Estariam tentando denegrir a imagem da Delegacia Sede de Peruíbe?

DELEGACIA-SEDE-DE-PERUIBE

Estão sendo veiculados dois vídeos dando conta que há um policial da Delegacia Sede de Peruíbe que não tem qualificação para exercer a nobre função de servidor público.

Assistindo aos vídeos o BOCA DE RUA tem que concordar que esse policial deve ser afastado do convívio com as pessoas, pois ele não tem a menor delicadeza no trato com as vítimas que vão até a Delegacia em busca de socorro por terem sido assaltadas, ou outro atentado violento que tenham sofrido.

A pessoa que sofre qualquer violência, quer seja de roubo, furto ou outro delito qualquer, fica totalmente debilitada está em situação de vulnerabilidade, com a auto estima no chão, enfim… as vítimas se sentem impotentes e tudo o que elas não precisam mais é de um tratamento desumano por aparte de qualquer autoridade dentro de uma Delegacia, onde elas vão buscar socorro, onde para elas seria o PORTO SEGUROÂNCORA  para os problemas que ela está sendo submetida.

DELEGACIA SEDE DE PERUÍBE SOB O COMANDO DO DELEGADO DOUGLAS BORGUES 2016/2017

Esse era o perfil da autoridade da cidade de Peruíbe, à moda coronelista do tempo do bang bang do velho oeste.

Essa Delegacia sede já esteve pessimamente representada por alguns delegados que estavam a serviço da ex prefeita ANA PRETO e do Paulão, ao invés de estar a serviço da população, eles estavam a serviço do Executivo, tanto que o ex Delegado Douglas, está sendo investigado por ele ter participado de um churrasco com o bandido com mandado de prisão expedido pela Excelentíssima Doutora Juíza e o ex Delegado desobedeceu a ordem judicial, prevaricando, por isso ele está sendo investigado e certamente que será punido pelo rigor da Lei, assim toda sociedade espera.

OS VÍDEOS QUE ESTÃO SENDO EXIBIDOS NAS REDES SOCIAIS, A FIM DE DENEGRIR A IMAGEM DA DELEGACIA SEDE DE PERUÍBE.

Podem perceber que ainda não existia a divisória separando os cartórios do público que vai fazer ocorrência, essa divisória foi colocada pela Excelentíssima Doutora Delegada Marcia, que ao assumir a titularidade da Delegacia após o ex Delegado Douglas ter sido afastado a pedido da Corregedoria de Santos, foi essa eminente Delegada que teve a brilhante ideia de colocar essa divisória para inibir a visualização do interior da Delegacia e com isso ter ainda mais a sensação de segurança, condição sine qua non para todos os servidores Públicos.

Podem ver nessas filmagens feitas pelas vítimas que foram procurar socorro na Delegacia e foram sumariamente vilipendiadas pelo policial totalmente destemperado e usando palavrões com as vítimas.

No vídeo, o policial fala que na Delegacia nunca tem Delegado, nunca tinha Delegado, antes era diferente de agora, agora temos três excelentes Delegados, Dr. Bruno Lázaro, Dr. Thiago do primeiro DP do Caraguava e o Dr. Brandão que foi extremamente profissional e elogiado no caso do atropelamento pois conduziu o caso com verdadeira maestria e de maneira brilhante.

Ainda bem que temos a maioria dos Delegados sérios, que enaltece a imagem da corporação, parabéns a esses valorosos homens da Lei que cumprem, de maneira imparcial as Leis.

OUÇAM OS VÍDEOS, NÃO TEM NADA A VER COM A REALIDADE DA DELEGACIA SEDE DE HOJE.

Esse policial tem que ser afastado do cargo por indisciplina, falta de ética e indelicadeza no trato com as pessoas fragilizadas pelo que foram submetidas ( roubo, assalto a mão armada ).

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

DEOLHOPERUIBE-958x1024

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>