Amadorismo, marinheiro de primeira viagem e conduta primária que o presidente da Câmara, de Peruíbe, adotou.

PRESIDENTE-DA-CAMARA

PRESIDENTE DA CÂMARA DE PERUÍBE, AMADOR, MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM.

Esse presidente está muito aquém das expectativas da cidade em ser um vereador de fato, senão vejamos:

Nesta quarta-feira,(29/11) próxima passada (PP) houve a sessão da Câmara, como de costume todas as quartas feiras às 17 horas, que não é bem assim, pois ela começa às 17:30 que o presidente nunca chega no horário, previsto no Regimento Interno da Casa, teria que, ao menos respeitar a população que chega exatamente às 17 horas, mas tudo bem, isso até que não teria relevância, não fosse a Pauta mais importante de todas sessões que houve durante todo o decorrer deste ano de 2017, primeiro biênio da presidência amadora ( 2017/2018 ), por conta, que nesta quarta-feira seria votada, em segundo turno, previsto na Lei, a reforma da Lei Orgânica do Município de Peruíbe, para definitivamente colocar não só a última “pá de cal” mas como um “caminhão de cal” nesse projeto nocivo da USINA TERMOELÉTRICA.

AMADORISMO E CONDUTA MAIS QUE PRIMÁRIA DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE PERUÍBE

RODRIGO-SILVA1

O Presidente da Câmara de Peruíbe, não soube zelar pelo bem estar de toda população, não teve zelo e cuidado de Solicitar reforço policial, apenas para manter a ordem e a disciplina no local onde teria, o que chamamos de, a mais IMPORTANTE pauta dessa Legislatura, que seria a votação da Reforma à Lei Orgânica do Município de Peruíbe.

9 X 6 FOI O PLACAR DESSA VOTAÇÃO

PLACAR

Não era uma Sessão comum, havia uma certa “NUVEM” pairando sobre as cabeças de todos que ali se encontravam, aguardando ansiosos a votação da Reforma, Projeto de Lei nº 3/2017, não foi diferente da Legislatura passada, quando a diferença era de um voto, batia na trave, como dessa vez, eles faziam essas manobras em todas as sessões que havia na Câmara, que tinha pedido de CASSAÇÃO DA PREFEITA ANA PRETO, o TRÁFICO DE INFLUÊNCIA ROLAVA SOLTO NOS BASTIDORES DA CÂMARA e, por incrível que pareça, em dias de votação importante eles chegavam atrasados como chegaram nesse dia e em outras sessões anteriores.

Vereadores tais como Loro, Mohai, Rafael e os outros, manobraram mais que o Medina manobra nas ondas, esses três pseudos vereadores, que, infelizmente foram reeleitos, dois deles por votos de eleitores analfabetos políticos, e um ( Mohai ) foi reeleito, não por votos dos eleitores e sim pela coligação ele não está lá pelo gosto do povo e sim por que a coligação o colocou lá, infelizmente!!!

O TUMULTO GENERALIZADO POR CONTA QUE O PRESIDENTE NÃO TEVE AUTORIDADE PARA CONTER OS ÂNIMOS ALTERADOS DA POPULAÇÃO.

A REALIDADE DOS VEREADORES.

SUSSUMO
SUSSUMU ( QUASE PADRE )

O Sussumu, nos bastidores, nos porões da Câmara, disse que gostou de mais da USINA de Pernambuco e disse que não é tudo aquilo que estão pintando aqui em Peruíbe, mas quando subiu à Tribuna da Câmara ( NESSE DIA 29/11 ) mudou o tom do discurso e apresentou um teatro mambembe, bem aos moldes dele dizendo que odiou, mas cadê as gravações, na íntegra, sem edição da viagem deles? O que for publicado no site da Câmara, daqui pra frente será passivo de dúvidas, haja vista, ter sofrido edição seria isento de qualquer suspeita se o Presidente tivesse publicado no dia seguinte, de quando eles chegaram de manhã, agora a publicação já ficou comprometida, ou então tivesse acatado, na íntegra o pedido solicitado pelo BOCA DE RUA que fosse enviado gravação, filmagem, fotos e ou entrevista, ocorre que o Presidente da Câmara, Rodrigo Silva, disse que não enviaria ao BOCA DE RUA pois a presidência detém a exclusividade de todo material preferindo manter em segredo absoluto.

A MORTE SÚBITA DO PROJETO DE REFORMA À LEI ORGÂNICA

Salta aos olhos, é visível a manobra do Presidente da Câmara e do vereador que abriu a frente parlamentar, supostamente eles já sabiam que com nove votos não seria possível aprovar o projeto, por isso, há fortes indícios que o Presidente esteja mesmo fechado com a Empresa visto que foi iniciativa dele pautar a votação do projeto e deu no que deu, matou o projeto no ninho, dando de bandeja para a Empresa, isso jamais poderia acontecer, teriam que seguir o conselho do vereador Oliveira, pois ele foi o único nessa noite que não faltou com a verdade, os demais vereadores agiram com politicagem rasteira, até os que votaram a favor do projeto.

O povo tem que aprender a ouvir e acatar a voz da experiência, esse foi o único vereador em legislaturas passadas que mais fez Leis em benefício para a cidade, ele é o único vereador que tem total experiência referente ao Legislativo, se ele pediu para ser adiado e não ser pautado na sessão sem quórum, pois 9 votos não conseguem aprovar, tem que ter 10 votos. Não sendo aprovado ele vai demorar para ser decidido somente em dois anos ou mais, por que o Presidente da Câmara não acatou ao pedido do Vereador Oliveira? Agora não adianta chorar o leite derramado.

Ouçam as falas do presidente que deveria apaziguar os ânimos da galera, pelo contrário ele INSTIGOU AINDA MAIS A IRA DA POPULAÇÃO, DIZENDO QUE OS VEREADORES QUE NÃO ESTÃO QUERENDO VOTAR, ESTARIAM IRREVERSÍVEIS.

HÁ UMA MANOBRA

Até a vereadora Luciana Castellan, afirmou que há manobra, por conta dos vereadores terem se ausentado do Plenário da Câmara de Peruíbe.

VEREADORES TÊM A PRERROGATIVA DO VOTO E NADA JUSTIFICA A VIOLÊNCIA

FOTOS-DOS-VEREADORES-1

Isso mesmo, como sempre disse o nosso mais “inteligente e filósofo” EX vereador Bahia a célebre frase ” QUEM TEM VOTO, VOTA!” gente é de uma inteligência suprema e absoluta essa frase, sim os vereadores têm a livre escolha do VOTO, ou eles votam favorável ao povo ou votam contrário, é prerrogativa do vereador, se eles votam contra o povo sofrem as graves consequências, se votam favorável, sem hipocrisia, parabéns para eles, o que eles não podem ser é coagidos e imposto a votar favorável ou contrário a qualquer Projeto pautado na Casa de Leis, caberá ao povo decidir nas URNAS se ele será reeleito ou não, quer piores vereadores que foram o Rafael, o Loro e o Mohai e o povo os reelegeu, então o povo não tem que bater em vereador, espancar, ou até ameaçar vereador algum, eles armam a própria cama para deitarem no futuro, eles não serão reeleitos, ou serão? O povo é mais corrupto que os vereadores, pois é o povo que os coloca lá, então vai reclamar do que? A única manifestação contrária à conduta dos péssimos vereadores é o VOTO NAS URNAS. Simples assim!

DA MANIFESTAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE PERUÍBE

ASSOCIACAO COMERCIAL

Segundo informações de alguns vereadores que a equipe do BOCA conversou a….. Associação Comercial de Peruíbe veio conversar com todos vereadores e pediu, claro pra votarem contra, como falaram que não dava, eles pediram uma semana de adiamento pra tentarem mostrar que a lei engessaria o município…..

Achamos plausível e a equipe do BOCA foi  conversar pessoalmente com dois vereadores que propuseram o projeto, pra pedirem o adiamento por uma semana e votaríamos sem problemas, só pra atender um pedido da Associação comercial……

Então os vereadores que propuseram o projeto preferiram perder o projeto, pra fazer politicagem com os que estavam ali presentes!!

É importante frisar que se o interesse fosse aprovar o projeto porque não aguardar uma semana?

Vereadores: Loro, Milena, Sussumu, Castellan, Rodrigo, isso é realmente verdade?

DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO

DANO NA DIVISORIA DA SALA DA PRESIDENCIA

O BOCA DE RUA enviou um ofício à Câmara de Peruíbe, para saber quais providências estariam tomando a respeito de que danificaram o patrimônio público.

OFICIO ENVIADO A CAMARA

Tamanha a imaturidade e amadorismo do Presidente da Câmara que mesmo tendo sido depredado o patrimônio público, ele não acionou a Polícia Militar para lavrar ocorrência no ato que estava ocorrendo o vandalismo, por que destruir patrimônio público é ato de vandalismo, as filmagens da Câmara, ou pessoas que estavam tomando café devem ter visto quem foi teremos que arrolar como testemunha, por gentileza quem viu o vândalo que fez isso por favor denuncie, pois é TOLERÂNCIA ZERO, atos de violência como esses que houve na Câmara no dia 29/11/2017.

POR DERRADEIRO O MINISTÉRIO PÚBLICO JÁ SE PRONUNCIOU CONTRÁRIO A USINA.

PROMOTOR

Todas as Leis, tanto ambientais, como municipal, como federal e Ministério Público Estadual e Federal, todos, por unanimidade, estão contra a vinda desse projeto nocivo a Peruíbe, seria legal esse povo parar de ficar dando tiro no pé e deixe a Justiça resolver, pois quanto mais eles gritam, quanto mais eles metem os pés pelas mãos mais eles favorecem a vinda do projeto, se eles ficassem quietos ou lutassem com inteligência mesmo não estaria no pé que está agora a Empresa terá um tempo bem elástico para fazer o que bem entende, por conta que através do amadorismo do Presidente da Câmara ele sim matou no ninho a Reforma da Lei Orgânica, não acatando a voz da Experiência, que teria tudo para ser aprovada, caso não fosse o Presidente da Câmara instigar a população e falar que os vereadores estavam irreversíveis e depois dentro da sala dele ele faz outro discurso, dizendo EU FUI OBRIGADO A FALAR AQUILO PARA AQUELA POPULAÇÃO PRESENTE, um vereador que participou da reunião do Presidente com os seis vereadores informou ao BOCA DE RUA qual foi o discurso dele entre quatro paredes na frente dos seis vereadores, “fujões”.

O BOCA DE RUA NÃO É A FAVOR DA ATITUDE DOS VEREADORES FUJÕES.

Quero manifestar aqui que não sou a favor do que aconteceu com os vereadores deles terem fugido à responsabilidade assumida com o povo, votar a favor ou contra, é um direito de cada vereador, porém, terá que aguentar as consequências de jamais ser reeleito em Eleições próximas aí sim concordo que o povo está com maturidade política, pois não reelegeu péssimos vereadores, sem agressões físicas, sem depredações do patrimônio público, com diplomacia e soberania o povo coloca lá o povo tira.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

DEOLHOPERUIBE-958x1024

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>