Estratégia, Sangue Frio e Honestidade, tudo que um prefeito precisa para dar certo a gestão.

LUIZ-MAURICIO-PREFEITO

REUNIÃO DO CONDEMA NESSE DIA 10 DE NOVEMBRO DE 2017

Depois da reunião de hoje do CONDEMA, sobre a Presidência da nova Diretora do Meio Ambiente Dra Rosângela, que confirmou claro que com outras palavras e o acesso que o Boca de Rua teve aos documentos abaixo:

PARECER DO PREFEITO 1
PARECER DO PREFEITO 2

QUEM DISSER QUE O BOCA DE RUA ESTÁ COM MAURICICE AGUDA ESTARÁ MENTINDO

O BOCA DE RUA sabe criticar e até jogar pedras se for preciso, quando há erros administrativos, o BOCA DE RUA é o primeiro a apontar, ir ao MP, ir à Seccional ir ao GAECO, mas quando há acertos, o BOCA DE RUA sabe parabenizar e reconhecer o trabalho dos gestores de nossa cidade, o que o BOCA DE RUA quer é um governo comprometido com a cidade, aos poucos vamos vendo descortinar esse tipo de governo, depois do rombo que ele pegou agora parece que vai começar a caminhar.

Esse Documento acima exibido só veio a confirmar o que o BOCA DE RUA, já falou em matérias publicadas a mais de um mês, e foi severamente criticado por alguns recalcados, que só enxergam o que está na sua frente o Prefeito Luiz Mauricio, jogou, sim, uma Pá de cal no assunto Termoelétrica. GRAÇAS A DEUS, NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSE ASSUNTO, OBRIGADA PREFEITO!

ESTRATÉGIA, SANGUE FRIO E HONESTIDADE

ESTRATÉGIA é uma palavra com origem no termo grego strategia, que significa plano, método, manobras, limpas e não rasteiras como alguns frustrados fazem, ou estratagemas usados para alcançar um objetivo ou resultado específico e satisfatório.

Para ser mais abrangente, atualmente a estratégia está relacionada com a vertente militar, econômica, psicológica e política da preparação para a defesa de um país, estado ou município contra determinadas ameaças e xingamentos gratuitos.

Desde a campanha eleitoral municipal até os dias de hoje o prefeito Luiz Mauricio, tem demonstrado que é um verdadeiro estrategista, sem querer aqui mencionar casos pontuais, mais tem agido cirurgicamente para resolver os problemas de nossa cidade e aos poucos está conseguindo, depois de ter pego os cofres públicos limpos, sim por que o único lugar na prefeitura e da cidade que a Ana Preto e o Paulão deixaram limpos foram os cofres públicos, o restante da cidade estava que eram somente matos.

SANGUE-FRIO, significa tranquilidade, domínio de si, presença de espírito diante de situações que envolvam sofrimento, perigo e dificuldades, mesmo tendo em sua “bota” uma pessoa recalcada xingando a todo momento levando para o lado pessoal ele se posicionou como um verdadeiro ESTADISTA.

Enquanto era ofendido principalmente em redes sociais, por pessoas que sequer conhecem a origem e os seus predicados ele se manteve calmo e não respondeu a qualquer ataque recebido.

HONESTIDADE é qualidade ou caráter de honesto, atributo do que apresenta probidade, honradez, segundo certos preceitos morais socialmente válidos,característica do que é decente, do que é moralmente irrepreensível.

Não há em nossa cidade um cidadão que diga que o prefeito é imoral, ou corrupto, diferente de outras administrações pretéritas sem querer aqui denominar ninguém, o que se ouvia outrora nos corredores palaciano eram noticias de acertos, manobras rasteiras, licitações direcionadas e propinas, basta pesquisar o site dos tribunais de justiça para comprovar as várias denúncias nesse sentido.

Ressaltando aqui se alguém tiver alguma denúncia basta encaminhar, que o BOCA DE RUA, prontamente já repassa, seja para o secretário jurídico, ouvidoria ou Ministério público, como já fez nesse governo, também.

Claro ainda falta muito mais a ser feito, perto do que estava a prefeitura, já foi feito 1000%, porém, perto do que ainda falta consertar de estrago que administrações anteriores deixaram falta tudo ainda para fazer, melhorar em tudo a Saúde Pública, o calcanhar de Aquiles de toda administração, mas temos uma atenuante para essa administração , tudo segue rigorosamente a Lei 12.527/2011, ou seja, a Lei da TRANSPARÊNCIA, nada mais é escondido da população.

Ninguém impede o Boca de Rua, ou outro órgão de impressa de entrar em qualquer lugar que ele achar que deve entrar na casa do povo que é a prefeitura, diferente de outros tempos esta jornalista foi até agredida dentro da sala de imprensa e várias vezes impedida de entrar para falar com a, ou o prefeito.

VAMOS ABRIR UM PARÊNTESE NESSA MATÉRIA PARA PUBLICAR UMA NOTA DE REPÚDIO AO CIDADÃO PLÍNIO MELO.

PARA OS RECALCADOS DE PLANTÃO – NOTA DE REPÚDIO AO SENHOR PLÍNIO

NOTA-DE-REPUDIO-1

Em virtude da propagação de xingamentos em redes sociais envolvendo toda a imprensa de Peruíbe, acerca de citações pejorativas relacionadas a profissionais da Imprensa , o BOCA DE RUA, no uso de suas atribuições e defendendo a CLASSE IMPRENSA , vem, através do presente, REPUDIAR tais condutas, que possui o fito único de denegrir uma das maiores classes profissionais do Brasil, que representa 60% dos profissionais , na área da Comunicação, o BOCA DE RUA pede licença para defender a IMPRENSA de maneira geral, pois foi a IMPRENSA, de maneira geral, que foi extremamente ofendida.

O conhecimento de tais xingamentos foi levado a efeito por meio de manifestação de um áudio que, a IMPRENSA foi extremamente ofendida por esse senhor e insatisfeitos com as declarações de determinada pessoa, numa forma de congregar opiniões e relatar os abusos cometidos, vamos criar uma hashtags enaltecendo a IMPRENSA DE PERUÍBE tendo em vista os xingamentos dirigidos à IMPRENSA DE MANEIRA GERAL e levando a conhecimento da sociedade declarações impróprias, desrespeitosas, preconceituosas e infelizes, que não condizem com os objetivos de cada Comunicador .

Além disso, tais declarações são de absoluta impropriedade, não servindo de proveito para informação à sociedade . Nunca se deve olvidar que a tarefa do JORNALISTA é apontar os caminhos para enfrentamento das novas demandas do mundo profissional contemporâneo, com competência, conhecimento científico sólido, ética e consciência política, e não criar um abismo entre os membros das equipes multidisciplinares.

Práticas abusivas como esta devem ser prontamente rechaçadas. Cidadãos que cometem tais abusos devem ser prontamente punidos e ignorados!

O JORNALISMO OU IMPRENSA DE PERUÍBE, que ela existe sim, é cônscio do seu dever de preservar a identidade da imagem, e assim será feito, em todas as instâncias judiciais e administrativas, em prol de uma IMPRENSA que deve ser respeitada e valorizada!

Com o áudio do Senhor Plínio, que está veiculando nas redes sociais, dizendo que Peruíbe não tem Imprensa, que tem alguns vendidos que publicam matérias da USINA em troca de alguns centavos, em jornais que mais parecem “PAPEL HIGIÊNICO USADO”, que são vendidos e que os demais são CANALHAS somos todos CANALHAS não somos IMPRENSA no entender do Senhor Plínio Melo, por que não divulgamos nada da USINA esperando que nos oferte alguns centavos, que somos todos CANALHAS. E finaliza o áudio dizendo PERUÍBE NÃO TEM IMPRENSA!

Ele extrapolou todos os limites do bom senso e do aceitável. Agredindo com veemência a IMPRENSA DE MANEIRA GERAL e a pessoa do prefeito. Poderia ser a Milena ou Ana Preto ou até mesmo o Paulao. O BOCA DE RUA ia defender até a morte. Pq acho rasteira a atitude de quem ofende o lado pessoal de cada um. É simplesmente ridícula a atitude dele.

Eu não sou governo, sou cidade, por isso abomino que ataquem as pessoas em sua honra ou denigram a imagem das pessoas.

O administrador público esse sim, podemos criticá-lo em um patamar disciplinado mostrando os erros cometidos no âmbito administrativo , apenas e tão somente, essa atitude que ele vem adotando ultimamente e abominável e rasteira. Descarregando todas as frustrações próprias em cima de pessoas que está fazendo o máximo com o mínimo que deixaram para ele, o prefeito, fazer.

Penso que a educação vem de berço, vem da índole da pessoa, atacar a IMPRENSA dessa maneira é um ato abjeto e rasteiro, típico de pessoas que perdeu o estrelato e agora quer brilhar mais que o comandante da cidade, eu avisei que apenas com o mínimo de esforço o prefeito colocaria todos no chinelo e com apenas um caneta e uma assinatura o prefeito acabou com a Empáfia de muita gente.

ESSA USINA JÁ ENCHEU A PACIÊNCIA DE TODO MUNDO

Para finalizar a matéria de hoje a IMPRENSA CANALHA, segundo o cidadão Plínio assim nos qualificou, vai exibir o Ofício que o BOCA DE RUA ( IMPRENSA VERDADEIRA) acabou de protocolar hoje na Câmara, às 17:20 faltando dez minutos para fechar a Casa Legislativa, cobrando dos vereadores, turistas, o quanto foi gasto na viagem de aventura até Pernambuco, quanto ficou essa brincadeira de mau gosto, e o BOCA DE RUA está cobrando as fotos, as filmagens e as gravações que foram feitas lá na USINA de Pernambuco.

O OFÍCIO COBRANDO ESCLARECIMENTOS DO QUANTO FOI GASTO DE DINHEIRO PÚBLICO

OFICIO PARA A CAMARA1
OFICIO PARA A CAMARA 2

Essa cobrança foi feita para os vereadores aprenderem que se gastarem, ainda que um centavo do dinheiro público, terão que prestar contas sim à sociedade, pois o dinheiro que foi gasto nessa viagem desnecessária, É DA NOSSA CONTA SIM.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

OBRIGADA-PREFEITO-1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>