A mais nova contratação da prefeitura seria mais um cabide de emprego???

NILSAO

UM DOS PIORES VEREADORES QUE PERUÍBE JÁ TEVE

Essa infeliz contratação que a prefeitura acaba de fazer, ou melhor acaba de dar um tapa na cara de toda sociedade, haja vista, esse ex vereador foi um dos piores que Peruíbe já teve, ele está no rol dos vereadores que nada fizeram de benefício para a cidade de Peruíbe, lembram dos dois milhões de reais da Saúde em 2011 que remanejaram essa verba exorbitante da Saúde para o setor de Obras e que nunca foi prestado contas de quantas obras foram feitas? Esse ex péssimo vereador, votou favorável.

VAMOS RECORDAR AS INÚMERAS PRESEPADAS QUE ESSE VEREADOR FEZ:

EX VEREADOR DE BERMUDA NA SESSAO

No primeiro dia de sessão da Câmara, esse ex vereador quebrou o protocolo e houve  falta de Decoro Parlamentar assim está previsto no Regimento interno da Câmara, ir trajado de maneira inadequada às sessões da Câmara.

Essa sessão extraordinária aconteceu, em virtude de ser aprovada a Lei de nº. 01/2013 essa lei foi criada para favorecer a ex prefeita Ana Preto, tendo em vista com a aprovação desta Lei ela criou mais um cargo o de SECRETÁRIO DE ASSUNTOS JURÍDICOS. foi aprovada por dez votos a favor e três contra, um dos três era justamente do ex vereador Luiz Maurício, hoje prefeito.

Curioso que o atual prefeito no vídeo postado abaixo ele vota contra a contratação da ex prefeita Ana Preto, que cinco anos depois o atual prefeito comete o mesmo erro contratando esse ex péssimo vereador para ocupar o mais que necessário cargo de “AAA” que é nada mais, nada menos que ASSESSOR DE ASSUNTOS ALEATÓRIOS, ou seja, nenhuma importância.

OUÇA O VÍDEO DO EX VEREADOR LUIZ MAURÍCIO EM 9 DE JANEIRO DE 2013

O atual prefeito, nessa época era vereador, estava nos primeiros dias de vereador e foi justamente nesse dia que ele, o atual prefeito, me surpreendeu com seu discurso incisivo e até apresentando numerário do quanto seriam gastos com a contratação de um Advogado, tal como esse que agora foi contratado pelo atual prefeito que à época era vereador, esse ex péssimo vereador, acaba de ser contratado pela prefeitura para exercer o cargo de mais um advogado, sem necessidade alguma, apenas para ganhar o nosso rico dinheirinho que o cidadão, às mais duras penas ganha um salário de fome, esse recém advogado formado e já presenteado pelo amigo, o atual prefeito.

VEJA A MAIS NOVA CONTRATAÇÃO DA PREFEITURA, PAGA COM O NOSSO DINHEIRO.

NOMEACAO DO NILSAO

O que é DIRETOR DE DEPARTAMENTO (LOM) PADRÃO 22 ?

Que cargo esse ex péssimo vereador vai ocupar na prefeitura, que hoje todos que estavam lá para pagar o IPTU viram como esse, mais novo funcionário da prefeitura estava agindo, somente fazendo o social e o social não precisamos pagar um gordo Salário de quase R$ 7.000,00 (sete mil reais) para nada ou pouco fazer.

Segundo nos informaram que esse ex péssimo vereador vai assumir o cargo de ASSUNTOS INSTITUCIONAIS alguém sabe se esse cargo é de extrema relevância e já existe há tempos? Sabe se esse cargo é muito mais importante do que melhorar a Saúde Pública? O dinheiro que vai gastar com pessoas desse perfil, daria para investir na Saúde, veja que no gabinete temos três advogados prestando serviço de assessoria jurídica ao prefeito, sendo que seriam dispensáveis três advogados para prestarem serviços de assessoria jurídica, tendo em vista, já temos dezenas de procuradores na prefeitura e o prefeito é advogado, o chefe de gabinete é advogado e por aí vão as contratações de advogados para, como disse um desses advogados que trabalha para a prefeitura: ESTAMOS ENXUGANDO GELO, quer dizer o povo paga um baita de um salário para eles defenderem a cidade ou enxugar gelo?

MAIS UM RELEVANTE SERVIÇO, PRESTADO À CIDADE DE PERUÍBE, POR ESSE EX PÉSSIMO VEREADOR.

AGRADECIMENTO DO NILSAO

Pasmem, que esse ex péssimo vereador, enquanto vereador, sempre foi afilhado do Gilson Bargieri e não satisfeito em ser apenas afilhado do Gilson Bargieri o que não é nenhuma boa referência, ele concedeu o TÍTULO DE CIDADÃ BENEMÉRITA para a ex péssima prefeita Milena Bargieri, justo na época que houve o maior índice de mortalidade infantil no hospital que tínhamos, justo na época que a Saúde Pública, estava mais que precária, justo na época que houve milhares de Boletins de Ocorrência contra a ex prefeita Milena por conta da Saúde que estava péssima, como prêmio, esse ex vereador concede esse título, das duas uma, ou ele não tinha a menor noção do que significava esse título ou era puxa saco mesmo como agradecimento dos puxa sacos da época terem aparecido ao festival de hipocrisia ele mandou fazer essa faixa, acho que isso foi só o que ele fez por Peruíbe, não me lembro dele ter feito nada mais para a cidade, além de faixas se auto promovendo e enaltecendo os péssimos trabalhos da ex prefeita Milena Bargieri e Moções.

HOSPITAL NA ÉPOCA DA EX PREFEITA MILENA QUE RECEBEU O TÍTULO DE CIDADÃ BENEMÉRITA

NILSAO E MILENA

HOSPITAL NO GOVERNO MILENA BARGIERI

Em setembro de 2010, quando surge o CASO O.O.LIMA que a ex prefeita Milena Bargieri contratou e está sendo investigada pelo Ministério Público Federal, por suposto desvio de verba do FUNDEB,  nesse mesmo mês que ela foi agraciada com esse título. Nesse mesmo mês a Litucera demitiu mais de 70 funcionários, no governo dessa que ninguém sabe por que cargas d’água recebeu esse título justo nessa época que a POLÍCIA PRENDEU OITO POR FRAUDE EM LICITAÇÕES. E PERUÍBE ESTAVA ENVOLVIDA. QUE VERGONHA!

EX PÉSSIMO VEREADOR É CONTRATADO A PESO DE OURO PELA PREFEITURA DE PERUÍBE.

Contratação esdrúxula essa senhor prefeito, tenho certeza que ninguém está aprovando esse suposto cabidão de emprego, ainda mais para quem? Esse que sempre morou no Caraguava, foi eleito pelo povo do Caraguava e se mudou de lá nada fazendo de benfeitoria para o bairro onde ele cresceu e foi eleito, até polícia ele chamou para o povo humilde e trabalhador do Caraguava quando fomos fazer um protesto lá na Avenida Padre Vitalino Bernini, veja:

PROTESTO3-1024x7891
PROTESTO4-1024x7782

ESSE EX PÉSSIMO VEREADOR E SEU AMIGO OUTRO EX PÉSSIMO VEREADOR, O BAHIA, CRIARAM UMA ÚNICA LEI EM OITO ANOS DE MANDATO

Ainda bem que na época que essa dupla dinâmica criou essa lei tínhamos alguns vereadores conscientes e votaram contrário a essa única lei criada, desses dois ex péssimos vereadores, a Lei era a seguinte que fossem pintados todos os prédios públicos de azul e branco, tamanho era o puxa-saquismo dos dois que essa cor era a predileta do Gilson Bargieri, a lei não foi aprovada na Câmara, ainda bem.

Por derradeiro, o atual prefeito com essa contratação, supostamente um imenso cabidão de emprego, vai perdendo ponto com a sociedade, haja vista, vai levar dos cofres públicos, a enorme quantia de aproximadamente R$ 84.000,00 ( oitenta e quatro mil reais por ano) para fazer o quê mesmo? Ainda não sabemos, tudo é um mistério dentro dessa prefeitura. Todos da gestão Milena Bargieri e alguns da gestão Ana Preto estão de volta, assim não tem como imaginar uma política diferente das que já houve no município de Peruíbe.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

CABIDE DE EMPREGO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>