Funcionários do SAMU de Peruíbe, reclamam do Secretário da Saúde.

SAMUPERUIBE-1

Depois de uma intensa briga entre a Dra Ana Campos e o Secretário de Saúde, Abude, ele faz retaliação contra os funcionários do SAMU e manda servir comida de 5ª categoria para alimentar os funcionários que devem comer comida de primeira qualidade para agüentar o serviço intenso que essa Instituição requer.

VEJA O QUE ESTÁ ROLANDO NAS REDES SOCIAIS DA ALIMENTAÇÃO DO SAMU

SAMU 2

Os servidores do SAMU estão revoltados com o ticket de alimentação que são servidos a eles.

Um motorista e uma enfermeira estiveram no escritório do BOCA oficializando a denúncia, disseram que queriam a remoção de alguns motoristas e a equipe de enfermagem para outros setores . Houve uma forte discussão em que a Dra Ana Campos, liderou representando os servidores.

Diante disso, o Secretário Recuou, mas agora parece que não ficou satisfeito, começou a retaliar os servidores daquele setor, veja o tipo de comida que está sendo servida aos valorosos funcionários do Samu.

SAMU1

Por questão de ética e prerrogativa do sigilo da fonte, o BOCA optou por não divulgar as imagens dos servidores que estiveram no escritório do BOCA.

Prefeito Luiz Maurício, foi isso que o BOCA sempre chamou a atenção desse prefeito. Sei que está tentando consertar a cidade, após as desastrosas administrações anteriores, Ana Preto e Milena Bargieri, porém, o seu secretário de Saúde, perdeu o controle dessa secretaria basta ver as constantes reclamações nas redes sociais, muitas delas enviadas direto ao prefeito que delegou poderes para o Secretário da Saúde resolver os problemas sem ter que o prefeito intervir ou ser incomodado, mas pelo visto talvez não tenha surtido efeito positivo as reclamações ao Secretário que os pacientes resolveram enviar direto ao prefeito e para essa jornalista que também adota o mesmo sistema, ou seja, envia para o prefeito.

Algumas de suas secretarias e departamentos estão tendo resultados satisfatórios , como exemplo de bom atendimento e eficácia nas soluções dos problemas temos a OUVIDORIA, o Zoonoses que está maravilhosamente bem cuidado, na pessoa da Socorro que cumpriu todo o TAC que há anos estava paralisado na prefeitura sendo aplicada multa diária do não cumprimento ao TAC, depois da ida da Socorro para lá o Zoonoses agora está com uma cara linda.

Estamos acompanhando várias denúncias na saúde e catalogando todas elas, que dentro em breve faremos um dossiê e entregaremos na mão do prefeito que tenho certeza que irá tomar e as medidas cabíveis.

A SAÚDE PÚBLICA DE PERUÍBE É O PONTO NEVRÁLGICO DOS SECRETÁRIOS QUE POR ELA PASSAM.

De uma coisa o BOCA tem certeza absoluta, NÃO HÁ REMÉDIO QUE CURE A SAÚDE DE PERUÍBE.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

SAUDE1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>