“Quando a política penetra no recinto dos tribunais, a Justiça se retira por alguma porta”, (Guizot)

DIREITO E JUSTICA

A JUSTIÇA BRASILEIRA É IMORAL, ALGUNS JUÍZES FAZEM COM QUE ELA SEJA.

O BOCA DE RUA é uma prova viva da imoralidade da “JUSTIÇA” que infelizmente vem sofrendo na pele, nesses últimos meses a tendência de optar pela Lei do mais forte, senão vejamos: um vereador foi à Tribuna da Câmara e humilhou, xingou e deixou essa jornalista abaixo do mais baixo ser existente no planeta.

Sem querer agir pelas próprias razões essa jornalista foi buscar socorro na Justiça e qual não foi a surpresa dessa jornalista que a JUSTIÇA   agiu com INJUSTIÇA dizendo que o vereador tem IMUNIDADE PARLAMENTAR, ele se prevaleceu do cargo de vereador para xingar o munícipe, humilhar, quero ver se esse vereador, covarde, tem coragem de falar tudo o que ele falou no “Habitat” dele, se prevalecendo da prerrogativa que ele tem para xingar o eleitor, quero ver se ele tem coragem e se ele é homem com “H” maiúsculo ele xinga e fala tudo o que falou dessa jornalista em local que não seja o da prerrogativa dele. ELE SIM É VEREADOR DE ESGOTO, VEREADOR DE FOSSA, VEREADOR DE VALETA, ME PROCESSA AGORA, SEU  VEREADORZÃO COVARDÃO.

OUTRA IMORALIDADE DA JUSTIÇA BRASILEIRA, POR CONTA DO COMPORTAMENTO DE ALGUNS JUÍZES.

Essa jornalista, sofreu outra INJUSTIÇA DA PSEUDO JUSTIÇA BRASILEIRA, senão veja como foi: essa jornalista já havia revogado a procuração a um advogado fazia cinco anos quando foi para receber os valores de uma Empresa de ônibus, o advogado, de maneira sorrateira, foi ao fórum e o chefe do cartório liberou o alvará para que ele recebesse, na mão grande, os valores que seriam meus e ele não tinha direito algum, pelo que a JUSTIÇA ratificou o alvará de levantamento e o advogado foi viajar para a Disney Word com o meu dinheiro, entrei com uma Ação contra o Estado e houve um despacho interlocutório da Justiça dizendo que foi apenas um mero equívoco que não visualizou nenhum erro por parte da Justiça. Vale ressaltar que na OAB essa jornalista conseguiu cassar a carteira da Ordem desse advogado.

Até parece que quem deu o despacho foi o Ministro Gilmar Mendes, a escória da JUSTIÇA a vergonha da JUSTIÇA BRASILEIRA.

DECISOES DE GILMAR MENDES

ALGUNS JUÍZES SÃO ABSOLUTAMENTE INCORRUPTÍVEIS. NINGUÉM CONSEGUE INDUZI-LOS A FAZER JUSTIÇA. (Bertolt Brecht)

JUSTICA1

Existem duas justiças no Brasil, a dos ricos e a dos pobres, aos pobres todo o rigor da Lei aos ricos as benesses da Lei.

Não devemos nunca perder a fé na justiça, ainda é o caminho mais humano para resolver os nossos conflitos, mas da maneira que estão ocorrendo as decisões de primeira Instância, não vejo o porquê de acreditar na INJUSTIÇA BRASILEIRA.

Devemos sim, limpar, remover os parasitas, combater a pestilência que se apossa dela.

Assim como também na política e em todos os outros setores e os seguimentos da nossa sociedade que se encontram contaminados.

GILMAR MENDES A ESCORIA DA JUSTICA

A JUSTIÇA DE GILMAR MENDES É IMORAL E CONTAMINA TODA A JUSTIÇA BRASILEIRA

Juiz Gilmar Mendes há muito tempo deveria ser julgado pelo Senado em um processo de impeachment. O magistrado desmoraliza a Justiça e causa transtorno à estabilidade democrática. Trata-se de um homem que fala bastante, sem ter cuidado com o que diz, pois completamente envolvido com os interesses político-partidários da oposição conservadora. O juiz fala muito além do que é permitido a um magistrado da Corte mais importante do País.

Fonte : Davis Sena Filho é editor do blog Palavra Livre

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

justica-ferida-de-morte

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>