Manifestante, USINA NÃO, depreda Patrimônio Público em Peruíbe.

RODRIGO-SILVA1

PRESIDENTE DA CÂMARA TENTA ESCONDER A IDENTIDADE DO MANIFESTANTE, USINA NÃO, QUE DEPREDOU O PATRIMÔNIO PÚBLICO.

PAREDE-120171213_231109
PORTA-1-20171213_184803

Não são poucos os relatos de agressões verbais, xingamentos que ocorreram nas últimas sessões e nas redes sociais.

Essa Jornalista sofreu “Bullying” dos pseudos ambientalistas. Não só os seis vereadores estão acuados, como alguns jornalistas que estão sendo vítimas dos USINAS NÃO. Podem apostar, assim que o Fórum voltar do recesso, o BOCA DE RUA vai processar um por um dos que praticaram Bullying com essa jornalista que só faz divulgar a verdade, nada mais que a verdade, do jeito que os fatos ocorrem, tal como esse, dessa atitude desse manifestante que praticou, sim, “ato de vandalismo” e o Presidente da Câmara, junto com o pseudo procurador da referida Casa de Leis, ingressaram na Justiça, contra o manifestante, porém, para preservar a identidade do manifestante pediram que o processo tramitasse em SEGREDO DE JUSTIÇA.

MANIFESTANTE QUE DEPREDOU O PATRIMÔNIO PÚBLICO.

MANIFESTANTE-4-20171206_175

O BOCA DE RUA, inclusive, recebeu uma recomendação por parte de uma pseudo ambientalista para não publicar nenhuma matéria com relação ao dano ocorrido ao prédio da nossa Câmara Municipal, ao que parece estariam em transe ou anestesiados não medindo as graves consequências de seus atos, ofendem idosos, mulheres e jovens as pessoas estão amedrontadas de expor a sua opinião, o BOCA DE RUA é completamente contra a TERMOELÉTRICA, mas nem por isso, sai ofendendo os que são a favor, haja vista, o BOCA DE RUA continua sendo amigo dos que são a favor de vir a USINA TERMOELÉTRICA, é claro que salienta os riscos que uma USINA acarretará, aos que são a favor.

Existe, inclusive, um operador do direito, “advogado” que fica instigando várias pessoas a violência, inclusive, mandando fotos de encontros e publicando, mais na mente doentia desse “advogado” estão ocorrendo negociações impuras entre essa ou aquela pessoa.

O recado ao senhor presidente da Câmara Municipal de Peruíbe , Rodrigo Silva, não se acovarde diante de pessoas que ameaçam, praticando Bullying contra cidadãos de bem essas pessoas se escondem atrás do manto de defender o meio ambiente e destrói o Patrimônio Público.

Senhor Presidente, torne público os autores dessas atitudes rasteiras que são verdadeiros canalhas, senhor Presidente não foi somente a Câmara que foi vítima dessa violência, mas todo cidadão e contribuinte de bem. Não esconda, não se acovarde em nenhum momento, àqueles que quiseram agredir seus colegas vereadores, por que da maneira que os ânimos estavam alterados, se saísse um vereador, tido como “fujão” seria, sem dúvida linchado por aquela multidão que se acotovelava no corredor da Câmara.

O que esse Presidente está fazendo é uma afronta sem precedentes contra seus pares e a toda população de Peruíbe, uma vez que o senhor é o comandante maior em uma sessão, teria por dever, de manter a ordem, jamais incitar a população .

PASME, CIDADÃO DE PERUÍBE!

O presidente da Câmara se sente no direito de solicitar, em sua representação processual, SEGREDO DE JUSTIÇA… UMA VERGONHA!!! Com essa postura ele está incentivando que outros ou o mesmo cometam crimes contra o patrimônio público e fiquem impunes e até ocultos da sociedade.

Foram enviados dois Ofícios à Câmara, para que o Excelentíssimo Senhor Presidente da Casa, disponibilizasse as filmagens internas, bem como o Boletim do Ocorrência e a Representação, para essa Jornalista publicar, em virtude que toda sociedade está clamando por Justiça e solicitando que essa Jornalista publique quem foi o mentor desse ato de vandalismo, para que nós, enquanto população não sejamos, mais uma vez obrigado a arcar com os custos de atos de vandalismos, essa DEPREDAÇÃO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO, NÃO PODE IR PARA A CONTA DO CONTRIBUINTE.

DOS OFÍCIOS:

OFICIO-A-CAMARA-1
OFICIO-A-CAMARA-2

RESPOSTA DO PRESIDENTE DA CÂMARA, COMO SEMPRE INFRINGINDO A LEI DA TRANSPARÊNCIA, CABE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA CONTRA ESSE PRESIDENTE.

OFIIO-DA-PRESIDENCIA-DA-CAM

Esse presidente liberou as filmagens internas da Câmara, para o BOCA DE RUA visualizar, porém, se recusa a fornecer as imagens para que essa IMPRENSA SEJA MESMO LIVRE E VERDADEIRA, ficando apenas na verbalização dos fatos, mas o BOCA DE RUA assistiu ao vídeo e arrolou três testemunhas que estavam presentes no local na hora do fato, o que servirá de respaldo para a Representação que o BOCA DE RUA ingressou, solicitando ao Ministério Público que reveja a natureza do procedimento Criminal, que o mesmo fora pedido SEGREDO DE JUSTIÇA, para ninguém ter acesso, um fato que ocorreu, em LOCAL PÚBLICO ( CÂMARA MUNICIPAL ) , EM UMA SESSÃO PÚBLICA, COM MANIFESTANTE MAIOR DE IDADE.

O BOCA DE RUA esteve no Fórum, ingressou com uma Representação, no Ministério Público, para que fosse retirado, do Processo, o SEGREDO DE JUSTIÇA E TORNASSE PÚBLICO O AUTOR DOS FATOS, VEJA A REPRESENTAÇÃO ABAIXO

DEPREDACAO-DO-PATRIMONIO-PU
DEPREDACAO-PATRIMONIO-PUBLI
TESTEMUNHAS-TRES

O BOCA DE RUA viu as filmagens, autorizadas pelo Presidente da Câmara e sabe que o autor é essa pessoa citada na Representação , não adiante querer processar, por que ao BOCA caberá a exceção da verdade. Por que pedir SEGREDO DE JUSTIÇA? Eles estavam obcecados por agredir aos seis vereadores que deixaram o Plenário da Câmara, antes da votação da reforma da Lei Orgânica do Município.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

Se os seis vereadores tivessem permanecidos em Plenário e votassem contra, qual seria a reação dos USINAS NÃO???

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

brasil2

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>