Morre a segunda vítima do Secretário da Saúde de Peruíbe.

PERNA-DO-PACIENTE

MAIS UMA VÍTIMA FATAL DO SECRETÁRIO DA SAÚDE MUNICIPAL DE PERUÍBE.

ABUDE

Enquanto todos estão festejando e comemorando o Natal, essa família está sofrendo a dor da perda de seu ENTE QUERIDO, enterrando mais uma vítima de um sistema assassino, falido e desrespeitoso.

De que adianta a cidade estar cheia de turistas, os comerciantes rindo a toa, maior festejo na praça central da cidade e a UPA desguarnecida sem um atendimento digno para todos cidadãos que necessitam usar o único pseudo hospital que temos, hoje, infelizmente mais uma vida se perdeu e olha que foi uma luta dos familiares e dos médicos de Itanhaém para salvar essa vida, por que alguns médicos de Peruíbe, nada fizeram para, pelo menos transferir o senhor DELVAIR BOER, que em pleno século XXI, terceiro Milênio, tecnologia avançada ainda morre cidadão por que fraturou o Fêmur, ainda morrem mulheres gestantes, isso só acontece em Peruíbe, por negligência do Secretário da Saúde, que o BOCA DE RUA ligou para ele e o celular estava desligado, sequer ele retorna quando visualiza as inúmeras  chamadas .

A Equipe de enfermagem faz o máximo com o mínimo que lhe é oferecido, todo respeito por essa equipe de enfermagem é pouco pois eles carregam a UPA nas costas e ainda não são reconhecidos pelos superiores hierárquicos.

DEVERIA, AO MENOS FAZER JUS AO SALÁRIO QUE RECEBE DA POPULAÇÃO.

SALARIO

Por que remunerar um Secretário da Saúde com um Salário exorbitante para ele não atender ao celular, não atender aos pacientes como devem e merecem ser atendidos, essa semana duas vidas se foram , duas famílias dilaceradas, com a alma dissecada, por a perda de seus entes mais queridos terça-feira dia (19/12) foi o Senhor LOURENÇO, sábado, dia (23/12) senhor BOER, duas tragédias anunciadas.

A UPA DE PERUÍBE PEDE A SOCORRO

Temos uma excelente enfermeira padrão, que ama cuidar dos pacientes, consegue vagas para todos em hospitais fora da cidade de Peruíbe, por que não a contratar para que ela fique na CENTRAL DE VAGAS DA UPA? Caso a Socorro estivesse lá na UPA menos vidas se perderiam, podem apostar, por que não colocam essa profissional na UPA? Temos que pensar nas vidas das pessoas que entram na UPA com fratura de Fêmur e vêm a óbito, por falta de estrutura na UPA e o pior, já sabem que não tem condição de serem tratados na UPA e ficam aguardando a vida da pessoa ser ceifada por negligência médica, ficam aguardando uma vaga na CROSS como se esse sistema estivesse acima da vida de qualquer pessoa.

A INVERSÃO DOS CARGOS.

A SOCORRO é habilitada para cuidar de seres humanos, pessoas e está no Zoonoses, depois que ela foi para lá a Administração Pública já economizou mais de dois milhões de reais, devido que tinha um TAC a ser obedecido vindo do Ministério Público para o Zoonoses a Socorro conseguiu cumprir todas as exigências do TAC do Ministério Público, por isso a economia de mais de dois milhões de reais que estava com a multa pelo não cumprimento do TAC, o BOCA DE RUA disse que os valores estão invertidos, por conta que a Socorro é enfermeira de gente, pessoas, humanos e está no Zoonoses ao passo que o ABUDE é Veterinário e está na Saúde de Humanos.

FICAMOS TODOS IMPOTENTES COM O DESCASO E O DESRESPEITO COM A VIDA DO SER HUMANO

É assim que a família está se sentindo, IMPOTENTE, diante do descaso, do desrespeito com a vida do ser humano. Em Peruíbe as festas de final de ano, que são efêmeras, para uns puxa saco de plantão tem mais valor do que a vida do ser humano, alguém já parou para se colocar no lugar dessas pessoas que perderam seus ENTES QUERIDOS justo nessa época que todos comemoram a vida o nascimento, eles têm que chorar a morte, a perda da pessoa amada?

Caso o Senhor BOER estivesse sido transferido no dia que ele deu entrada com fratura de Fêmur, hoje ele estaria comemorando o Natal junto com a família, ainda que estivesse em um hospital em uma cidade de verdade, mas estaria vivo, se recuperando.

VALE A PENA VER DE NOVO UM DIRETOR DE UM HOSPITAL DISCUTINDO COM FAMÍLIA DE PACIENTE PRESTES A MORRER

MSG-DO-MEDICO

Onde já se viu o Diretor da UPA bater boca nas redes sociais com a família do paciente por que eles estavam lutando pela vida da pessoa amada? É o final dos tempos, o APOCALIPSE.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

RENUNCIA-DO-PAPA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>