles poderiam ir com a turma que foi com a Associação Comercial de graça não pagaram nada da VAN foi uma VAN custeada pelo presidente da Associação Comercial, o BOCA soube que esses vereadores foram convidados a irem a São Paulo para ver a USINA TERMOELÉTRICA que temos em INTERLAGOS.

A APROVAÇÃO DO PROJETO DE LEI DE Nº. 46/2017

1---PROJETO-46-APROVADO-1

Mesmo tendo sido aprovado esse Projeto de Lei de nº.46/2017 que esse Projeto definitivamente ele proíbe que venha qualquer tipo de USINA TERMOELÉTRICA ou outra indústria poluente tal como a USINA, ainda assim, mesmo depois de tudo sendo devidamente aprovado que vai barrar a vinda da USINA, ainda assim eles foram a PORTO DE GALINHAS talvez agora só foram a passeio, sim por que ficou comprometida a viagem e até seria de bom tom eles ligarem e desmarcarem, cancelarem a ida deles a essa USINA gastar dinheiro do povo de maneira desnecessária, sem compromisso algum com a cidade.

Por que eles tinham que ir tão longe se aqui tão próximo de nós e de graça temos vários desses lixos venenosos e poluidores, eles foram ver a USINA mais suja do mundo. Será que foi por isso???

Vale ressaltar que o presidente da Câmara, quer se isentar da responsabilidade de ter aprovado para que eles fossem com o dinheiro do povo. Senhor Presidente, negar as evidências dos fatos fica feio e tira a sua credibilidade como Presidente.

Se esse Presidente é contra, mesmo, a USINA e foi contra a ida desses turistas a PORTO DE GALINHAS por que autorizou e liberou a verba? Assim a figura do Presidente fica comprometida e sem autoridade alguma, você Presidente foi eleito pelo povo, e o povo não queria essa farra com o dinheiro dele, você não foi eleito por esses vereadores, pense nisso! Se você for liberar toda verba para satisfazer os caprichos de alguns vereadores descompromissados com a cidade, então não tem por que existir a figura do Presidente só para ter gastos a mais na Câmara, com chefe de gabinete 5.339,00 Assessor Jurídico 7.600,00 e assessora de gabinete mais 3.900,00 a figura presidente da Câmara tem que ter representatividade não somente gastos, status e eventualmente o salário ser maior do que os demais vereadores.

VALE A PENA VER DE NOVO A RESPOSTA DO PRESIDENTE DA CÂMARA

RESPOSTA-DO-PRESIDENTE

ESSA FOI A RESPOSTA DO PRESIDENTE DA CÂMARA A ESSE OFÍCIO DO BOCA DE RUA:

OFICIO-ENVIADO-A-CAMARA

APARELHO  ELETROCARDIOGRAMA NA UPA ESTÁ PARADO

APARELHO DE ELETROCARDIOGRAMA PARADO

Este Aparelho de Eletrocardiograma na UPA está há meses parado por conta que não tem verba para comprar um cabo que faz com que ele funcione, o BOCA DE RUA recebeu essa denúncia de pacientes revoltados com os vereadores que já ficaram sabendo que os referidos vereadores turistas, esses das fotos, foram mesmo a PORTO DE GALINHAS com o dinheiro público.

O BOCA DE RUA recebeu essa denúncia de uma munícipe, pagadora dos impostos, eleitora e cidadã, vejam:

Claudete do BOCA DE RUA

Preciso relatar um episódio que aconteceu com minha mãe.

Estive na UPA à noite com minha mãe de 89 anos que estava passando muito mal com dor no peito, falta de ar, sintomas de infarto.

Cheguei na UPA, fizemos a ficha de atendimento, e passamos com o médico que solicitou prontamente exame de sangue, eletrocardiograma e raio X do Tórax. Aí começou o nosso drama. Ninguém sabia aonde estava a chave da sala do aparelho de eletro que fica no AME, uma vez que na UPA NÃO TEM ELETRO. Segundo a enfermeira faz mais de 3 meses que a UPA está sem aparelho de eletro, por causa do cabo que quebrou. Segundo a enfermeira que me atendeu, a UPA tem dois aparelhos de eletro parados por falta de cabo. Todos os exames de eletro tem que ser feitos no AME. Só que o AME fecha às 16h00. Depois desse horário a enfermeira da UPA tem que ir até o AME levar o paciente para fazer o eletro.

Agora, você imagina que eu com minha mãe de 89 anos infartando tendo que ir até o AME para fazer um eletro. A enfermeira depois de muito custo encontrou a chave que abria a porta do AME e depois a chave que a abre a porta da sala de eletro. Minha mãe começou a passar mal de nervoso de ver essa situação.

Isso é um descaso muito grande com a população, a falta de um equipamento tão básico como um aparelho de eletro para uma unidade de pronto atendimento. Quem é da área médica sabe que isso é condição básica para o funcionamento de uma unidade de pronto atendimento. Um médico se tivesse consciência e ética médica, não aceitaria trabalhar em um lugar sem eletro. Mas, como hoje em dia estão todos preocupados com seu próprio salário e nada mais, acabam se submetendo a trabalhar mesmo sabendo que a unidade não tem condições básicas.

Temos que exigir condições mínimas na UPA, afinal de contas é lá que todo mundo vai parar, rico ou pobre, do Prefeito ao morador de Rua. Não dá tempo de chegar no Albert Einstein, meu povo. Na hora do “vamos ver” é na UPA que vamos parar. Por isso, temos que exigir que lá tenha as condições mínimas para um atendimento digno. Não adianta ter médicos se não tem equipamentos.

ISSO ESTÁ TOTALMENTE ERRADO, POR ISSO O BOCA DE RUA JÁ ENTROU NO MINISTÉRIO PÚBLICO VEJA:

REPRESENTACAO1
REPRESENTACAO-2
REPRESENTACAO-3
REPRESENTACAO-4

Mesmo tendo sido aprovado na Câmara, por maioria absoluta, mesmo tendo um vereador que preferiu deixar o Plenário antes da votação e não voltou para declinar o seu voto, ainda assim o PROJETO DE LEI 46/2017 QUE PROÍBE QUALQUER TIPO DE INDÚSTRIA POLUIDORA, INCLUSIVE A USINA foi aprovado por todos que estavam presentes, até o “quase padre” que se diz Contrário a USINA não aceitou o convite do grupo da Associação Comercial para ir a Interlagos, de graça,  até ele, segundo ficamos sabendo, era o que mais estava querendo ir a PORTO DE GALINHAS.

NADA CONTRA, O BOCA DE RUA NÃO TEM NADA CONTRA

PORTO-DE-GALINHAS-1

Eles podem ir onde quiser mas com recurso próprio.

Já está chegando o recesso parlamentar, e os nossos vereadores vão novamente sair de férias, podem ir para onde quiser desde que seja com o dinheiro dos próprios bolsos, não o dinheiro do povo a Câmara recebe verba pública para gastar com passeios até Pernambuco e pensar que o vereador Loro, reformou a Lei que a ex vereadora Onira havia deixado de bom para a população de Peruíbe, pois ele preferiu colocar 30 dias de férias em Julho e 45 dias de Férias a partir de Dezembro, quando a ex vereadora Onira havia retirado da Lei 15 dias de Férias no mês de Julho ficando apenas 15 dias em Julho e 30 dias em Dezembro mas o Loro achou por bem modificar essa Lei que aumentou o número de dias do Recesso deles.

Nós, o povo trouxa nas mãos desses políticos, pensamos em nossa mais pura ingenuidade que se determinados vereadores não fossem reeleitos que a Câmara seria ótima, beleza, a maioria não foi reeleita, somente três péssimos vereadores, porém os que entraram não dá para dizer que são representantes do povo, pelo menos a mim nenhum desses políticos brasileiros me representa, muito menos os vereadores da Câmara de Peruíbe. LAMENTÁVEL A POSTURA DELES!

ESSA VIAGEM FOI E SERÁ PARA LAMENTAR

vereador122

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

circo1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>