Mais uma vez, a Pauta é a UPA de Peruíbe, devo elogiar ou criticar o Secretário da Saúde de Peruíbe???

UPA DE PERUÍBE, DIA 1 DE JANEIRO DE 2018

Nesse dia, 01 de Janeiro de 2018, o BOCA DE RUA recebeu uma ligação, dando conta que havia acontecido um acidente grave com vítimas com lesão corporal gravíssima, que a vítima estava internada na UPA com hemorragia interna e muitas fraturas graves necessitando, como sempre, de transferência em caráter de emergência com vaga zero, era mais ou menos 12 horas, e a vítima estava internada desde às 7 horas da manhã, segundo nos foi relatado, em estado grave.

O ACIDENTE E O ATROPELAMENTO

ACIDENTE 6

Segundo nos informaram, dois policiais militares, da Operação Verão, estavam em seu dia de folga, o condutor do veiculo estava visivelmente embriagado após o teste do bafômetro efetuado na UPA com a presença de um médico, assim chegou a informação para o BOCA DE RUA, pois parece que já estão querendo descaracterizar o crime de dirigir embriagado, entrar na contra mão e atropelar dois transeuntes na calçada, sem contar que colidiram com um veículo que estava na preferencial, enfim foi uma sequência de erros gravíssimos, dirigir embriagado, entrar na contra mão, ser policial militar, atropelar dois pedestres na calçada e colidir com o veículo na preferencial dele, sem contar que estava em altíssima velocidade, excesso de velocidade permitida para o local.

POLICIAL MILITAR, MAIS AINDA,  TEM A OBRIGAÇÃO E O DEVER DE OBEDECER AS LEIS.

ACIDENTE 1

Parece que estariam querendo amenizar a culpa que é somente do policial, dizendo que ele estava de folga, por isso essa condição seria uma atenuante para ele? Jamais isso poderá acontecer! Ele chamou para si a responsabilidade e o risco de matar e lesionar pessoas inocentes a partir do momento que ele assumiu a direção de um veículo, visivelmente embriagado e constatado a embriaguez do motorista com o teste do bafômetro, ainda que ele seja um Policial Militar, não o exime da máxima culpa, ao contrário é uma agravante, no entender do BOCA DE RUA, haja vista, estar errando consciente, se bem que a máxima da Lei é a seguinte: ” NINGUÉM É EXIMIDO DA CULPA POR IGNORÂNCIA A LEI”, essa máxima é atribuída a qualquer cidadão, tendo em vista as Leis estarem em todos os lugares apontando os direitos e os deveres de todo cidadão, torna-se uma agravante quando esse cidadão é sabedor das Leis que ele aplica para punir os cidadãos infratores.

O TESTE DO BAFÔMETRO – FOTO, MERAMENTE, ILUSTRATIVA.

BAFOMETRO

No primeiro momento foi detectado que o policial militar, que estava dirigindo o veículo, estava embriagado, porém, no segundo momento parece que disseram que não estava mais embriagado, o BOCA DE RUA está acompanhando de perto esse caso, que foram à Delegacia, fazerem a ocorrência e o Dr. Brandão ( Delegado de Plantão) da Delegacia Sede, conduziu, de maneira brilhante os trabalhos, o BOCA DE RUA confia nos trabalhos dos Delegados Dr. Bruno Lázaro Titular da Delegacia Sede e sendo auxiliado pelo Dr. Brandão ( Dr. ARILSON VERAS BRANDÃO ) e sabe com convicção que esses Delegados são imparciais obedecem as Leis à risca, não se parecem nada com o antigo Delegado Dr. Douglas Borguês que comeu churrasco com o bandido ao invés de prendê-lo.

Os Delegados, da Delegacia Sede de Peruíbe, podemos dizer que são Delegados por excelência, exercem os trabalhos de maneira brilhante.

MAIS FOTOS DO ACIDENTE OCORRIDO NESSE DIA 01 DE JANEIRO DE 2018

ACIDENTE 5
ACIDENTE 7
ACIDENTE 8

O BOCA DE RUA acabou de ver na página do face do Ryan Felipe, um vídeo que ele postou, graças a Deus ele está fora de perigo, ele está agradecendo a Deus por ter nascido novamente, foi a segunda chance de vida que foi dada a esse jovem de 20 anos que foi vítima de um motorista inconsequente que assumiu o risco de matar, qualquer pessoa que ali estivesse passando, por infelicidade foi o Ryan Felipe que já está bem, apenas se recuperando das dores e dos ferimentos que ocasionaram em seu corpo.

A VÍTIMA DO ATROPELAMENTO QUE ESTAVA NA CALÇADA

RYAN FELIPE3

MAIS UMA VEZ O BOCA DE RUA PEDIU SOCORRO AO SECRETÁRIO DA SAÚDE QUE NÃO FOI ATENDIDO, ATÉ QUANDO?

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

RENUNCIA-DO-PAPA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>