Vereadores Turistas de Peruíbe, gastam mais de sete mil reais, do dinheiro público, em viagem totalmente desnecessária.

ADILSON
ADILSON DA SILVA

PAULINHO
PAULINHO, AFILHADO DO PAULÃO.

SUSSUMO
SUSSUMU ( QUASE PADRE )

FUNCIONARIO-PUBLICO

FUNCIONÁRIO PÚBLICO, MAS QUE A CÂMARA, SOLENEMENTE, PEDIU PARA NÃO DIVULGAR A FOTO DESSE, QUE TAMBÉM FOI A ESSA VIAGEM, POR CONTA DE NÃO SER PESSOA PÚBLICA.

O BOCA DE RUA não entende o porquê desses administradores fazerem tanta questão de camuflar tudo, esconder tudo, não podemos exibir a foto de uma pessoa que ganha o dinheiro público, vai viajar com o dinheiro público trabalha numa INSTITUIÇÃO PÚBLICA Câmara Municipal de Peruíbe e não é pessoa Pública.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

Se essa pessoa, segundo o diretor da Câmara disse, não é pessoa pública, então por que ele foi viajar com o dinheiro público?

ENVIO DE OFÍCIO À CÂMARA SOLICITANDO TODOS OS GASTOS DOS VEREADORES TURISTAS

OFICIO-PARA-A-CAMARA1
OFICIO-PARA-A-CAMARA-2

Atentem para os pedidos que, de acordo com a Lei 12.527/2011 ( LEI DA TRANSPARÊNCIA ), nem seria necessário solicitar junto a Câmara para que fosse enviado ao BOCA DE RUA o valor dos gastos do dinheiro público totalmente desnecessário nessa viagem de turismo até o Estado de Pernambuco, para verificar o funcionamento de uma USINA TERMOELÉTRICA, quando já teria sido descartada toda e qualquer possibilidade de vir esse projeto, altamente nocivo para a cidade, já havia sido votado na Câmara o Projeto de Lei 46/2017 e tendo sido vitorioso por 14 votos a zero, o que o referido projeto de Lei, evoluiu para a Lei 3.541/2017 Sancionada e Promulgada pelo Excelentíssimo senhor prefeito da cidade de Peruíbe, não restando mais chance alguma de vir USINA TERMOELÉTRICA para a nossa cidade poluir tudo, envenenar tudo, ainda assim, depois de tudo isso, os vereadores Turistas foram nessa aventura dessa viagem até Pernambuco. Vereadores indo a Pernambuco.

AVIANCA-1

PASSAGEM-CVC

TOTAL DE GASTOS DOS VEREADORES TURISTAS, DE MANEIRA MAIS QUE DESNECESSÁRIA.

VEREADORES-TURISTAS

PAINEL-DE-PRECO

Isso mesmo, R$ 7.227,30 ( SETE MIL, DUZENTOS E VINTE E SETE REAIS E TRINTA CENTAVOS ) um dinheiro público gasto de maneira incorreta, e a Saúde está necessitando de por em funcionamento o Eletrocardiograma, aparelho esse que em uma UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO ( UPA) não pode ficar sem esse aparelho nenhuma hora, quanto mais 90 dias que faz que esse aparelho está sem poder funcionar por conta que está sem o cabo de ligar na energia e segundo ficamos sabendo esse cabo é meio caro mas com esse dinheiro, dessa viagem aventureira, daria para comprar muitos cabos de Eletrocardiograma, porém, as senhorinhas e senhorzinhos que vão à UPA com sintomas de Infarto desistam de ir lá por que não temos o Eletro para medir a intensidade e gravidade do eventual infarto, ou pelo menos nos dias que os vereadores turistas foram viajar não tínhamos o Eletro funcionando.

Veja a ironia do destino, o vereador, mentor dessa viagem aventureira,  é o presidente da Comissão Permanente de Saúde na Câmara Municipal de Peruíbe e não viu isso, ele teria que ser o primeiro a recusar a ir, tendo em vista ser o presidente da Comissão da Saúde e a nossa Saúde dessa maneira mais que precária, enquanto alguns vereadores esbanjam dinheiro público.

A PARCELA DE CULPA MAIOR É DO PRESIDENTE DA CÂMARA.

rodrigo_silva_divulgacao4010
RODRIGO SILVA ( PRESIDENTE DA CÂMARA )

Foi o Presidente que assinou a liberação das verbas mesmo depois de ter sido reprovada, na Câmara, a vinda da USINA TERMOELÉTRICA alegando que a verba estava disponível para esse uso em desperdício, mas que ele era contra a ida dos vereadores turistas, ele fala uma coisa e escreve assinando outra totalmente inversa daquilo que ele falou, Presidente você é evangélico, e esse ditado é Bíblico: A CADA UM, SEGUNDO SUAS OBRAS, toda pessoa é avaliada pelas suas atitudes, não pelo que diz, palavras se perdem ao vento, falar que é contra e assinar a favor, vale o que está escrito e documentado.

Esse presidente deveria seguir o bom exemplo que uma vez tivemos na Câmara na gestão 2013/2016 o presidente da Câmara, em 2013, devolveu para a prefeitura 300 mil reais sendo que tínhamos prefeitos que não eram dignos de confiança, ainda assim o gesto do então presidente à época foi magnânimo devolvendo a sobra de verba pública.

DO ALUGUEL DE VEÍCULO EM RECIFE.

CONFORT ALUGUEL DE CARRO

ALUGUEL-DE-VEICULO-20171124

É A FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO

Poderiam ir de ônibus coletivo que imaginamos seja o meio de transporte de vários moradores da cidade de Recife, mas preferiram gastar o dinheiro público com aluguel de veículo, é claro não saiu do bolso deles de maneira individual, assim fica fácil gastar sem dó nem piedade.

O POVO É CURIOSO, QUER SABER DE TUDO( LEI DA TRANSPARÊNCIA 12.527/2011 )

VEREADORES-TURISTAS-1

Veja nos pedidos que o BOCA DE RUA solicitou, além das Notas Fiscais de passagens aéreas e todos os gastos que tiveram lá, o BOCA, também, pediu para que fosse enviado as fotos, filmagens e gravações da USINA TERMOELÉTRICA em funcionamento, pelo que o Presidente da Câmara, mais uma vez,  desobedecendo a Lei 12.527/2011 e no mais alto grau de sua empáfia, negou uma das informações mais importantes, por que eles foram lá se até o momento eles estão calados? Nenhum pronunciamento, o povo quer saber se os vereadores turistas gostaram ou não do que viram, ainda que seja para dizer que gostaram de ver projeto obsoleto e arcaico, ainda assim terão que dar uma satisfação para o povo, por que afinal foram com o dinheiro público. Chegam e nada falam, como se tivessem ido até a esquina? Não é assim! O povo tem o direito de ver e saber o que eles viram lá, queremos saber através dos discursos deles na Tribuna da Câmara em sessão, de preferência quando a Câmara estiver lotada de cidadãos, toda população de Peruíbe já sabe que uma USINA TERMOELÉTRICA é nociva para a saúde de todos, mas queremos saber se a opinião desses vereadores turistas é a mesma depois deles terem ido a mais de dois mil Km para virem e ficarem calados?

Senhor Presidente da Câmara, o povo quer ver sim, as filmagens, fotos e gravações feitas no local que está instalada a famigerada USINA TERMOELÉTRICA MAIS SUJA DO MUNDO. Ou o senhor presidente quer outra Ação na Justiça, OBRIGAÇÃO DE FAZER E DAR A COISA CERTA com respaldo na Lei 12.527/2017?

TODOS OS GASTOS DA CÂMARA SÃO DA NOSSA CONTA SIM  E COMO TAL TEMOS O DIREITO DE SABER E VER TUDO NÍTIDO E CRISTALINO.

CONVITE AOS VEREADORES TURISTAS:

Fica valendo o Convite para os senhores vereadores turistas irem à reunião do CONDEMA no dia 08 de Dezembro de 2017 às 14 horas no espaço da UNIVERSIDADE ABERTA (UAB) onde era a antiga Defesa Social, ao lado do Centro de Convenções, em frente ao Fórum velho.

QUAL DAS DUAS PAISAGENS, VOCÊ MORADOR DE PERUÍBE, PREFERE VER?

ESSA?

LINDA PAISAGEM

OU ESSA?

USINA-TERMOELETRICA-1

Os moradores de Peruíbe já escolheram a primeira foto a natureza linda, Peruíbe é bonita por natureza, nada, nem ninguém vai apagar essa beleza.

AVISO IMPORTANTE, POR QUE VAMOS QUERER UMA DESSAS SE DENTRO EM BREVE SERÁ DESLIGADA?

Até 2025 todas as USINAS TERMOELÉTRICAS EXISTENTES NO MUNDO SERÃO DESLIGADAS e passaremos a usar Energia solar, limpa, renovável e sem custo elevado para o consumidor.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

SEMPRE-DE-OLHO-NA-CAMARA-DE

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>