Apesar das Mortes e do abandono da UPA, Secretário da Saúde de Peruíbe, afirma que a Saúde está ótima e que recebe muitos elogios.

PACIENTE 1

PERNA-DO-PACIENTE

MENSAGEM DO PAI

CHEGOU DIRIGINDO O CARRO DELE E SAIU EM UM CAIXÃO, PRECISA MAIS????

UM RAIO X DA SAÚDE PÚBLICA – AS FOTOS CONTRADIZEM AS FALAS DO SECRETÁRIO DA SAÚDE.

ABUDE

O BOCA DE RUA sabe que vai ter gente que vai falar, de novo mostrando essas fotos? Sim, novamente o BOCA DE RUA está exibindo as fotos da realidade da Saúde, vale sempre a pena ver inúmeras vezes, para não deixarmos de cobrar uma saúde de qualidade para todos.

CARTAZ VERDADEIRO

Já tivemos um Secretário na Saúde gestão 2009/2012, dono de uma clínica renomada, que muitas vidas estavam se perdendo e ele dizia que a Saúde estava ótima, igual esse de agora que está falando que recebe elogios e que ninguém reclama da Saúde em Peruíbe, eles são amigos e do mesmo partido, só que quando existem vidas em jogo como essas duas vidas que se perderam na UPA em menos de uma semana, aí o assunto fica sério.

repudio

O BOCA DE RUA, repudia com veemência a atitude do Secretário da Saúde, que ele mesmo diz que a Saúde está ótima e que só recebe elogios, quem tem que dizer se está boa ou não, não é o senhor Secretário e sim os usuários da Saúde Pública e não é isso que estamos ouvindo ultimamente, que sina é essa da Saúde Pública ter sempre péssimos gestores para administrar? Até quando vamos ter que suportar esses péssimos gestores? Parece que a Saúde Pública é escolhida a dedo quanto pior a gestão melhor para os gestores, é isso? VERBA TEM, E MUITA! TEM QUE SER BEM DISTRIBUÍDA E BEM GERENCIADA.

Não temos que pensar se o prefeito é amigo de, não podemos pensar que somos insubstituíveis igual o Secretário da Saúde disse que o prefeito jamais vai exonerá-lo por conta que é amigo, eu não vejo como sendo uma boa pedida, se é meu amigo mas não está trabalhando bem então eu, como prefeito, tenho que tomar atitude, estão falando que está tendo um complô contra o Secretário da Saúde, por isso que ele está sendo criticado, não é nada disso, são apenas por essas duas vidas que se perderam na UPA em menos de uma semana, se tivesse tudo bem não teríamos tido dois óbitos em menos de uma semana. Os fatos contradizem as falas do Secretário dizendo que tudo está bem e que recebe elogios.

Com esse secretário não tem condição de conversar, além dele praticar assédio moral com alguns funcionários com ele não tem diálogo, ele começa gritar com as pessoas, se ele não for afastado do cargo, ou pedir afastamento muitas vidas vão se perder na UPA, não está nada bem a Saúde de Peruíbe como ele diz estar, ele não está conseguindo administrar a Saúde Pública de maneira ideal, digna das pessoas, mas disse que o prefeito não vai exonerá-lo, isso ele está tendo plena convicção e tudo prova que sim, só que tem vidas em jogo.

PREFEITO, VOCÊ COLOCOU ESSE SECRETÁRIO DA SAÚDE REVEJA, POR FAVOR, A GESTÃO DELE.

Será que essas famílias que perderam seus entes queridos, vão elogiar os serviços do Secretário e do diretor da Saúde????

Será que um pedido de desculpa e tentando tapar o sol com a peneira resolve a dor da perda dessas famílias??? Vai reverter o triste quadro e trazer de volta as vidas que se perderam???

A SAÚDE PÚBLICA DEPENDE SIM DE BOA GESTÃO DE UM BOM SECRETÁRIO ELA ESTÁ POR UM FIO.

SAUDE-POR-UM-FIO

O prefeito que conseguir melhorar a saúde, mas de verdade, esse poderá ter uma segunda chance, melhorar mesmo de verdade, não como o Secretário fala que a Saúde está ótima, quem tem que falar é a população que usa os serviços de Saúde Pública, o povo que tem que elogiar ou criticar, por enquanto só ouvimos críticas e fatos concretos de vítimas fatais.

Quando o Secretário diz que a Saúde Pública está ótima, é preocupante, pois se ele não vê as mazelas da Saúde, então como ele vai consertar o que está errado ?

1-CAOS-NA-SAUDE-DE-PERUIBE

QUANDO O SECRETÁRIO DA SAÚDE PÚBLICA NÃO TEM COMPROMISSO COM A CIDADE, QUEM PAGA CARO É A POPULAÇÃO.

SALARIO

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

NAO-HA-REMEDIO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>