Feriado municipal do dia 30 de novembro foi extinto, NÃO é mais feriado, em Peruíbe, no dia 30 de Novembro.

FOTO-DO-EX-VEREADOR                          EX VEREADOR BAHIA

A LEI ESDRÚXULA DO EX VEREADOR BAHIA FOI REVOGADA O BOCA DE RUA INGRESSOU COM UMA ADIN

REPRESENTACAO-AO-MP1-621x1024
REPRESENTACAO-AO-MP2-624x1024

DIA 30 DE NOVEMBRO NÃO É MAIS FERIADO MUNICIPAL EM PERUÍBE.

ESTADO-LAICO-11-500x312

Esse ex vereador Bahia, nunca mais poderá ser eleito a nada, muito menos vereador, veja você que a única Lei que esse ex vereador criou ao invés de criar leis para beneficiar a cidade, o povo pelo contrário causou o maior transtorno a todos os moradores até interferiu no programa do Governo Federal o SISU.

SISU

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) que é um programa administrado pelo Ministério da Educação MEC e mantido pelo Governo Federal. O programa oferece vagas em cursos de graduação instituições estaduais e federais de nível superior, o ano passado tinham marcado para serem realizadas as provas em todo País, no dia 30 de Novembro de 2016, teve que ser adiado, causando transtorno a todos os alunos e professores, como esse ex vereador, que não entende nada de Leis, achou de criar essa Lei estabelecendo como o dia do Evangélico sendo Feriado Municipal, para supostamente obter votos dos Evangélicos, pelo contrário os Evangélicos, em sua grande maioria, pessoas de bem e agem de maneira correta, vieram para o BOCA DE RUA e reclamaram perguntando se não havia uma maneira de acabar com esse feriado maluco que esse ex vereador criou só para atrapalhar a cidade, os moradores, todo o comércio e inclusive o SISU tiveram que adiar para o dia seguinte depois de tudo já devidamente elaborado, pois se trata de uma prova do governo Federal foi o maior transtorno, assim várias professoras vieram reclamar com o BOCA DE RUA, com isso o BOCA achou por bem atender aos pedidos da população e ingressou com uma AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE ( ADIN ) para que fosse revogada essa Lei, pelo que o Ministério Público acatou e recomendou para a Câmara revogar a dita Lei, mudando a redação da mesma para o segundo domingo do mês de dezembro.

REVOGANDO A LEI DO EX VEREADOR BAHIA

O Presidente da Câmara, Rodrigo Silva Pereira, anunciou na sessão do dia 16/11 que não haverá mais feriado no dia 30/11.

O MÊS DE NOVEMBRO TEM TRÊS FERIADOS, NÃO PODERIA TER MAIS UM.

Dia 02/11 ( finados) dia 15/11 ( proclamação da República ) dia 20/11 dia da Consciência Negra e dia 30/11 não será mais feriado caso o BOCA DE RUA não tivesse conseguido fazer com que fosse revogada essa lei desse ex vereador, ainda bem que é ex vereador, vai deixar de fazer presepada na cidade de todos e não somente dele.

PARA QUEM NÃO CONHECIA A LEI DO EX VEREADOR INCOMPETENTE, É ESSA AQUI Ó:

LEI-DO-BAHIA

Mais incompetentes e burros são os eleitores que elegem uma pessoa dessa.

Esse ex vereador, em 08 anos de mandato, fez apenas duas Leis, essa que foi revogada e uma Lei que não foi aprovada pela Câmara que era para serem pintados, de AZUL E BRANCO TODOS OS PRÉDIOS PÚBLICOS, EM HOMENAGEM AO GILSON BARGIERI o qual ele era afilhado desse, também, ex prefeito.

Uma pessoa com esse perfil de político não pode jamais ser eleito, esse ex vereador quando investido no cargo no mandato passado votou contrário a cassação da ex prefeita Ana Preto / Paulão, em vários pedidos de CEP que o BOCA DE RUA fez, em algumas sessões ele fazia manobra rasteira, fez o seguinte, a mando do candidato a prefeito do PMDB em 2016, esse vereador pediu afastamento do cargo por trinta dias para o Suplente entrar e ver como era ser vereador.

É isso que eles estão preocupados, somente com os amigos e com eles mesmos, nenhum compromisso com o povo. Deveria ter feito lei que beneficiasse o povo, a cidade.

DIA 30 DE NOVEMBRO NÃO SERÁ FERIADO MAIS.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

SUA RELIGIAO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>