Câmara Municipal de Peruíbe deve pedido de desculpas a todos os moradores da cidade.

OFICIO-DA-CAMARA-1

NO MÍNIMO ESTRANHO ESSE OFÍCIO VINDO DA CÂMARA PARA O BOCA DE RUA.

Veja você com que eles estão preocupados, jamais estiveram preocupados com a população de Peruíbe, pois se assim tivessem não permitiriam que três vereadores e o Assessor de todas comissões fossem fazer uma viagem até Pernambuco, Ipojuca, ou Porto de Galinhas, como é mais conhecido, ninguém conhecia Ipojuca, assim como ninguém conhece Ana Dias, falam Peruíbe, mas como temos vários engraçadinhos nessa cidade de faz de conta, que preferem ver as arestas, varejando apenas nas arestas, falam de tudo menos o que é de interesse da população que foi o foco da matéria, ou seja, GASTO DESNECESSÁRIO DO DINHEIRO PÚBLICO, isso tornou-se um fator irrelevante para determinadas pessoas.

IPOJUCA ESTÁ PARA PORTO DE GALINHAS, ASSIM COMO ANA DIAS ESTÁ PARA PERUÍBE.

O Sr Ptolomeu de Peruíbe me mandou uma mensagem dizendo que a USINA DE PERNAMBUCO, não fica em Porto de Galinhas e sim em Ipojuca que fica distante de Porto de Galinhas 10 míseros Km, o que são dez míseros Km em vista de mais de 2 mil km, é mais um tapa, bem dado na cara de toda população. Inconteste essa mensagem, mas IPOJUCA e PORTO DE GALINHAS ficam no mesmo Estado e bem próxima uma da outra, como ele bem falou IPOJUCA depois da Instalação da USINA tornou-se um local poluído e de extrema violência.

Esse ofício, vindo da Casa Legislativa, foi mais um tapa na cara do contribuinte pois ele diz que o Assessor das Comissões o senhor Woner é SERVIDOR PÚBLICO, portanto não é PESSOA PÚBLICA, não entendi a piada, se ele recebe dos cofres público e não tem nenhum outro viés de recebimento ele é sim PESSOA PÚBLICA, eu como cidadã e o povo como cidadão pagador de impostos pagamos sim o Salário desse SERVIDOR, QUE É PÚBLICO, cercear o direito de livre expressão é ir contra a Constituição, se ele não quer ser alvo do BOCA DE RUA não cometa erros na administração pública, ele exerce a função de SERVIDOR PÚBLICO DENTRO DA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DENOMINADA CÂMARA MUNICIPAL DE PERUÍBE. Alguém contesta essa veracidade???

O DINHEIRO DESSA VIAGEM, DESNECESSÁRIA, É DA NOSSA CONTA SIM.

O BOCA DE RUA, bem como, grande parte da população de Peruíbe ficaram INDIGNADOS, é o mínimo que nos resta de direito, se não podemos nem ficar indignados com as atitudes desses vereadores, o que nos resta a fazer? Sentar, cruzar os braços e deixar os nobres vereadores turistas agirem a bel prazer com o nosso dinheiro? NÃO MESMO!!!

Houve sim, gasto desnecessário do dinheiro público, essa viagem foi totalmente desnecessária, haja vista, temos algumas pessoas, em Peruíbe que são PHD no assunto USINA o que já foram inúmeras vezes tentado esclarecer aos vereadores turistas como seria a USINA que ia se instalar aqui, a potência que seria essa USINA 1700 KWA, ou seja 5 vezes maior e mais potente do que a que tem em Cubatão, uma explosão de uma tubulação que ficaria embaixo da terra seria um acidente sem precedentes, explosão de grande proporção e sem nenhum treinamento de evacuação emergencial.

Com a nova lei municipal fica prejudicado o licenciamento da Gastrading, Isso porque entre os documentos não conseguirá obter a Certidão de Conformidade com a Lei Municipal.

O Prefeito de Peruíbe, Luiz Maurício, informou a CETESB que a a Certidão não era válida. E agora ela não pode ser emitida de forma favorável a empresa porque a lei impede (pedido juridicamente impossível ) A partir do momento que foi aprovado o PROJETO DE LEI 46/2017 acabou, Adeus, USINA já era, por isso a ida dos vereadores todos nós pensamos que eles fossem desmarcar por conta que a USINA não virá mais, agora foi a terceira Pá de Cal que a população de Peruíbe colocou no assunto USINA. Mesmo, por que já encheu a paciência de todo mundo esse assunto.

LEI 3.541/2017 SANCIONADA PELO PREFEITO, ISSO SIM QUE É COMPROMISSO COM A CIDADE.

LEI SANCIONADA PELO PREFEITO

Só falta Regulamentar a Lei para ela ter eficácia, ela já existe de fato, porém, sem a devida eficácia.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

SEMPRE-DE-OLHO-NA-CAMARA-DE

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>